Remorso

2.2K 294 93
                                    

S/n Kriston Point Of View
_________________

A velocidade do carro aumentava a cada grito mais alto que minha mãe dava. Simplesmente entrado em um pico de surto, essa não era a primeira vez que isso acontecia. Por mais que estivéssemos acostumados, não era aquilo que queríamos que acontecesse.

ㅡ Pai! Vai mais devagar ㅡ Grito ao perceber que já havíamos passados dois sinais vermelhos.

ㅡ Cala a boca! Cala a boca! Chega! ㅡ Meu pai agora discutia com minha mãe, e a todo instante eu tentava acalmar a situação para que não ocorresse um acidente.

ㅡ Eu estou falando serio Bruno! Você vai se arrepender disso S/n! Ta vendo? É você quem destrói toda a harmonia que existe ㅡ Celine gritava comigo, parecia que eu havia matado alguém.

ㅡ Ah claro! Ah claro! Você só liga pra o que você quer! Não é atoa que o Henri foi embora de casa! ㅡ Grito mencionando meu irmão mais velho. Nossa família não estava tão unida assim. Pego os fones no bolso conectando no celular, parecia que eu havia acalmado a fúria da minha genitora, ela odiava saber que era o motivo de meu irmão ter saído de casa. Eu me sentia sufocada é impotente com aquela situação.

Encosto a cabeça na janela do carro, querendo chegar o mais rápido em casa. Sair dessa bolha, era tudo o que eu mais desejava.

Então assim que chegamos, saio correndo em disparada a meu quarto. Antes que minha mãe pudesse abrir sua boca para reclamar mais ainda. Tranco a porta começando a ouvir a discussão no quarto de meus pais. Então apenas retiro minhas roupas indo me jogar na cama.

Pego o telefone, procurando o número de Henri, e quando finalmente ele atende, sinto uma lágrima rolar de meu olho.

ㅡ Oi, Henri, como você se sente por sair de casa e me abandonar com uma maluca aqui? ㅡ Pergunto tentando não transpassar a voz de choro, mas era inevitável.

ㅡ Pra ser sincero? Estou em completa harmonia... S/n? Está chorando? O que foi dessa vez? ㅡ Ele pergunta depois da tentativa falha de descontrair.

ㅡ Decidi que vou encerrar minhas atividades depois das olimpíadas. Ela ouviu eu comentando com nossos primos. E o final você já sabe. ㅡ Conto a minha versão.

ㅡ Uau... Desistir das ativi... Olimpíadas? Que Olimpíadas? ㅡ Pergunta totalmente confuso.

Então resumidamente conto para ele que havia sido selecionada.

ㅡ Se eu pudesse estava ai, te enchendo de beijos e abraços. Estou orgulhoso de você, mas agora preciso desligar, você meio que interrompeu uma reunião. Parabéns meu amorㅡ Eu concordo desligando a chamada em seguida.

Desde que Henri havia ido embora, eu me sentia sozinha, mas agradecida por meu pai sempre estar aqui para me defender.

ㅡ Filha, abre aqui, sou eu ㅡ Tomo um susto ao ouvir as batidas suaves na porta, e saio correndo em direção do closet, vestido uma roupa qualquer.

ㅡ Como você está? Desculpa por não fazer nada, sua mãe... Eu não sei nem o que dizer ㅡ Seu semblante era triste, sou mais espaço para que ele entrasse e nós sentamos na cama.

ㅡ Eu sei que ela aposta o sonho dela em mim. Mas pai, eu tenho esse sonho! Ela deveria entender isso, sou apaixonada pela ginástica. Mas eu entendo que preciso me encontrar em outra coisa. Talvez abrir um studio de dança... ㅡ Meu pai tinha um sorriso orgulhoso nos lábios.

Duelo - Flávia Saraiva/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora