Flávia Point Of View
_____________________A luz da manhã entrou pelas frestas das cortinas, despertando-me suavemente. Pisquei algumas vezes, confusa ao perceber que estava em um quarto diferente daquele em que havia adormecido. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios enquanto lembrava da noite anterior. Eu e S/n éramos o caos encarnados, provocando uma a outra com uma intensidade quase insana, fazendo aquilo com Jade dormindo bêbada ao nosso lado. A lembrança me fez rir baixinho.
Mas meu momento de reflexão foi interrompido abruptamente pela porta se abrindo com um estrondo. Jade entrou, seu rosto uma máscara de choque e confusão.
— Flávia, você não vai acreditar no que aconteceu! — ela exclamou, sua voz tremendo. — Eu acordei e... A S/n estava deitada, nua e toda marcada. Nós... nós transamos. Eu não sei como isso aconteceu! Não lembro de nada!
Meu coração disparou, mas eu não podia contar a verdade. Eu não podia revelar o que realmente tinha acontecido entre mim e S/n. Jade era minha amiga, e se soubesse, ficaria magoada comigo, não com S/N. Além do mais, fodemos como duas leoas enquanto ela dormia ao nosso lado.
— O quê? Você está dizendo que... — comecei, fingindo surpresa. — Jade, isso é... chocante. Mas escuta, você não pode contar isso para ninguém, a não ser que S/N queira. Isso pode causar muitos problemas. Imagina se a mae dela souber?
Jade assentiu, ainda em estado de choque.
— Sim, eu sei. Eu só... precisava contar a alguém. Eu estou tão chocada, Flávia. Não sei o que pensar. Como que eu vou agir agora?
Eu me aproximei dela, tentando oferecer algum conforto, mesmo que por dentro eu estivesse rindo da situação absurda.
— Vai ficar tudo bem, Jade. Talvez você possa deixar isso de lado e fingir que nada aconteceu, depois você fala com ela. Mas por enquanto, mantenha isso entre nós, ok?
Ela assentiu novamente, parecendo um pouco mais calma.
Descemos para o café da manhã, e o desconforto era palpável. Jade estava visivelmente nervosa, lançando olhares furtivos para S/n, que estava sentada à mesa, perfeitamente composta, como se nada tivesse acontecido. Julia, Rebeca e Lorrane também estavam à mesa, conversando animadamente sobre trivialidades.
Eu me sentei ao lado de Jade, e S/n estava do outro lado da mesa, com uma postura que exalava confiança e indiferença. O café da manhã seguiu em um silêncio tenso, quebrado apenas pelo som de talheres e pratos. Jade, incapaz de suportar o silêncio, tentou iniciar uma conversa.
— S/n, você dormiu bem? — perguntou Jade, sua voz hesitante.
S/n não levantou os olhos do prato, apenas deu um leve aceno de cabeça, ignorando a pergunta de Jade. A tensão aumentou, e eu podia sentir a frustração de Jade crescendo.
— S/n, eu... queria falar sobre o que aconteceu na noite passada — Jade insistiu, sua voz carregada de ansiedade. Bato a mão na cabeça negando para Jade, mas parecia que nada do que eu havia falado, havia entrado em sua cabeça.
S/n finalmente levantou os olhos, mas sua expressão era fria, distante. Parecia outra pessoa. Seus olhos ainda continuavam negros, como se não tivessem voltado ao normal de ontem.
— Não há nada para falar, Jade. Do que está falando?
— Do que aconteceu ontem, eu não lembro de nada — Jade insiste, coloco a mão sobre sua perna tentando acalmar seu coração.
Julia, Rebeca e Lorrane pararam de conversar, seus olhares curiosos voltando-se para Jade e S/n.
— O que aconteceu? — perguntou Rebeca, os olhos brilhando de curiosidade.
— Nada que não tenha que ter acontecido — respondeu S/n, seu tom cortante.
Jade parecia estasiada, e meu coração doía por ela. Cada vez que eu e S/N ficávamos juntas, ela aparentava se transformar, minimamente, mas eu percebia que estava mais mulher, mais confiante, mais pensativa. Ela era perfeita de um jeito quase assustador. E agora, parecia que tudo isso estava sendo destruído.
Enquanto o café da manhã continuava, eu não conseguia parar de pensar em como S/n parecia mais distante, mais fria. Era como se ela estivesse tentando construir uma barreira entre nós, uma barreira que eu não sabia se poderia atravessar.
Ela tinha esse efeito sobre mim, me fazia sentir o nervosismo agudo, e mais consciente do meu próprio desejo. Mas agora, parecia que ela estava tentando apagar tudo o que estávamos fazendo, eu não estava entendendo nada, nenhuma ação, nenhum olhar que ela lançava para mim, e eu sabia que tinha algo errado.
Eu observei S/n enquanto ela ignorava Jade, sua expressão impassível. E eu me perguntava se ela realmente queria se livrar de Jade, ou se havia algo mais por trás de suas ações. Talvez ela quisesse se sentir a maior do mundo, e ao conseguir o que queria, estava se distanciando emocionalmente.
O café da manhã terminou em um silêncio desconfortável, e eu sabia que precisava falar com S/n, precisava entender o que estava acontecendo. Mas por agora, tudo o que podia fazer era fingir que estava tudo bem, mesmo que meu coração estivesse em desespero.
Jade se levantou da mesa, sua expressão confusa, e eu sabia que ela também estava tentando entender. Mas havia algo entre mim e S/n, algo que precisava ser resolvido. E eu estava determinada a descobrir o que era.
— S/N, precisamos conversar — disse, minha voz firme, mas cheia de emoção.
Ela olhou para mim, seus olhos brilhando com uma intensidade que me deixava sem fôlego.
— Precisamos? Achei que já tivesse conversado com você ontem — Diz em um tom totalmente provocador, deus.
Puxo a mesma pelo braço e nos coloco sobre a área da piscina. Observo a paisagem, carros, prédios, e as buzinas preenchiam o ambiente.
— O que foi aquilo? Não digo de ontem, hoje na mesa, porque está agindo assim? — Ela respira fundo intercalando seu olhar sobre meus lábios e olhos.
— Se a Jade acha que eu transei com ela, a culpa não é minha, tirar você de la foi fácil, agora ela não — Ela olha para suas unhas, então percebi que não havia possibilidade nenhuma dela me comer.
— Você podia ser menos escrota.
— Não Flávia, eu podia ser mais fodida por você. Mas infelizmente, isso vai acabar.
_____________________
GENTEEEEEEE, EU VI A REBECA HOJE, MEU DEUS EU TO MUITO FELIZ VEYRRRRRRRRR.
eu tava tentando colocar as fotos de ontem aqui, pq eu literalmente cheguei muito perto dela, mas o wattpad nn ta querendo q eu mostre pra vcs, ent eu to bem brava, vou tentar colocar as fotos no próximo capítulo, mas eu to muito brava, de vdd, essa plataforma veia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
Fiksi PenggemarDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa