S/n Kriston Point Of View.
_______________________Acordo em um susto ao ver toda minha família ali em uma comemoração enorme. Meu quarto estava cheio de alegria e orgulho, e eu já sabia o que tinha acontecido pra esse evento.
ㅡ Minha netinha! ㅡ Vovó Gina vem até mim, beijando meu rosto, enrugo a minha pele tentando acordar normalmente.
ㅡ Um soco na cara dos primos ta? Minha mãe não para de jogar na minha cara que você é o orgulho da família ㅡ Ryan vem até mim com seu humor que sempre deixava a família no maior climão.
ㅡ Parabéns, te amo ㅡ Ele beija minha testa.
ㅡ Gente! Calma! Que horas são? ㅡ Pergunto confusa.
ㅡ São 14 horas, quer tomar um banho e descer? ㅡ Minha mãe pergunta e eu concordo.
ㅡ Saiam do meu quarto, vou ficar pelada ㅡ E assim fizeram. Deito no colchão novamente sentindo a realização me consumir, eu estava pronta.
Depois da minha sessão de higiene, saio do banheiro e arrumo meus cabelos que caem sobre minhas costas, e vou em direção da sala.
ㅡ Agora sim! Parabéns bebê do pai, eu sabia que ia dar tudo certo ㅡ Meu pai beija o topo de minha cabeça.
ㅡ Gente... Obrigada, vocês são a melhor família que eu poderia ter ㅡ Agradeço em meio a alegria.
ㅡ Sua mãe não está tão contente, agora você vai trabalhar com a sua maior inimiga ㅡ Nego enquanto dou risada.
ㅡ Ela não é minha maior inimiga, ela é a maior inimiga da Celine Kriston ㅡ Suspiro enquanto vou até o sofá, lendo o e-mail que o comitê havia mandando.
ㅡ Olha, as vezes é bom, trabalhar com quem não gostamos, talvez vocês virem até amigas ㅡ Lucas, meu primo se pronuncia.
ㅡ Amiga? É ruim viu, com a câmera de segurança que a S/n tem, difícil ㅡ Meu pai diz se referindo a minha mãe que estava calada agora. Ela nunca iria brigar conosco na frente da família.
ㅡ Gente, eu vou me preparar, até ano que vem é chão ㅡ Digo animada.
ㅡ Podia superar a Simone... Ia ser irado, tipo, sua primeira olimpíada, imagina o babado que ia ser ㅡ Julia, diz animada.
ㅡ Ela não quer. Não quer levar o ouro pra casa ㅡ Reviro os olhos.
ㅡ Mãe, sossega. ㅡ Acalmo sua tensão, pelo menos um pouco.
ㅡ Vamos fazer um churrasco na casa da vó, vai pra reunião, quando você voltar, ai a família toda vai estar te esperando ㅡ Eu concordo com meu avô dando um beijo em sua bochecha antes de sair dali.
ㅡ Filha? Podemos conversar? Antes de você sair? ㅡ Minha mãe pergunta.
ㅡ O que? ㅡ Me sento na frente da penteadeira começando a me arrumar.
ㅡ Eu sei que você já tem 21 anos, mas eu ainda sou sua mãe, certo? ㅡ Eu concordo estranhando aquilo tudo.
ㅡ Eu não vou estar 24 horas com você, mas eu espero do fundo do meu coração, que você não tenha piedade nenhuma ㅡ Oh, era essa sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
FanfictionDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa