~ 𝑙𝑖́𝑛𝑔𝑢𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎 ~
- 𝑙𝑖́𝑛𝑔𝑢𝑎 𝑣𝑒𝑒𝑙𝑎 -
A noite tinha chegado e todas estavam na sala, quando do nada pela lareira surge um homem de idade elevada, loiro ele parecia mais novo do que a idade que tinha. Draco ligo reconhece o homem é corre para dar um abraço.
- vovô! - draco abrada com alegria e logo da um abraço bem apertado em seu.
- que saudade Neto querido - sorri o homem que retribui o abraço do Neto.
- então esse é o vô do Dragão? - sussurra harry para tom.
- sim hazz ele é o avô de draco e um velho amigo meu - diz tom sussurrando também.
- abraxas a quanto tempo - diz Narcisa com gentileza em sua voz.
- sim de fato, a quanto tempo Narcisa - sorri abraxas.
- pai - diz Lúcio chamando a atenção de abraxas - senti saudades sua.
- sim, eu também meu filho - abraxas da um abraço em seu filho e logo vê severo - oh severo! A quanto tempo! Como está?
- vou bem abraxas - severo da um aceno com a cabeça.
Abraxas sorri e logo seus olhos se encontram com um par de olhos vermelhos.
- tom - abraxas sorri e tom retribui esse sorriso.
- ola abraxas, faz o que? Uns 12/14 anos? - abraxas ri.
- oh sim, faz tempo, está cuidando bem do meu Neto? - tom assente. - que bom, e meu outro genro?
Harry tava timidamente atrás de tom, e como harry era "pequeno" ele ficava bem escondido atrás de tom e ninguém percebia ele atrás.
- não vejo ele - diz abraxas.
- ele está atrás de mim abraxas - tom ri e logo sai da frente de harry que cora por estar sendo o centro da atenção.
- oh você deve ser harry Potter não é? - harry sorri timidamente - belo rapaz que você foi arrumar draco querido - draco sorri orgulhoso com isso - qual é sua herança de criatura?
- veela blanco - harry diz quase num sussurro mais como abraxas também era um veela conseguiu ouvir.
- um submisso vejo, só conheci um veela blanco na minha vida, mais ele era dominante - diz abraxas se aproximando de harry, abraxas se aproximar de mais e iria começar cheirar harry até que dois rosnados o param. - quero saber o cheiro dele pro meu veela saber que ele é da família - diz abraxas.
- pergunte a ele, ele têm que dar a permissão - tom já estava com harry perto de si, com seu braço envolvendo ele com força em sua cintura, draco se segurou para não ficar perto de seu submisso.
- ok - abraxas olha para harry - posso cheira-lo 𝘬𝘪𝘳𝘢? - todos olham para abraxas assim que ele termina de chamar harry de kira.
- por que chamou ele de kira vovô? - entes que draco terminasse de falar os Olha o de harry se tornaram violetas e suas asas apareceram junto com seus chifres e suas garras. - q-que merda e-e essa?!
- isso draco querido e o veela de harry, todo veela tem seu ser interior - diz abraxas - eu só sei o nome do veela dele por que na sua vida passada o veela que está em harry era irmão do meu veela.
Todos olham espantados para abraxas.
- como nunca soube disso pai? - pergunta Lúcio estreitando os olhos.
- não era de tanta importância - diz abraxas, harry parece não estar mais no controle de seu corpo.
- 𝑚-𝑚𝑒𝑙𝑖𝑜𝑟? - pergunto o veela frentista de harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanficHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...