Fama

1.2K 172 46
                                    

Flávia Saraiva Point Of View
__________________

Deixo-me cair, quase sem fôlego, nas almofadas macias do sofá da residência de Jade, acompanhada de minhas amigas.

- Nunca me senti tão desprezada na minha vida - Júlia se pronuncia, incrédula. Meu coração está descompassado, e não consigo encontrar uma explicação lógica para essa dor. Não deveria existir qualquer sentimento por S/n. Nossas interações se limitavam exclusivamente ao âmbito sexual.

- É... a situação não está nada boa - Lorrane comenta, mordiscando uma maçã.

- Olha, meninas... Eu não quero desanimar ninguém, de verdade, mas... nós conhecemos a índole de S/n, ela jamais nos faria mal de propósito. Mas ela não tem muitas opções, não é mesmo? Chico até comentou que Celine cotada a receber o prêmio de melhor treinadora emocional do mundo - Rebeca insere, e ali começamos a nos reorganizar, cruzando as pernas e nos ajeitando para ouvi-la com atenção.

- Essa mulher é um demônio, Beca, merece o prêmio de pior pessoa já nascida - Dou um tapa em Júlia que levanta as mãos em protesto - Estou errada?

- Não, mas S/n não vai ter tempo para nós, pelo menos não agora. As Olimpíadas estão logo ali, falta apenas um mês. Não podemos nos desanimar. E Flávia, eu sei que você está meio abalada. Então, acho que sei como te animar - Sorrio com as palavras de Rebeca.

- Cachaça! - Julia grita, pulando animada.

- Vamos... fazer algo diferente - Lorrane sugere.

- Eu estava pensando em irmos ao The Choice, o que acham? - Rebeca propõe e concordamos.

- Não posso, meninas, tenho uma reunião - Jade se pronuncia e Júlia cruza os braços, descontente.

- Nossa, mulher, pare de ser tão amargurada, você está insuportável - Jade ergue uma sobrancelha, curiosa.

- Por que eu estaria amargurada? - Ela pergunta, cruzando os braços em uma postura defensiva.

- Porque S/n te deu um fora, dizendo que não se arrepende de ter fodido ao seu lado - Meu coração quase salta para fora do peito.

- Meninas, eu vou tomar um banho - Olho para Rebeca que nega com a cabeça e Jade se levanta, indo em direção ao seu quarto.

- Como assim S/n transou no lado da Jade... - Lorrane parece estar em choque.

- Eu não falei porque achei que isso ficaria em segredo, não é, Júlia? - A aludida se levanta, lançando-me um olhar reprovador.

- Segredo? Que segredo, mulher? Eu sabia que você e S/n estavam se pegando, agora transando é novidade pra mim. Pior! Você nem conta as coisas - Rebeca me lança um olhar indignado.

- Porra... Foi bom? - Elas se aproximam, mas eu me levanto, segurando a chave do carro.

- Vamos, no caminho eu conto para vocês - Saímos da casa de Jade em direção à minha. Conto cada detalhe do que ocorreu entre mim e S/n. Um flashback insistente me mostra cada detalhe daquela noite, trazendo à tona um turbilhão de sensações. Não fazia tanto tempo que ela tomou sua decisão, mas já sinto falta de sua pele na minha.

- Pera, você está dizendo que cada vez que vocês transavam, os olhos dela ficavam mais escuros? - Eu concordo, prestando atenção no semáforo.

- É, tipo... Eu não sei explicar, e ela parecia ficar cada vez mais... controlada, centrada, não sei - Rebeca se escora no vão entre os bancos, olhando para mim.

- Você acha que isso é algum tipo de efeito colateral de fetiche? - Caímos em uma gargalhada coletiva.

- Que idiota! Não! Pelo menos eu não me lembro de ter realizado nenhum fetiche dela. A não ser...

- É, nós sabemos, agora acelera aí que eu quero ficar louquinha.

Ao chegar em minha casa, estaciono o carro ao lado do veículo de meu pai. E ali entramos, para a felicidade de minha mãe.

- Eu tenho o maior babado! - A mulher corre até mim com o celular na mão.

- No grupo dos pais, Celine enviou o treino da S/n - Nos entreolhamos, aquilo não deveria ser totalmente confidencial?

- Espera, ela... não come quase nada! - Franzo as sobrancelhas, pegando o celular da mão de Julia.

- Essa mulher é uma vaca mesmo, não é? - Ao olhar a lista junto com Rebeca, ficamos um pouco intrigadas. O que Celine queria ao soltar essas informações?

- Isso não é a lista de treinamento da S/n - Digo em voz alta, fazendo minha mãe me olhar com uma expressão de "o que você está dizendo?"

- Essa mulher eu não sei não, tia, a gente vai dormir aqui hoje, tá? Eu quero usar a coberta das Winx - Júlia diz, indo em direção à escada, e logo estamos seguindo-a.

- Roupas emprestadas! - Lorrane vai em direção ao meu closet e eu vou direto ao banho. O banho é breve, já que estamos com pressa. Mas assim que desligo o chuveiro, meu celular vibra, indicando uma notificação.

Olho para a tela, tremendo ao ver o contato que me enviou uma mensagem. Algo em meu ego está ferido, então apenas fecho os olhos, tentando não me rebaixar. Pelo menos não antes de ter uma noite divertida.

Ao retornar para o quarto, minhas amigas terminam de se arrumar enquanto uma conversa sobre sexo flutua no ar. Sorrio, pegando minha roupa em cima da cama e deixo o celular dentro da gaveta de calcinhas.

Esqueço-o completamente ali.

Quando já estou pronta, Lorrane me coloca sobre suas costas e nos despedimos de meus pais que estavam juntos assistindo algo na televisão.

- Bom passeio meninas! Filha, não beba muito, e caso precisem, me liguem, eu busco vocês - Sorrio para minha mãe e logo saímos de casa.

- "An an an, eu vou encher a cara, e a minha amada, vai dar xota na minha cara" - Júlia começa a cantar enquanto Rebeca liga o carro.

- "Eu não vou dar nada, você não merece, pois é muito malcriada" - Junto as sobrancelhas ouvindo aquilo.

- "Se seis não pararem, eu pego e bato carro, ai não vai xota, nem bebida barata" - Mais uma vez estávamos rindo, nossas noite se iniciava de uma forma espontânea, e eu amava estar com as minhas garotas.

- Flavinha, quando Deus te desenhou...- Tampo a boca de Júlia com minha mão, na frente do lugar para onde estávamos indo, havia uma avalanche de fotógrafos.

- Que porra...

- Eu sou famosa! Vamos! Quero aparecer na revista Veja - Júlia se apronta para sair mas seguramos seu corpo.

- Isso é meio suspeito, e se for armadilha da Celine? - Pergunto fazendo os olhares se voltarem a mim.

- Se for? Então vamos entregar o que ela quer, essa mulher já tá merecendo uns tapas na cara - Lorrane diz cruzando os braços.

- Mas e se for por conta de outra pessoa que eles estão aí? - Nos entreolhamos novamente.

- S/n.
___________________

Ai gente, eu não atualizei porque eu tava cuidando da minha amada, ficou toda capenga doente, eu não posso pegar no celular que ela chora querendo carinho, toda mimosa manhosa, ai, ai ai ai, num guento, mas agora que ela dormiu, deu pra atualizar, beijos de luz.

Duelo - Flávia Saraiva/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora