capítulo:21

194 18 1
                                    

Depois da aula de astronomia ,Harry saiu sem falar com ninguém , invés de ir comer no salão principal ele foi direto para cozinha. E na outra aula ,Harry cabulou e na hora reserva foi para a biblioteca onde padma lhe esperava.

- oi padma -harry a cumprimenta sentando na cadeira a frente da padma.

- falaram que você pulou a aula antes e verdade? - Harry suspira.

- sim pad eu cabulei - Harry pega seus materiais.

- entendo e outro boato e que você está evitando draco Malfoy e seus amigos - Harry assente - só pergunto por curiosidade, sabe ?

- sim eu sei.... - Harry abre seu caderno (livro). - você sabe onde estão os livros sobre os signos?

- estão na sessão 12 , já peguei o livro sobre leão - padma sorri satisfeita.

- eu vou procurar o de virgem - Harry se levanta e vai em direção da sessão.

Lá Harry fica procurando o livro até que sente alguém o empurrando contra a parede.

- MAS- - alguém coloca a mão na boca de Harry impedindo ele de falar.

~ shi, sou eu ~ - Harry olha pra trás e vê que era vold.

~ oque quer? ~ - Harry tava meio na defensiva.

~ por que esta evitando o nosso dragão?~ - vold pergunta olhando para Harry de costas ,por estar na parte de trás da cabeça do professor.

~ não sei oque você tá falando ~ - Harry desvia o olhar olhando pro lado.

~ então por que,eu recebi a visita de um draco choroso por você tar evitando ele ~ - Harry se sente culpado.

- eu não queria magoa-lo só...s-so tava - Harry para de falar e tom ergue uma sombrancelha curioso.

- só tava? - Harry suspira com suas bochechas ficando coradas.

- t-tava com c-ciumes - Harry esconde seu rosto corado e lord Voldemort solta uma risada baixa. - por que tá rindo?!

- e fofo ver voce com ciúmes - vold estava sorrindo oque era raro. - vou avisar nosso dragão que voce estava com ciúmes.

- não! Não conta pra ele - Harry não queria que Draco soubesse que ele tinha ficado com ciúmes.

- por que não? - lord olhava intensamente para Harry.

- não quero que ele sabia que tenho ciúmes...ou que sabia que tenho uma fraqueza - Harry olha pro seus pés.

- sentir ciúmes não e ter fraqueza Harry - Harry olha para lord surpreso por vold estar dizendo isso.

- m-mas - Harry e interrompido.

- tenho que ir agora , e se sentir incomodado ou ciúmes fale comigo ou com Draco ,Harry - vold sai da biblioteca mais antes joga um livro do signo de virgem para Harry.

- obrigado - Harry diz antes que vold sumisse em seu campo de visão.

Harry volta para mesa onde padma estava.

- pensei que tivesse me deixado aqui na biblioteca sozinha - padma diz sem olhar pra Harry concentrada em seu trabalho.

- desculpa , demorei pra achar o livro - Harry se senta e abre o livro.

- oh entendo ,mais agora meu horário de aula livre acabou ,fiz a metade do meu trabalho amanhã continuaremos - padma se levanta colocando suas coisas em sua bolsa - amanhã no mesmo horário?

- sim ,pode ser...desculpa padma de verdade não queria deixar você plantada - Harry está sendo sincero e padma conseguia saber se alguém mentia pra ela ,padma abriu um sorriso amigável para Harry.

- eu entendo ,está tudo bem - padma da um aceno de despedida e sai da biblioteca.

Harry passa seus dois tempos livres fazendo o trabalho de astronomia e estava fazendo o resto do trabalho de adivinhação que não havia acabado ainda.
Depois disso ele foi para sua comunal sorrateiramente para seu dormitório onde ele foi encontrado por seus amigos com olhares nada bons.

- e-eh o-oi ? - Harry tava meio encolhido com medo das broncas que iria receber.

- Harry James Potter ! - pansy estava obviamente irritada ,Draco olhava pra Harry com um olhar frio que os malfoy's tinham.

- eu? - Harry solta um grito de leve quando pansy bate em seu braço.

- eu ia até fazer mais ,mais acho que você vai ouvir mais do Draco - pansy cruza os braços e Harry dava um beicinho manhoso pelo seu braço que estava com uma leve dor.

- deixe-me sozinho com ele - foi a primeira vez que Draco falou de um jeito que deu arrepios em Harry,pansy iria protestar mais Draco se pronuncia antes - sei que estão chegados com ele por estar evitando a gente mais quero falar com ele a sos.

Pansy , blaiso e Theo saiem do quarto deixando Draco e Harry sozinhos. Harry e Draco ficaram num silêncio constrangedor e desconfortável ,mais depôs de um tempo Draco fala.

- eu achei que tinha feito algo para você por você estar me evitando - Harry s encolhe mais.

- desculpa.... - Harry abaixa a cabeça.

- fui até tom pra ver se ele sabia se alguma coisa e me disse que falaria com você - Draco vai até Harry - sabe que pode falar Qualquer coisa comigo.

- desculpa eu me senti vulnerável na aula de astronomia e ela não parava de flertar com você - Harry começa a dizer e Draco não entende nada.

- pera ,oque? - Harry olha pra Draco ficando confuso.

- ué , pensei que você sabia que eu tinha ficado com ciúmes de você - Harry pensou que Draco sabia que ele estava com ciúmes e também pensou que lord Havia dito a ele.

- não , eu eu pensei que você tava sufocado de mais com todos os trabalhos e que você não estava conseguindo acompanhar e as vezes os pesadelos que você tinha - Harry se xinga mentalmente e depois vê Draco abrir um sorriso - então você estava com ciúmes?

Harry olha pro lado cruzando os braços.

- n-nao - Harry invés de falar com voz firme acaba gaguejando.

Draco puxa Harry para abraça-lo ,beijando a cabeça de Harry.

- você fica fofo com ciúmes - Harry cora percebendo que Draco falou a mesma coisa que tom havia dito a ele. - não precisa ficar com ciúmes meu amor ,só tenho olhos para você e para...o vold como você o chama.

- chamo ele de sem nariz as vezes - Harry estava com a cabeça deitada no ombro de Draco e solta uma risada baixa e Draco também ri.

- podemos chamar ele assim quando tivemos só nos dois - Draco estava aliviando o clima e sorri quando Harry solta outra risada gostosa de ouvir.

- sim! - Harry sorri em animação.

- agora temos mais dois períodos de aula e o senhor já perdeu um - Draco repreende Harry que olha pra Draco um pouco envergonhado. - vamos.

Os dois vão para sua próxima aula e Draco pede as amigos para não entrarem no assunto que depois do jantar tudo iria ser esclarecido.

___________________________________________

Ate o próximo.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora