capítulo:31

120 17 0
                                    

Primeiramente peço desculpas pela demora do capítulo. Tive muito ocupado com coisas escolares e tbm tive um final de semana cheio. Vou compensar pela demora.

─────────ೋღ 🌺ღೋ─────────

No café da Manhã todos tinham se reunido.

- severo acho que Lúcio te avisou que depois quero conversar com os dois - diz tom olhando para o jornal e recebendo um olhar curiosos de suas almas gêmeas.

- sim, Lúcio me avisou senhor - severo assente com a cabeça. - já terminei de comer, vou estar no meu laboratório - severo olha para Lúcio - Lúcio você pede me chamar quando nossos  senhor for conversar conosco?

- claro, eu avisarei - severo da um assento para Lúcio e sai da mesa indo em direção de seu laboratório.

- que assunto é esse? - pergunta draco olhando para seu pai.

- um assunto que será discutido depois draco - draco da um olhar desconcertado para seu pai.

- depois você saberá dragão - tom diz e draco logo assente.

- ok - e s única coisa que draco diz.

Harry ficou brincando com a comida.

- não brinque com a comida hazz - harry olha para tom e logo afasta seu prato. - oque foi serpente?

- tommy não estou com fome - harry suspira - já comi demais.

- tem certeza? - harry afirma com a cabeça - ok, daqui uma ou duas horas você vai comer alguma coisa, pode ser?

- sim - tom da um olhar para draco e logo draco entende e puxa harry pra seu colo, fazendo harry corar com a ação de draco. - d-draco..

- quieto, só relaxe - harry suspira sabendo que seria impossível ir contra sua alma gêmea, e também seu veela interior queria obedecer sua alma gêmea, mais a personalidade de harry era de ser teimosos e não obedecer e isso faz que harry e seu veela estejam brigando muito.

- depois do café da manhã você é harry podem ir brincar com a nagini, pode ser? - tom olha para draco.

- promete explicar depois ? - tom afirma com a cabeça - então ok - draco olha para harry que estava brincando com o botão de sua camisa. - hazz - harry para de brincar com o botão e olha para draco.

- sim? - draco massageia o cabelo de harry.

- depois vamos brincar a nagini ok? - harry se ajeita no colo de draco.

- por que? - draco suspira.

- isso terá que perguntar para tom, ele disse pra fazermos isso - o olhar de harry vai até tom.

- por que? Pensei que passaríamos um tempo junto já que  logo começará as aulas - tom da um suspiro longo.

- que ir conversar com Lúcio e severo e pra garantir que não escutem a conversa, como eu sei que iriam fazer - harry e draco dão um olhar indignados para tom. - por que essas caras?

- me sinto indignado que minha própria alma gêmea está pensando isso de minha pessoa e de harry. - draco dramática já estava em cena.

- me sinto insultado tommy - harry cruza os braços.

- não sei por qual motivo, eu conheço vocês sei que era exatamente o que vocês iriam fazer isso - draco e harry sorriem para tom de alguma forma que entregava bem as intenções dos dois.

Todos riem , menos Lúcio que só da um sorriso, até perceber que um coruja com plumagem Branca entrando na sala e largando uma carta no colo de Lúcio.
    Lúcio ao ver a carta já vê o emblema da família malfoy's na Carta.

- acho que deu avó me mandou uma carta draco - draco para de rir e olha para Lúcio.

- e uma carta do vovô? - Lúcio afirma com a cabeça. - o que diz?

- vou ver agora - Lúcio abre a carta.

         𝑪𝒂𝒓𝒐 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒐

𝑀𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎́-𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒̂𝑚𝑒𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑁𝑒𝑡𝑜 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑜𝑟𝑑 𝑉𝑜𝑙𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑡, 𝑗𝑎́ 𝑓𝑎𝑧 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑒𝑙𝑒. 𝐸 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 16 𝑎𝑛𝑜𝑠.

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒
𝐴𝑏𝑟𝑎𝑥𝑎𝑠 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦

Lúcio ao terminar de ler, a última parte o faz lembrar da "tal" conversa que teve com seu pai, quando tinha 16 anos.

- então? O que o vovô queria? - draco tira Lúcio de seus pensamentos.

- ele passará o resto da semana aqui - draco solta um grito animado e assusta harry que cai do seu colo.

- ai desculpa meu anjo - harry se levanta com ajuda de draco.

- tá tudo bem dray mais por que o grito? - harry sorri.

- draco e muito apegado ao avô dele - Lúcio explica. - devo até admitir que sentia uma leve pontada de ciúmes disso, draco era bem apegado em abraxas e severo.

Harry olha com os olhos arregalados para Lúcio.

- severo? - a voz de harry transmitia surpresa.

- pode acreditar,severo pode ter esse jeito de morcego mais ele é muito atenciosos da maneira dele - tom percebe o sorriso escondido de Lúcio e compreendia isso, já que tom sentia o mesmo com draco e harry.

- o padrinho gostava de me contar sobre poções e com isso s minha matéria favorita se tornou poções - draco sorri só falar de severo. - mais o vovô vem sozinho ou com algum amante dele?

- não que eu sabia - Lúcio da de ombro.

- ele é a vovó não está mais juntos já faz muito tempo - draco comenta.

- você sabe que o casamento deles foi só por que as famílias queriam, então depois de um certo tempo ambos tiveram seus amantes, não era amor - Lúcio suspira tomando um gole de seu café.

- como você é a mamãe? - Lúcio acaba se engasgando com o café.

- esse não é um assunto pra ser discutido draco - Lúcio limpa o café que tinha caído na sua boca.

- mais - draco e interrompido com um aceno que indicava que não era pra continuar com o assunto.

- vou me retirar - Lúcio diz se levantando.

- eu também, chame severo Lúcio - tom  diz enquanto de levantava.

- certo senhor - Lúcio curva de leve para seu senhor e logo vai em busca de severo.

- dragão, hazz agora por que não vão lá com a nagini ela está lá nos Jardins agora - draco e harry Dão um bercinho e tom ri dando um selinho nos dois que faz ambos corarem.

Com isso tom se dirigi até seu escritório.


Até o próximo capítulo.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora