capítulo:14

358 34 4
                                    

Na outra vida de Harry:

- como assim o Potter morreu? E como morreu? - rony Weasley pergunta abismado,Harry teria o julgamento hoje e iria para akabam ,ele tinha certeza disso.

- pelo oque o curandeiro falou foi suicídio - Exclama um dos aurores.

- suicídio? Harry era corajoso de mais para se matar - bufa Hermione.

- e oque o curandeiro disse.

- mais antes de Harry morrer os bens deles iriam passar pra mim ,já que ele iria preso! Mais agora com ele morto nada vai ser passado pra mim! Isso e injusto - Exclama ginny indignada.

- vamos a gringotes pra ver se ainda podemos ver se podemos ficar com o dinheiro da pirralho - diz molly Weasley.

- sim! Acho que ele pode ter feito um testamento? Antes da guerra? - diz ginny.

- só a um jeito de descobrir - rony fala segurando a cintura de Hermione.

- indo a gringotes - Hermione se escora no namorado.

Eles foram para gringotes e ficam furiosos.

- como assim Harry deixou sua herança para os gêmeos e para Snape?! - Exclama ginny furiosa.

- ele tem que ter deixado algo pra nós! E impossível ele não ter deixado algo pra nós - Hermione bufa irritada.

- o senhor Potter deixou seus bens pras pessoas que ele queria ,vocês só iriam fez mal uso deles - diz o chefe dos goblins.

- seu bastardo ! Como ousa falar assim com a gente! - molly grita elevando cada vez mais seu tom de voz.

- peço que vocês se retirem antes que vocês sejam banidos de gringotes - o chefe dos goblins estava usando um tom de voz assustador e de arrepiar o corpo.

Todos saíram a contra gosto, ambos furiosos eles acreditaram nas mentiras de albuns,e isso fez que o julgamentos deles saísse errado. Ambos pensaram que Harry era do mal e que por Harry ser um horcrux Voldemort iria ressuscitar denovo.

De volta a nova vida de Harry:

Severo e narcissa estavam pesquisando alguns rituais para seu senhor. Pedro um rato imundo era só útil para algumas coisas ,mais Harry em uma das suas conversar disse a lord Voldemort que queria que Pedro fosse estragado para os aurores,para que seu padrinho fosse liberado.
    Harry pensava seriamente se iria contar para Draco sobre sua segunda vida, ele e Draco já se conheciam a 5 meses já ,Harry nem percebeu o tempo passando e cada dia ele fica pensando no que severo havia dito a ele sobre o cortejo dele e de Draco ,ele nem tinha certeza de gostava mesmo de Draco. O loiro fazia ter borboletas no estômago ,não era como seus antigos relacionamentos ele nunca ficou com meninos ,as únicas pessoas que ele "ficou" foi a ginny e a cho. Elas eram até que bonitas ,mais não tinha borboletas no estômago como tinha com Draco.
     Harry decidiu ir em busca de pesquisar e ler sobre os livros que havia comprado de rituais de sangues puros,não só aqueles que ele comprou mais aqueles que pansy havia emprestado a ele.
    Ele passou a tarde de sábado inteiro estudando ,Draco havia ido para a cidade vizinha para comprar mais coisas ,Draco gostava de ter coisas caras esse era seu jeito ,ele foi mimado até não aguentar mais. Mais ele e uma boa companhia sem o ar de arrogância e de deboche ,fora isso ele e carinhoso,carente ,protetor e diversas  de outras coisas. Harry nem viu quando pegou no sono ,mais quando acordou ele estava na cama e acobertado pelas cobertas ele nem se lembrava como foi parar ai.

Harry se levanta devagar coçando os olhos ele tava com dor no pescoço e nas costas,ele imaginava que isso era por causa que ele ficou muito tempo lendo em uma só posição.

- ola Harry ,o jantar e daqui a pouco - Draco diz sentado em sua cama folheando um livro.

- ah certo - Harry olha para o livro que Draco estava segurando e ele percebeu que foi o livro que a pansy deu a ele.

- me pergunto está lendo sobre cortejos hazz? - as vezes a voz de Draco pode ser assustadora se for falada calmamente - estava pensando em cortejar alguém? Alguma menina?

- não ,não cortejar nenhuma menina Draco - Harry se levanta de sua cama.

- entao vai cortejar que? - Draco estava impaciente,e com ciúmes ele não queria que Harry cortejasse alguém ,isso doía no loiro.

- ano quem vem você ira saber dray - Harry pisca pra Draco e sai do dormitório indo para o salão principal.

- ei volta aqui! - Draco vai atrás dele rapidamente.

Harry estava saindo da comunal da sonserina mais e impedido por um loiro mandao e curioso.

- quem você vai cortejar Harry me responda - Draco olha pra Harry de forma firme.

- pergunte ao seu padrinho ele poderá responder - Draco o olha de forma meio esquisita - e não ,eu não vou cortejar seu padrinho isso seria nojento de certa forma.

- eu vou pedir a ele... Agora vamos ir comer hazz? - Draco estava com um leve beicinho em seus lábios oque deixava ele fofo.

- vamos - harry e Draco vão para o salão principal.

NO ESCRITÓRIO DO PROFESSOR QUIRRIL:

- consegui achar o livro de rituais severo? - lord Voldemort que estava na cabeça do professor quirril olha impaciente para severo.

- sim Milord achamos - severo estava com um livro antigo de rituais em sua mão.

- otimo - lord da um certo sorriso - como...anda as coisas com o garoto Potter?

- ele quer cortejar meu afilhado - severo suspira esfregando os dedos na testa.

- cortejar? Hum interessante parece que não terei problemas se conquistar um conquistou o outro - lord sorri com isso.

- como assim meu senhor? - severo o olhava com certa curiosidade.

- quando eu morri, a morte veio falar comigo disse que eu devia mudar meus ideias ,por se eu continuasse o mundo bruxo e o mundo trouxa estariam acabados em alguns anos - severo ouvia lord das trevas atenciosamente. - ela também me disse que Draco e Harry eram minhas almas gêmeas de certa forma ,Harry por ser minha horcrux e Draco ele uma conexão comigo como seu avô abraxas,mais com abraxas foi só amizade mais com Draco seria...hm.. amor - lord foi pensativo.

- então como o senhor Potter começará o cortejo com meu afilhado ano que vem ,você também terá que começar um cortejo ,você pode ser meu senhor mais Draco e a única coisa que chega mais perto de um filho pra mim e eu sou padrinho dele e tenho que honrar meu papel - severo dessa vez estava na defensiva e firme nas suas palavras.

- e claro que terei meu compromisso com seu afilhado ,o mesmo compromisso que terem com Harry Potter também - severo assente com a cabeça - agora precisamos começar os preparativos para o ritual.

- sim Milord - severo da um aceno com a cabeça.

___________________________________________

NÃO REVISADO:

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora