Flavia Birthday

2.1K 308 99
                                    

S/n Kriston Point Of View
_______________________

Durante o Jantar inteiro eu havia mexido no celular, o que parecia incomodar minha mãe ao extremo.

ㅡ Presta atenção no seu prato ㅡ Reviro os olhos enquanto deixava o celular na mesa.

ㅡ Deixa a menina! Meu Deus! Se incomoda com tudo mulher ㅡ Meu pai me defende.

ㅡ Não, temos um combinado, se estiver na mesa, nada de celular ㅡ Olho para ela com desdenha.

ㅡ Acabou de inventar essa regra, e eu estava conversando com as meninas. A Rebeca vai fazer uma festa surpresa pra Flávia ㅡ Me assusto assim que a feição de minha mãe muda.

ㅡ Flávia? Sua duelista? ㅡ Meu pai pergunta e eu concordo.

ㅡ Exatamente, um duelo. Você deve manter distância dela! Não vai a essa festa ㅡ Rio com a tamanha imprudência.

ㅡ Meu Deus! Eu perdi até a fome, não é possível que vá haver cobranças idiotas todos os dias ㅡ Meu pai se levanta. Esperando que eu fizesse o mesmo, então assim eu faço.

ㅡ Idiotas?! Ninguém nunca reconhece o que eu faço aqui né? Eu fico todos os dias da minha vida agenciando a sua S/n! Eu não como direito por preocupação, eu não durmo direito pensando em o que posso fazer pra te ajudar! Ai quando eu reclamo, sou errada! ㅡ As lágrimas começam a escorrer dos olhos da mulher.

ㅡ E você? Só sabe me colocar como errada! Me diga? Aonde eu estou errada em proibi-la de deixar ter contato com essa gentinha!? ㅡ Meu pai ri, sem graça.

ㅡ Olha só como você fala! S/n, suba, se arrume e vá para a festa, eu preciso colocar algumas coisas na cabeça da sua mãe.

Assim eu faço, vendo que a situação estaria péssima. Começo a me arrumar e seco meus cabelos que estavam molhados por conta do banho mais cedo.

Logo em seguida, entro no chat com a Julia que já me enviava mensagens.

Louca: Me ajuda a ir comprar o presente da Flávia.

Eu: Ia te pedir a mesma coisa.

Louca: Compra uma aliança, vocês até que combinam.

Eu: Vsfd Juliakkkkkk

Louca: Me busca e vamos pro Shopping.

Eu: To indo.

Tempo depois, eu e Júlia já havíamos andando o shopping inteiro, e saído de todas lojas que entrávamos, com presentes diferentes.

ㅡ Será que não é exagero? ㅡ Pergunto ao ver rios de sacola.

ㅡ Quanto mais presente, melhor. Se ela não gostar, eu pego pra mim ㅡ Júlia sorri me fazendo rir.

Logo meu telefone toca mostrando o número de Rebeca.

ㅡ Oi!

ㅡ S/n, pode buscar o Arthur? Ele ta encarregado de buscar o bolo, mas ta sem carro, e eu acho que em 40 minutos a Flávia já chegou aqui ㅡ Reviro os olhos mas concordo, então ela me manda a localização do homem.

Duelo - Flávia Saraiva/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora