Oiiii
Essa e minha primeira fanfic , entao se nn ficar muito boa me perdoemEssa fanfic vai ter cenas de +18 ,vai ter casais de homem×homem então se não gostarem não leian
-------------------
HARRY P.O.VJá estava cansado de das pessoas apontando o dedo pra mim e dizendo que eu fui o encarregado da morte de albus, isso nem era verdade. Foi o professor Snape que tenha matado o diretor ,mais depois da guerra parece que uma carta "anônima" chegou no ministério alegando que eu era uma horcrux de Voldemort,isso era loucura,as pessoas já me olhava torto na rua mais depois do profeta diário dizendo que eu tinha matado o diretor tudo pirou ,eu ja estava cansando. Meus amigos bom...ex amigos disseram que tudo oque o profeta diário disse era verdade ,mais eles sabiam que não era. Ninguém ficou do meu lado ,então eu fui acusado,no dia do meu julgamento eu já não tinha quase sanidade então acabei me matando e quando pensei que estava morto ,eu me dei conta que estava entre o céu e o inferno e lá encontrei uma criatura que era difícil dizer qual era sua forma.
HARRY P. OFF
- quem e você ? -pergunto exitante e com um leve medo do ser na minha frente.
- sou a morte jovem mestre -disse a figura a minha frente.
- pera mestre ? - harry pensou.
- por que me chama de mestre e quem e você ? -pegunta Harry novamente olhando diretamente para a figura a sua frente.- ah! Que rudi da minha parte não me apresentar ,sou a morte - Harry se espanta com a resposta da figura,morte? Como assim? - você deve estar se perguntando se sou a morte mesmo ,pois respondendo sua pergunta sim eu sou e você e meu mestre.
- como assim sou seu mestre? - Harry ficou fica curioso.
- você reuniu todas as minhas relíquias,e tão isso te torna meu mestre - morte explica com calma ,pois sabe que Harry estava meio assutado.
- todas as suas relíquias? Quais são? - Harry não se lembra das relíquias da morte ,tem tanta coisa em sua cabeça que ele acaba não se lembrando.
- minhas relíquias são a varinha das varinhas ,capa da invisibilidade e a pedra da ressurreição - ao falar suas relíquias Harry tem uma leve lembrança sobre elas.
- a história dos três irmãos! Essas são as relíquias que eles pediram pra morte ,ah bom pra você - Harry vê a morte assentir - então quem consegue todas essas relíquias se torna seu mestre ?
- sim mestre ,mais assim que se torna meu mestre acaba ganhando umas habilidades - Harry frange as sobrancelhas curioso com a as habilidades que ele podia ter recebido.
- quais seriam essas habilidades? -harry não se segura e pergunta ,as vezes sua curiosidade supera sua excitação.
- bom e capaz de você renascer ,sera mais forte e também pode usar as relíquias da morte e herdar outra das minhas relíquias,mestre - morte olha pra Harry e percebe que algo iluminou em seu olhar que antes estava sem cor alguma e sem brilho.
- então eu posso renascer ? -morte afirma com a cabeça - isso significa que posso voltar quando eu tinha 11 anos ? Ou posso voltar além disso? -harry fica animado com a ideia de poder recomeçar sua vida.
- sim você pode renascer ,sim pode voltar quando tinha 11 anos e não você não pode voltar além disso,você só irá reviver sua vida - morte explica e Harry assente com a cabeça - deseja voltar mestre ?
- sim! Ah desculpa pela animação,mais...apos muitos eventos descobri que todos que achei que gostavam de mim era na verdade uma farsa ,então quero recomeçar minha vida -harry fala com a voz firme sem vacilar.
- que assim seja mestre ,vou te mandar para quando você tinha 11 anos - morte fica feliz que seu mestre irá recomeçar sua vida ,ele observou tudo que aconteceu na vida de seu mestre ,e ela/ele (autora: não sei se a morte e ela ou ele,então vou usar os dois pronomes pra morte) tem raiva de quem machucou seu mestre.
- eu poderei conversar com você ? - Harry pergunta a morte não querendo perder o contato com a morte.
- sim você irá jovem mestre -morte olha pra Harry - estava pronto? -harry afirma com a cabeça - até em breve mestre - foi a única coisa que Harry ouviu até cair na escuridão.
HARRY P.O.V
todos tinha ficado escuro,mais logo sinto algo a baixo de mim não era algo confortável mais também não era muito duro. Levemente abro meus olhos e vejo que estou no armário que eu havia vivido durante minha antiga vida, notei que fiquei com todas as minhas lembranças não sabia que irá ficar. Me levanto e já escuto tio Venom gritando
- ABERRAÇÃO LEVANTA E VEM FAZER O CAFÉ! -a voz de venom ecoou pela casa e ele sabia que seu tio está a com raiva,mais isso Harry já esperava.
- JA VOU! - grito de volta pro meu tio ,nessa vida não vou deixar eles me tratarem assim.
HARRY P. OFF
Harry sai do pequeno armário a baixa das escadas e vai pra cozinha.
- finalmente aberração - Válter diz ao ver Harry entrando na cozinha.
- e harry - venom olha confuso pra Harry
- como sabe seu nome aberração? - Valter questiona Harry indo até a direção de Harry.
- sabendo,e meu nome não e" aberração " e não me trate como uma ,até porque não sou eu que sou um porco -a voz de Harry sai meio sarcástica surpreendendo tio de Harry.
- ora seu pirralho - Valter vai pra cima de Harry pronto pra bater mais ele acaba sendo arremessado por uma força invisível pra parede batendo com força.
- você nunca mais vai me bater tio nunca mais , e se não quer sair machucado e melhor você fazer oque eu mandar - o olhar de Harry e ameaçador ,e sua voz sai grossa e bem forte isso até surpreende harry com seu temperamento.
- o-oque v-voçe quer p-pirralho - a voz de Valter sai trêmula,sua esposa e filho ainda estavam dormindo.
- quero comida ,o segundo quarto de duda e que não trate como uma escravo e só isso que quero - Harry diz sério zele havia prometido pra si mesmo que não sofreria oque tinha sofrido em sua outra vida.
- e-esta bem ,se quer a-assim assim será- Valter se levanta com certas dificuldade.
- ótimo -harry abre um sorriso e isso faz Valter se arrepiar e ter um medo da criança a sua frente - vou sair , volto em breve - Harry saindo da casa.
Ao sair da casa Harry encontra o nibus bruxo e vai até os goblins onde se encontra com o mestre dos goblins,ao faz seu teste de herança que a morte havia lhe recomendado ,ele percebe muitas compulsões, poções e rituais que tinha nele e também boa parte de sua magia bloqueada por ninguém menos que albus Dumbledore.
-------------------
Bom esse foi a capítulo
Até o próximoVotem e comentem pra eu saber oque estão achando da obra ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...