capítulo:34

122 17 2
                                    

A semana passou rápido, harry começou a se comunicar mais vezes com kira. Kira tinha uma personalidade bem diferente de harry, mais tinha algumas coisas que eram igual, tipo; ele e harry eram muito teimosos, mais ao contrário de harry, kira aceitava elogios e sabe pedir ajuda quando precisa, harry já não ,ele não se acha merecedor dos elogios e gosta de ser independente.
        Abraxas estava desconfiado de alguma coisa, mais como tinha escrito em sua carta para Lúcio, disse que iria conversar com ele.

No quarto de abraxas

- filho, lembra daquela conversar que tivemos quando você tinha 17 anos? - perguntou abraxas tomando um gole de seu chá.

- sim pai lembro, mais por que disso? - Lúcio estava observando seu pai.

- você achou seu companheiro, quando vai assumi-lo? - Lúcio olha para o pai - não me leve a mal, Narcisa e ótima mais não é sua companheira.

- então por que, me mandou casar com ela? - Lúcio estava com o olhar afiado.

- ora! Você precisava casar e o pai de Narcisa aceitou a única entre vocês - disse abraxas. - além do mais, você não tinha coragem de dizer a severo que ele era seu companheiro.

- pai... Enquanto isso, tenho notícias a dar - abraxas estreitou os olhos, abraxas não gostava de surpresas.

- que notícias - Lúcio engole em seco.

- bom a dois... Ou três anos atrás disse a severo sobre ele ser meu companheiro. - abraxas faz o possível pra não demonstrar surpresa.

- por que não fui informado disso Lúcio - Lúcio suspira.

- não achei necessário, ninguém sabia além de mim e severo, Narcisa descobriu mais apoiou nos - abraxas parece suspirar fundo.

- e por que decidiu me contar agora? - Lúcio toma um gole de whisky e logo responde.

- por que Lord descobriu e com isso contamos para draco e harry e eu achei apropriado contar a você - Lúcio viu a expressão de abraxas se acalmar.

- ok, você errou em não me contar mais entendo que não queria que ninguém soubesse, aposto que não contou por que severo pediu - Lúcio assente em relação à isso. - com isso meu querido filho eu aborrecido e na próxima vez que fiz pra cá vou trazes seu primo.

Lúcio arregala os olhos, seu primo era alguém que amava provocar Lúcio. O nome dele era alexandre Malfoy, ele era casado com uma ninfa seu nome era Abgail  , juntos eles tinham três filhos, um casal de gêmeos e um menino mais velho.

- não seria cruel a esse ponto papai - abraxas ri amargamente.

- acha mesmo que não seria? Sou um Malfoy e você feriu meu orgulho quando não me contou - Lúcio suspira em aborrecimento. - Alexandre ama draco, vai ser bom pra ele ver os primos e Alexandre, já que draco o considera como tio.

- quando esse dia chegar vou me suicidar - Lúcio diz com a voz nada confiante, abraxas sabia que era blefe.

- eu te ressuscitaria só pro seu primo te atormentar.

- as vezes sinto falta quando você é mamãe era casados, ela botava juízo em você e limites - abraxas geme em aborrecimento.

- sua mãe não passou de uma grande amiga minha, mais era certo que ela me botava limites e juízo. - abraxas ri um pouco.

- como foi sua conversa com milord? - Lúcio pergunta discretamente.

- bem! Nossa e tão bom conversar com ele depois de tanto tempo  , era como voltar para isso temos que éramos só alunos - abraxas sorri agradável.

- que bom, algum amante pai? - abraxas parece engasgar em o seu próprio chá e logo bate no braço de Lúcio com o jornal.

- isso é pergunta que se faça ao seu pai seu muleke! - abraxas  estava com um certo rubor em suas bochechas.

- se isso não é pergunta que se faça para seu pai, para filho também não deve se fazer - Lúcio rebate seu pai.

- vejo que ensinei bem, as vezes nem de mais - abraxas suspira - como o tempo voa, logo logo serei bisavô.

Agora era a vez de Lúcio se engasgar com o chá.

- pai! Draco só tem 14 anos! Como tem coragem de pensar em bisnetos?! Isso será depois dos 23! E olhe la! - Lúcio estava em forma de pai super protetor.

- filho querido, Narcisa engravidou de draco cedo, harry poderia fazer o mesmo - abraxas de de ombro.

- como sabe que harry e quem será o único a carregar? - Lúcio pergunta disfarçando seu interesse.

- por que draco será um dominante, isso não tem dúvidas  , talvez ele possa ser um dom/sub mais duvido disso - abraxas se ajeita na cadeira - além do mais, tom e super possessivo e não tem como ele ser submisso, dormi com ele um vez.

- como diz isso com tanta naturalidade pai? - abraxas se pega pensando nisso.

- não sei, tom queria experimentar  com homens e eu também, ambos combinamos em testar uma vez, ele não quis ser o passivo - abraxas bufa leve mente irritado com a lembrança. - queria ser o ativo pelo menos uma vez.

- eca! Não precisava saber disso pai - Lúcio faz uma expressão de nojo e o mais velho solta uma risada descontraída.

- lembro quando aquela conversa sobre sexo com você - Lúcio cora com a lembrança.

- nem me lembre, foi o pior dia da minha vida - Lúcio joga a cabeça pra trás soltando um suspiro.

- ei, foi difícil pra mim também - diz abraxas. - como foi com draco?

- foi tranquilo, acho que ele já sabia de várias coisas e sempre tive uma boa convivência com ele e nem um momento ele fez cara de nojo ou ficou envergonhado. - abraxas faz cara de tédio.

- sério? Seu filho parece mais casca grossa do que você meu filho. - Lúcio olha feio para seu pai. - quando eu falei sobre ser passivo você ficou muito corado. - Lúcio novamente cora. - agora me pergunto quem é o passivo ou ativo em a relação sua com severo.

- somos versátil - abraxas fica intrigado com isso.

- você é dominante como consegue ser passivo também? - Lúcio da um suspiro longo.

- acho que veela dominante se submete a um elfo negro - Lúcio da de ombro.

- vou pesquisar sobre, fiquei intrigado com isso - os. Dois ficam em um silêncio confortável.

Mais mal sabiam que severo estava ouvindo atrás da porta.


Continuaaaaaaa

Não revisado

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora