Lord Voldemort estava pensando que em contar ao lord Malfoy sobre ser sua alma conectada nele e com a do senhor Potter. Em quando o lord Voldemort pensava nisso ,Harry pensava em contar a Draco sobre ele ter morrido e praticamente voltou no início de sua vida.
Essa ano em hogwarts,não era como sua vida passada que ele teria ido com Rony e Hermione pegar a pedra filosofal, então ficaria de boa o ano passaria tranquilo, e em breve o ano acabaria. Era surpreendendo pensar que seu primeiro ano em hogwarts estava no fim ,passou num piscar de olhos. Harry pediu pra Draco para encontrar ele na sala de astronomia,onde ele contaria tudo a Draco.
Depois das aulas ,Draco esperava Harry onde haviam combinados.- então Harry ,oque você quer me contar ? - Draco olha pra Harry com uma cara confusa.
- Draco oque eu tenho pra te contar e algo que eu devia contar a muito tempo e promete não surtar? - Harry tinha medo de Draco surtar ou ficar bravo com ele.
- você estava me deixando curioso...Harry.. mais prometo - Harry suspira de alívio.
- então eu morri - Draco arregalar os olhos e olha assutado pra Harry.
- m-mas! V-voce tá a-aqui! - Draco exclama gaguejando um pouco.
- bom eu morri na minha antiga vida ,eu tô na minha segundo vida Draco - Harry espera o loiro se acalmar um pouco.
- então oque você tá querendo me dizer que você morreu em outra vida ? - Harry afirma com a cabeça - e que está na sua segundo vida ,passando tudo oque passou na sua segundo vida ?
- basicamente isso ,só que na minha outra vida eu era uma arma de guerra ,fui manipulado e usado por Dumbledore - Harry diz com rancor - mais agora eu tô fazendo minha vida diferente.
- tá você precisa me explicar direito isso - Draco está mais pálido do que o curtume.
- eu vou - Harry se senta no chão - senta ai ,a história e longa.
Harry comecei a explicar tudo ,como era sua antiga vida ,Draco fazia suas perguntas.
- como...era nossa relação na sua outra vida hazz? - Draco pergunta meio exitante.
- e-eh....a gente era inimigos ,não nos dávamos bem vivíamos brigando um com o outro - Harry fala olhando pro chão.
- oh...mais por que a gente era assim? - Draco pergunta meio chateado de saber que em sua outra vida Ele era inimigo de Harry,isso magoou o loiro.
- no meu primeiro ano ,fiz amizade com Rony Weasley e ele falou como era horrível a sonserina ,eu não sabia nada do mundo bruxo então aquilo não me ajudou -draco olha atentamente - daí depois do trem você apareceu e ofereceu sua amizade mais você tinha sido arrogante com rony e eu não gostei ,rony tinha sido meu primeiro amigo não queria perder a amizade então você não me perdoou por recusar sua amizade e deis em então somos inimigos.
- oh.. mais oque fez você querer ser meu amigo nessa vida? - Harry respira fundo antes de responder.
- e por que todos meus "amigos" me traíram , alguns continuaram fiéis mais outros me traíram e quando matei lord Voldemort eles deram um jeito de me culpar por um crime que não cometi - Harry fica meio tenso - então nessa vida descidi que ficaria onde o chapéu seletor queria me colocar em primeiro lugar,que era a sonserina.
- você sempre foi um Sonserino ,você pode até negar mais sempre será um Sonserino - Draco sorri pra Harry - sinto muito que seus amigos na sua outra vida tinham te traído.
- tá tudo bem ,agora quero uma vida nova sem mentiras e enganações - Harry sorri de volta.
- você gosta da minha amizade? - Draco olha pro lado corando.
- gosto sim - "nao e só amizade ,mais em breve você saberá meus sentimentos,como o ditado tanto ódio significa amor e acho que era isso que me fez perceber que Draco tinha sido tornado algo que comecei a gostar e talvez...amar "pensou Harry.
- que bom...eu acho ,mais ainda tô assimilando tudo que você falou - Draco olha pra janela. - mais acho isso legal até.
- sério? - Harry pergunta meio surpreso.
-sim ,mais uma coisa ainda está na minha cabeça - Draco olha pra Harry com certa dúvida.
- oque tem na sua cabeça ? - Harry olha para Draco sustentando o olhar do loiro.
- e o lord das trevas ? - Draco até exita em falar o título do lord Voldemort.
- viramos aliados ,ele como eu lembramos da nossa outra vida - Draco fica surpreso com isso.
- então as coisas seram diferentes agora? Tipo sem guerra? - Harry suspira.
- acho que sim ,lord disse que mudou um pouco de pensamentos e agora ele tá tentando achar algum ritual pra ter seu corpo de volta.
- ele não tem um corpo? ! -draco exclama aterrorizado.
- eh..sim ele não tem um corpo físico ele tá tipo meio fantasma - Harry da de ombro.
- os comerciais da morte sabem dele ? Que ele tá em uma forma fantasma ? - Harry afirma com a cabeça.
- ele fez uma reunião na mansão Malfoy foi a três ou quatro meses - Harry volta a olhar pra suas mãos.
- como eu não sei de nada? Por que meu pai não me contou? - diz um loiro indignado.
- kk calma dray ,ele não pode ficar mando cartas dizendo que lord Voldemort voltou ,bom vai voltar - Harry ri da forma que o loiro ficou indignado.
- como consegue dizer o nome dele tão naturalmente ? - Draco não consegue nem falar direito o nome lord das trevas,e muito menos consegue falar o título real de seu lord.
- e o nome dele ,pra que temer? As vezes chamo ele pelo verdadeiro nome ele fica irritado e até engraçado - Harry solta uma risada leve.
- qual e o nome verdadeiro dele? - o loiro fica até intrigado com Harry.
- o nome verdadeiro dele e tom marvolo riddle esse e o nome dele bom o de nascimento - Draco até acho o nome de lord Voldemort comum.
- e..comum ele não e puro sangue? Puro sangues não costumam colocar nomes tão comuns em seus herdeiros. - Draco ergue uma sombrancelha confuso.
- tom? Puro sangue?! Kkkk não dray ele e meio sangue mais ache como um puro sangue - Harry ri e depois bufa.
- pelos seus ideias parecia que ele era puro sangue mais acho que faz sentido de qualquer maneira - Draco da de ombro.
- já é hora de voltarmos dray - Harry diz se levantando.
- pera! - Draco diz de repente.
- oque foi? - Harry até se assusta com o tom elevado de Draco de repente.
- quantos anos você tem?! Bom na minha frente tem um garoto de 11 mais eu sei que tem mais - Harry com essa pergunta até fica meio constrangido.
- tenho corpo de 11 mais mente de 18 anos - Draco se espanta.
- então você tem 18 anos?! - Harry assente levemente corado.
- pansy diz que você da em cima de mim então isso faz você um pedófilo - Harry olha indignado para Draco.
- você também da em cima de mim! E não eu não sou um pedófilo absurdamente não sou - Harry cruza os braços com um beicinho.
- tá só tava zuando bobão - Draco se levanta do chão.
- idiota , vamos - Harry puxa o loiro pra de volta do dormitório mais antes ele diz pra Draco não falar pra ninguém sobre oque Harry Havaí dito para Draco na aquela noite.
Assim os dois voltaram prós seus dormitórios e foram dormir , e quando lord Voldemort estava com dificuldade de dormir pensando sobre os dois garotos da sonserina oque tava mexendo com a cabeça de lord Voldemort,era esquisito ver como os dois garotos atraentes ,lord nunca teve esse tipo pensamento.
___________________________________________
ACABOU O CAPÍTULO!!até a próxima 💅💅💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...