Flávia Saraiva Point Of View.
________________________Ainda estávamos todas acordadas, a festa continuava animada por volta das nove da noite. Eu não conseguia tirar meus olhos da beleza deslumbrante de S/N. Seu rosto parecia esculpido por anjos, com traços delicados e expressivos. Sabia que ela não era apenas uma jovem inocente e pura, como todos pensavam. Havia algo muito mais profundo e intrigante por trás daquela fachada.
Enquanto conversávamos sobre nossos passados, carreiras e perspectivas para o futuro, finalmente pude analisá-la mais de perto, com calma e atenção, sem ser pega de surpresa. Todas nós estávamos curiosas para ouvir sua história.
— Mas tipo, você perdeu a virgindade quando tinha 19 anos? — Julia perguntou, trazendo-nos uma onda de risos. Ela sempre sabia como descontrair o ambiente tenso.
— Não, eu perdi minha virgindade com 16, do lado do meu irmão mais velho, mas eu juro que foi total sem querer — S/N respondeu, deixando-me com os olhos arregalados. Mas então sorri, pois minha suspeita estava confirmada: por baixo daquela aparência de ovelha, havia um lobo muito esperto e astuto.
Comecei então a analisar cada detalhe de S/N com atenção redobrada. Seus cabelos sedosos caíam em ondas suaves, refletindo a luz com um brilho quase etéreo, como se fossem feitos de fios de ouro. Seus olhos profundos e expressivos pareciam sugar minha atenção, lembrando âmbar quente, sempre atentos e cheios de mistérios. Seus lábios tinham um tom vermelho cereja, que parecia natural e convidativo.
Então, ouço mais uma provocação de Julia:
— E você? É meio tipo... Gayzona?
— Eu quero o cachê da entrevista tá? — S/N jogou o cabelo para o lado, ajeitando-se no sofá com elegância.
— Vai negar minha pergunta? Essa vale dois milhões — Julia piscou desafiadoramente, um sorriso maroto brincando em seus lábios.
— Eu não sei o que eu sou ainda. Só fiquei com uma mulher na minha vida — Aquilo tinha sido tão absurdo que me deixou sem reação. Julia olhou para mim, tentando disfarçar sua expressão de surpresa. Eu desviei o olhar para S/N, que tinha um pequeno sorriso triunfante no canto dos lábios.
— Passada.
— Quem foi? — Jade perguntou animada, seus olhos brilhando com a expectativa da revelação. Antes de responder, S/N ergueu seu copo, tomando um gole lento e provocante de sua bebida.
— A Flávia — Ela falou com tanta naturalidade que me deixou sem reação, presa aos olhares curiosos e incrédulos ao meu redor. S/N parecia ainda mais séria e misteriosa do que antes, uma aura de poder e sedução emanando de sua presença.
— Flavinha do grau, a máquina de sexualidade — Julia brincou, quebrando o clima tenso. Jade parecia incomodada, e eu não queria que isso acontecesse. Talvez se eu fingisse não querer nada com S/N, ela amenizasse seus sentimentos... Espera, eu não quero nada com ela.
— E aonde foi que vocês ficaram — S/N me olhou diretamente nos olhos, e eu só conseguia lembrar da casa da Jade. Mas não podia revelar que quase tínhamos transado lá.
— Foi na...
— Na pia do banheiro do ginásio — Interrompi sua fala, lançando-lhe um olhar de aviso. Logo S/N se levantou, em um movimento fluido e gracioso, dirigindo-se até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
FanfictionDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa