S/n Kriston Point Of View
________________________Dois dias já haviam se passado, agora minha mãe me levava até o ginásio aonde treinaríamos com os treinadores oficiais, mais a minha equipe que estava em um carro atrás de nós.
Assim que chegamos, cumprimento as meninas de forma rápida, além do mais, já estávamos atrasados.
ㅡ Bom dia meninas, hoje, iremos dar inicio ao nosso treino. Quero que recebam nossa ajuda na equipe. Graças a Celine, temos um apoio maior, e iremos treinar com mais recursos. Enfim, vamos começar? ㅡ O treinador pergunta e logo concordamos. Podia ver de relance, Flávia olhar para mim, mas disfarço indo até minha mãe que também me olhava.
ㅡ Porque você foi embora sem dar tchau? ㅡ Jade pergunta assim que vamos para o mesmo aparelho.
ㅡ Talvez... Porque você tenha me dado um chupão, com que cara eu ia olhar pra todo mundo depois disso? ㅡ Jade começa a rir me fazendo ficar sem entender.
ㅡ Nossa, você não lembra de nada mesmo, a Flávia tinha dito que havia jogado um verde, eu só não sabia que você ia cair ㅡ Junto as sobrancelhas.
ㅡ Como assim?
ㅡ Quem te deu o chupão foi ela, e você que desafiou ㅡ Sinto meu coração parar por um segundo. Deus, porque?
Logo Jade sai sorrindo dali e sobe com a ajuda do instrutor no aparelho. Olho para o resto do Ginásio e procuro por Flávia, que tinha um sorriso besta em seus lábios.
Logo minha memória começa a me dar pequenos flashes do que estava acontecendo aquele dia.
"Eu desafio vocês se beijarem" Júlia apontava para mim e Flávia.
"Eu to bebada, prefiro um chupão" Respondo com a maior cara de pau.
Meu deus!!!!! Que merda que eu to fazendo?
ㅡ Filha?
ㅡ Hm? Oi mãe, eu vou no banheiro, já volto ㅡ Ela concorda me deixando livre e logo eu saio correndo dali. Queria surtar sozinha.
Ao chegar, lavo meu rosto na pia e me olho no espelho, eu não sentia nem o sentimento de arrependimento, que vagabunda S/n.
ㅡ Parece que alguém lembrou de sexta feira ㅡ Ao escutar aquela voz, me viro encostando na pia, de braços cruzados.
ㅡ Porque disse que foi a Jade?
ㅡ Porque aí você não teria essa reação que teve. As meninas estavam olhando pra ver o que você ia fazer ㅡ Ela explica e eu apenas concordo.
ㅡ Isso foi ruim, poderia não ter deixado marca, e... Porque eu não lembro do momento exato? ㅡ Me pergunto tirando uma risada da mesma. Que se aproxima levantando meu pescoço.
ㅡ Se quiser, eu te relembro ㅡ Fecho os olhos ao sentir sua voz próxima ao meu ouvido.
ㅡ Melhor não, Celine vai sentir minha falta ㅡ Ela concorda se distanciando. Quando eu pensava que iria sair, ela tranca a porta.
ㅡ Ops, foi sem querer. Sabe... Nos somos rivais e tal... ㅡ Eu estava gostando daquilo.
ㅡ Uhum ㅡ Concordo com a cabeça e ela se aproxima novamente.
ㅡ Eu acho que a gente deveria competir outra coisa também. Sei la sabe? Porque talvez... Se eu desempatar nossa nota, você não vai querer competir comigo mais ㅡ Sua voz tinha um tom misterioso.
ㅡ Uhum ㅡ Eu ia apenas concordando com o que ela dizia, apoio minhas mãos na pia me inclinando um pouco para frente, e talvez aquilo tenha desestabilizado a mulher em minha frente.
ㅡ Talvez... Quem tenha o melhor beijo ㅡ Jogo a cabeça para trás rindo daquilo.
ㅡ É óbvio que eu ganho.
ㅡ Ah é? Então deixa eu ver ㅡ Puxo seu corpo contra o meu e seguro sua nuca.
ㅡ Ótima tentativa, mas... ㅡ Me aproximo de seu ouvido. Passo minha mãos por todo seu corpo enquanto dizia aquilo.
ㅡ Pra conseguir isso... Você vai ter que fazer muito pra me agradar. E sabe? Eu sou muito difícil de ser agradada.
ㅡ Ou talvez, você só seja ruim mesmo ㅡ Como um desafio, existiam provocações, e sem querer, acabo levando aquilo pro coração.
Então no mesmo momento colo nossos lábios em um beijo sentindo sua língua pedir passagem. Um choque percorre meu corpo me fazendo ir para trás.
ㅡ Filha da puta!
ㅡ Hm, quase dei minha nota, mas vou esperar a próxima oportunidade, você só tem mais uma chance ㅡ Ela pisca antes de sair dali, eu estava em completo choque, EU QUASE BEIJEI FLÁVIA SARAIVA.
Volto para o ginásio enquanto ouvia minha mãe reclamar sobre a demora. Logo, dou início ao meu treino, que acaba sendo mais pesado do que o das outras meninas.
No final do dia eu estava morta, me jogo no chão acompanhada de Júlia.
ㅡ To passando mal, sabia que eu ainda to bebada desde sexta? ㅡ Rio de seu comentário.
ㅡ Porque deixou a Flávia me dar um chupão? ㅡ Pergunto.
ㅡ Eu ia deixar vocês se beijarem. Quem não gostou muito foi a Jade ㅡ Me sento no chão olhando para ela.
ㅡ Como é?
ㅡ Ai, você é tonta né, ta na cara que ela quer te beijar ㅡ Fico surpresa com aquilo, logo minha mãe me chama para irmos embora e me despeço das demais com tchau. Mas acabo ignorando Flávia, não sabia como olhar pra ela.
___________________
Vei, não fui pra escola ontem, eu mo dormi, das 20 da noite até 12hrs, slk, a mae morreu.
Enfim, espero que vocês estejam gostando da fic, eu to fazendo com muito carinho e to amando essa temática de ginástica, quem é meu leitor sabe muito bem que eu amo fazer competições nas minhas fanfics, e quase todas elas, a S/n é uma líder de torcida, ent vai ser molezinha, bjs na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo - Flávia Saraiva/You
FanfictionDuas ginastas competem a anos para saber quem era a melhor do grupo, só não imaginavam que o duelo, terminaria em outra coisa