Flávia Saraiva Point Of View
__________________________Estávamos todas sentadas no quarto de Rebeca. S/n estava entre mim e Jade, Júlia estava sentada no chão com Rebeca e Lorrane deitada na cama, todas com um copo de bebida na mão.
ㅡ Eu to com medo de brincar disso, a ultima vez eu beijei a Julia ㅡ Olho para S/n que abriu a boca pasma.
ㅡ Isso Lorrane, explana mesmo ㅡ Uma almofada é atirada em seu rosto.
ㅡ Enfim galerinha, vamos começar. Quem faz a primeira pergunta? ㅡ Jade disfarça aquilo. Júlia não gostava quando Lorrane explanava suas atividades de graça.
ㅡ Eu faço ㅡ Levanto a mão. ㅡ Vou começar com uma leve... Eu nunca tive vontade de roubar algo.
Logo todas as meninas começam a beber, menos S/n.
ㅡ Serio? Nem uma moeda? ㅡ Júlia pergunta.
ㅡ Nunca tive vontade de pegar nada, sempre me davam antes de eu pensar em fazer isso ㅡ Ela diz fazendo todas ali rirem.
ㅡ Eu agora. Eu nunca dei de quatro ㅡ Lorrane joga.
Júlia então se levanta indignada.
ㅡ Eu durmo de quatro se deixarem! ㅡ S/n junta as sobrancelhas. ㅡ Mas... Você não é virgem? ㅡ Pergunta e mais uma vez todo mundo estava rindo.
ㅡ Nem de signo! ㅡ Rebeca grita.
ㅡ Porra Júlia, vacilou, nem a porta de trás dela deve ser virgem mais ㅡ Jade exclama, fazendo Júlia abrir a boca indignada.
ㅡ Meu bumbum, nunca foi nem dedado minha filha! ㅡ Eu olhava para S/n tentando pegar todas suas expressões, ela realmente nunca havia participado de um assunto desses.
ㅡ Proxima!!!!
E assim continuamos, até percebemos que já estávamos todas tontas e fazendo as perguntas mais baixas da terra.
ㅡ Agora eu! ㅡ Minha voz era perceptível ao meu estado. E eu já começava a sentir a leveza da bebida.
ㅡ Vai catoto ㅡ Júlia estava jogada no meio do chão, ela havia bebido demais.
ㅡ É cotoco.
ㅡ Fodase, me beija ㅡ Arregalamos os olhos, e S/n puxa Júlia para o meio de suas pernas, fazendo a garota deitar ali e calar a boca.
ㅡ Enfim, eu nunca quis beijar alguém dessa roda ㅡ Jade dá um super gole no copo assustando todo mundo, então, eu faço a mesma coisa.
ㅡ Gente... Eu to perdendo alguma coisa? ㅡ Rebeca pergunta e eu dou de ombros.
ㅡ Não, agora façam revelações! ㅡ Júlia se levanta em um pico de energia enorme. ㅡ Vocês me explanam e não podem se explanar? Somos amigas, a S/n já até virou integrante da família ㅡ Julia pulava igual uma criança feliz.
ㅡ Eu só conto se a Flávia contar ㅡ Jade diz pensativa enquanto me olhava. Nesse momento eu pude perceber que ela queria a S/n, já que sua mão tocava sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
FanfictionDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa