capítulo:32

133 18 4
                                    

Tom entra em seu escritório e senta na cadeira esperando Lúcio e severo, um tempo depois os dois chegam.

- vamos ter a conversa agora - tom parecia um pai falando com os filhos que tinham aprontado. - eu fiquei meio desapontado por não terem me contado sobre isso, não estou desapontado por não falarem sobre vocês mais por esconderem sobre o fato que são almas gêmeas.

- não achei apropriado contar milord - Lúcio começa a dizer mais e parado por severo.

- eu que pedi para Lúcio esconder isso milord , não estava pronto para que mais pessoas soubessem disso , peço desculpas - severo fala com um tom que dava pra perceber que ele tava nervoso.

- mesmo assim Isso não é motivo para esconder - severo estremece se encolhendo na cadeira. - severo sei da sua herança de criatura.

- ser um elfo negro não é fácil para mim milord por ser da parte da família de minha mãe é por ter sido motivo de chacota na escola - Lúcio faz um carinho discreto em severo.

- sei que não é fácil severo , mais conversamos sobre isso e não quero dar bronca nos dois por esconder, mais peço que nunca mais fazam isso - tom da um aceno positivo para os dois. - eu aprovo os dois.

- como eu queria ouvir isso - Lúcio da bunda suspiro aliviado.

- abraxas sabe de vocês? - Lúcio nega com a cabeça.

- não falei pra ele ainda.. - tom suspira.

- abraxas vai cair em cima de você de um jeito que ira de arrepender de ter escondido isso dele - Lúcio afunda na cadeira.

- eu sei Milord - severo agora estava com sua postura de "Gárgula".

- ainda mais que abraxas vem passar o resto da semana  aqui - severo e pego de surpresa que olha para Lúcio.

- ele mandou uma carga hoje de manhã sev - Lúcio explica.

- entendo - severo cruza os braços.

- podem de retirar, mais uma condição. - os dois olham para tom.

- qual? - os dois perguntam.

- vocês vão contar para Draco e harry sobre vocês - os dois suspiram sabendo que teriam que contar.

- vamos contar - diz Lúcio.

- ótimo , podem se retirar - os dois levantam e saem do escritório.

Depois disso os dois foram para os jardins onde estava nagini , draco e harry.

- draco harry temos que conversar - os dois olham para Lúcio sabendo que e um assunto seria sério. - vamos aos bancos do Jardim.

Ambos foram para isso bancos junto com severo, nagini não foi junto e disse a harry que iria ficar com tom.

- que assunto o senhor quer falar Papai? - draco olhou para seu pai e depois olhou para seu padrinho.

- eu e severo queremos falar algo para os dois já que não é justo falar só para draco, mesmo que o assunto não é da conta do Potter - diz severo e harry da de ombro.

- severo por favor - Lúcio olha para severo com um olhar de repreensão.

- certo, peço desculpas por ser rudi Potter - harry da um aceno com a cabeça.

- falem logo pai está me deixando curioso de mais - draco diz impaciente.

- vamos logo com isso - Lúcio suspira - eu e severo somos almas gêmeas.

- já sabíamos - severo e Lúcio olham pros dois com o olhar arregalados revelando surpresa.

- como?! Fomos tão cuidadosos! - diz severo com o tom de voz elevado.

- sabemos perceber os detalhes e harry sentiu o cheiro em vocês - severo ficou confuso mais Lúcio foi capaz de perceber.

- ele é um veela ele sente o cheiro de quem é perceber ou não , assim ele saberá se e seguro se aproximar - Lúcio explica - como ele é um veela blanco, seu ofato ficar melhor e faz ele perceber quem está ligado, entende melhor agora sev?

- sim, posso compreender agora - severo suspira.

- já contaram pro vovô? - Lúcio solta um suspira derrotado.

- não draco - draco começa a rir e harry não entende. - draco Lúcio Malfoy pare de rir não é engraçado!

- oh e sim papai - draco para de rir um pouco. - o vovô vai dar um chilique pai.

- você acha que eu não sei?! Somos Malfoy's, você é dramático e mesmo sendo duro de admitir eu tbm sou! - harry começa a compreender o motivo da risada de draco.

- o senhor abraxas é muito dramático? - pergunta harry meio baixo com medo de ser repreendido por ter pergunta.

- oh meu amor, abraxas Malfoy e a representação do termo dramático - draco explica dando um beijo na testa de harry. - se acha que eu sou dramático pensem em que meu avô e mil vezes mais que eu - harry fica surpreso com isso.

- mesmo? - harry pergunta espantado.

- sim harry - diz Lúcio. - os malfoy's tem duas características marcantes.

- e quais são?  - harry olha pra o Lúcio.

- primeira somos muito obsessivos e segunda somos dramáticos de nascença - harry entendeu, e se chamou de burro mentalmente por que essa resposta era óbvia de mais, todos que conheciam os malfoy's sabiam que eram obsessivos e dramáticos de longe.

- agora me sinto um idiota - murmura harry baixinho. Nos ouvidos de draco não teve nenhum son mais para severo e Lúcio eles escutaram, ja que ambos tinham uma ótima audição, não que draco não tivesse mais teria uma audição melhor quando tiver sua herança de criatura.

- não é um idiota Potter - diz severo - não é por que você não deduziu isso antes que isso te torne idiota.

- posso considerar isso um elogio? - harry pergunta.

- não abuse Potter - harry ri com isso.

- mamãe sabe? - Lúcio e pego de surpresa por draco.

- não sabemos, mais acho quem mais torcia por nossa União era ela - draco ficou atordoado por um tempo até ficar normal de novo.

- acho que é típico dela, vocês não passaram de amigos não é papai? - Lúcio afirma.

- sim, somente amigos - diz Lúcio é severo esconde um sorriso de canto.

" 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒊𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒗 " - Lúcio  diz
Com a conexão mental que tinha com severo, por serem almas gêmeas.

" 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒖? " - severo esconde uma carreta e fica com o rosto sem expressões.

" 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ , 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒍 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 𝒍𝒂́ 𝒏𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐? " - Lúcio olha para os pavões que tinham em sua propriedade.

" 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂? 𝑺𝒆𝒊, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒔𝒊𝒎, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 " - severo se levanta. - vou para meu quarto - e com isso severo sai da ai e segue para seu dormitório.

- vou sair também - Lúcio segue severo.


Até o próximo.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora