capítulo:30

166 20 4
                                    

Só pra avisar quinta-feira e sexta-feira talvez não vai ter capítulo.

Na manhã seguinte , severo e quem acorda primeiro e logo vai fazer suas higiene matinais. Logo depois do banho severo coloca  uma roupa escura, uma camisa social cinza escuro, uma calça preta e colocou uma capa Preta que ele sempre colocava. Ao terminar de se arrumar, Lúcio se mexeu na cama acordando lentamente, só ouvia resmungos do loiro.

- bom dia luci - severo por incrível que pareça estava de bom humor.

- bom dia sev - o loiro estava sonolento, mais respondeu ao seu amado.

- já está  na hora de levantar, se arrume e vamos tomar café - severo estava pronto pra sair do quarto até que Lúcio o interrompe.

- ei sev preciso falar com você - severo da meia volta - e um assunto sério.

- que assunto sério poderia ser Lúcio? - Lúcio parece engolir em seco e se senta na cama.

- ele descobriu - de primeira severo não havia compreendido, mais depois logo sacou o que o loiro tinha falado.

- como - a voz de severo falhava, como seu senhor tinha descobrido sobre isso? Ele tinha sido bem cuidadoso.

- ele já percebeu a tempo mais só ontem ele foi falar sobre isso - Lúcio suspira - não foi minha culpa eu tomei cuidado.

-  Lúcio não estou te culpando, e logo ele iria descobrir mesmo - severo conforta o loiro - ele é lord Voldemort afinal, acho que ele sempre soube.

- concordo sev - Lúcio se levanta da cama - ele falou que iria falar com a gente hoje depois do café da manhã.

Severo suspira com isso, mais logo depois acena com a cabeça.

- claro, agora se arrume eu vou tomar café - Lúcio afirma com a cabeça e severo sai do dormitório.

No quarto de Harry, draco e tom draco e tom dormiam como pedra enquanto harry estava já acordado sentado na poltrona preta que tinha no quarto. Harry estava lendo um livro trouxa, o nome do livro era 𝐴 𝐶𝑜𝑟𝑜𝑎 um livro na visão de harry muito bom.
         Se passou uns 10 minutos e logo draco e tom estavam acordando.

- hmm - resmungos de tom ecoaram no quarto.

- bom dia tommy - diz harry sem tirar o olhar do livro que estava lendo.

- dia pequeno - draco ao ouvir a conversa dos dois, logo abre os olhos  e se senta na cama. - dia dragão.

- dia - draco estava que um humor que ele tinha todas as manhãs, uma verdadeiro humor de dragão na opinião de harry.

- esta acordado a quanto tempo harry? - tom pergunta se levantando da cama mais quando pisa no chão ele percebe que tinha pisado na calda da nagini.

~ 𝐴𝐼́! ~ exclama a cobra sibilando de raiva.

- 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑙 𝑛𝑎𝑔𝑖𝑛𝑖 ~ a cobra vendo que foi tom que havia pisado em sua calda e da um arteira nele com sua calda. ~ 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑔𝑖𝑛𝑖! ~

~ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑑𝑎~ a cobra sai do quarto bufando.

- cobra velha já foi tarde - tom resmunga e harry ri.

- tom depois peça desculpar a nagini , você pisou na calda dela - harry tinha guardado seu livro e agora está  com os braços cruzados encarando tom.

- sim sim depois eu peço - tom olha para draco e vê que o loiro tinha voltado a dormir. - hazz meu anjo nosso dragão voltou a dormir.

Harry olha para draco e tem uma ideia.

- 𝑎𝑔𝑢𝑎𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖 - um jato de água foi parar no rosto de draco que acordado no susto.

- QUE PORRA -  exclama draco irritado ao ser acordado pelo jato de água.

- o linguajar meu amor - exclama tom repreendendo o palavrão de draco.

- tommy antes você disse porra - harry sorriu quando tom havia mostrado k dedo do meio para ele. - oh tommy assim você me magoa vou atrás da nagini vai que ela quer minha companhia - harry se levanta mais e segurado por tom que tinha puxado ele pela cintura.

⚠ cena + 18 , quem não gosta pule ⚠

- você vai ficar quietinho aqui hazz -   tom sussurra no ouvido de harry, harry tinha se arrepiado todo. Draco vendo a ação do mais velho se levanta da cama e vai ao entanto de seus amantes.

- ora ora o que temos aqui - draco estava de frente para harry enquanto tom estava abraçando hazz por traz.

- temos uma Esmeralda querendo fugir da gente dragão - tom lambe o pescoço de harry.

- h-hum tommy.. - hazz soltava suspiros prazerosos com os mimos de tom em seu pescoço.

- sim Esmeralda?  - tom pergunta sem deixar seus lábios soltarem do pescoço de harry.

- h-hmm a-ah - harry não conseguia falar nada corrente, já que  os beijos de tom em sua parte sensivel o deixava nas nuvens.

- dragão nossa Esmeralda merece mais mimos não? - tom olha pra draco que devolve o olhar de tom com um sorriso maliciosos.

- e verdade - draco se aproximou mais de harry fazendo sua ereção esfregasse na de harry, que acabou soltando mais gemidos.

- a-ahh~... Ahh - harry começou a se esfregar junto com draco e sorri em satisfação.

Tom logo depois parou com os beijos no pescoço de harry, e em troca recebeu um resmungo de harry mais logo e substituido por um gemido alto quando tom coloca a mão dentro da cueca de harry.

- ahh...tommyyy...ahh... - o gemido alto se harry foi abafado com um beijo que draco tinha dado nele.

- fique quieto meu amor se não os noutros vão nos escutar - tom massageava o membro de harry e apertava suas bolas e fazia o bruxo menor gemer mais em mais.

Draco separa do beijo de harry e se esfrega mais em harry, chegando perto do seu limite e sorri quando vê que tanto harry quanto tom estava perto também.
     Os três esfregavam mais e mais até que ambos chegam ao ao orgasmo juntos.

⚠️ fim da cena de mair de 18 ⚠️

- acho que harry vai precisar de outro banho - tom ri quando vê harry corar.

Os três vai tomar banho juntos, sem mais bobas, não por gosta de tentativa de draco e tom, mais harry só queria um banho pra depois poder ir comer.  Sua barriga roncava alto.

            ◯ 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿 ◯
𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗰𝗲𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟴 , 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗯𝗼𝗮.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora