Flávia Saraiva Point Of View
_______________Eu observava S/n escutando atentamente nosso técnico. Meus olhos não conseguiam desviar da garota, até eu ouvir um piguerro.
ㅡ Flavinha? Só falta você ㅡ Balanço a cabeça atordoada.
ㅡ O que? ㅡ Pergunto rapidamente.
ㅡ Concorda no acordo que eu propus? Vamos fazer você e a S/n serem rivais, mesmo na mesma equipe ㅡ Respiro fundo, aquilo só me traria mais dor de cabeça, e a última coisa que eu queria neste momento, era brigar com S/n.
ㅡ Como assim?
ㅡ Quero que a Rebeca seja o foco na disputa com a Biles. Mas... Uma de vocês duas irão disputar a final ㅡ Olho para S/n que parecia nem ligar para aquilo. Eu sei que havia empatado com ela, mas sabia que ela faria de tudo para estar no topo.
ㅡ An... Eu, não sei ㅡ Digo meio receosa.
ㅡ Não quer? ㅡ S/n pergunta. Eu sabia que ela iria ficar insatisfeita se ganhasse sem lutar, mas eu também não podia concordar com isso. São duas forças diferentes, e querendo ou não, eu tinha minhas inseguranças. S/n tinha uma equipe enorme de treino, e todo mundo sabia que a vida dela é treinar. Enquanto eu, treino praticamente sozinha.
ㅡ Eu aceito ㅡ Digo vendo o homem sorrir.
ㅡ Isso vai deixar vocês no topo, mas meninas, eu peço, só sejam rivais na hora da competição, e não quando estiverem juntas, não precisamos de energia negativa.
ㅡ Certo, então começamos os treinos quando? ㅡ Pergunta e então a presidente sorri se levantando.
ㅡ Que tal daqui uma semana? Vocês tem esse tempo para passarem um pouco juntas antes de treinar, é essencial ㅡ Concordamos e logo recebemos nossos emblemas de jogadoras oficiais da seleção.
ㅡ Bom meninas, obrigada, e boa sorte ㅡ Sou a primeira sair da sala. Algo ali não me deixava bem, uma sensação extrema de medo.
ㅡ Filha! Olá meninas, como vão? ㅡ Aquela voz me faz gelar, então viro encarando Celine Kriston, seus cabelos perfeitamente alinhados, totalmente negros, confesso que o que ela tinha de bonita, tinha de maluca, e causava arrepios em todos.
ㅡ Celine! Uau, você é mais linda pessoalmente mesmo ㅡ Julia diz animada.
ㅡ Muito obrigada, vamos amor? Todo mundo já está esperando ㅡ A mulher perguntar para S/n.
ㅡ Ah! Gente, eu pensei e, que tal uma noite das meninas lá em casa? ㅡ Rebeca pergunta.
ㅡ Sabado? ㅡ S/n dá um palpite.
ㅡ Sim! Vou fazer algumas receitas pra gente comer e conversar ㅡ Observo elas ainda trocarem informações. Olho para Celine que não parecia nada animada com aquilo. Ao meu ver, ela parecia uma controladora mesmo.
ㅡ Flávia? Ta tudo bem? Você ta quieta ㅡ Jade pergunta assim que as duas vão embora.
ㅡ Sim, eu acho que vou indo, até sexta então?
ㅡ Sexta? Marcamos sabado ㅡ Fecho os olhos, eu estava nervosa.
ㅡ Ah é, tabom, eu mando mensagem pra vocês então ㅡ Elas se despedem e eu logo espero minha mãe vir me buscar. E já de cara ela percebe que eu não estava tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
FanfictionDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa