Depois de sair da comunal theo é blasio vão para o salão principal onde encontraram pansy.
- cadê o draco e o hazz? - pergunta pansy limpando a boca com o guardanapo.
- blasio achou melhor não acordar eles e disse para não chamá-los. - exclamou theo e blasio revira os olhos.
- por que acordá-los? , se eles não se dão trabalho de levantar no horário certo não sou eu que vou bancar o despertador - reclamou blasio.
- isso é vingança não é? - perguntou pansy.
- sim é uma vingança - pansy deu um riso áspero e logo abriu um sorriso.
- não sabia que era de guardar rancor caro blasio - blasio da de ombro, não dando mais ouvidos a pansy.
- mais vingança pelo oque? - theo não sabia o por que que blasio queria vingança contra draco.
- explica pra ele bas - murmura pansy.
- draco no ano passado fez perder uma nota importante para mim, ele me distraiu a aula toda e com isso tirei jota baixa - theo olha para blasio se perguntando quando rancoroso blasio podia ser só por causa de uma nota.
- mais vingança só por uma nota ruim? - blasio suspira sabendo que theo não havia entendido.
- sim, por um nota baixa - theo ainda não entendia. - o motivo é que com essa nota minha mãe não deixou eu ir na festa da minha família que ocorre todo ano é que toda a família Zabini participa - theo agora entendia blasio, ele sabia que o amigo levava tradições familiares muito a sério.
- sua mãe não deixou só por causa da sua nota?! - theo não sabia que a Lady Zabini podia ser tão rigorosa em relação à notas. - Ela é tão rigorosa com nota assim?
- sim, minha mãe é bem rigorosa em relação à nota já que eu sou seu unico filho e por se dizer o "herdeiro " e pra ela tenho que ser perfeito - blasio suspira pesado.
- não sabia que Lady Zabini era assim - comentou Daphne que escutava a conversa.
- você não sabe o quando minha mãe pode ser rigorosa - pansy da um risada.
- por favor daph Deis de quanto você não percebeu que Lady Zabini era assim? Está explícito em seu rosto - comentou pansy dando um sorriso zombado para Daphne.
- não sou de reparar em mulheres pansy - Daphne sai da mesa da Sonserina é sai do Salão principal.
- ela vive se intrometendo onde não é chamada - Theo segura uma risada e a tensão que blasio estava sentindo logo se despiu e ele pode relaxar mais.
Todos eles terminam seus cafés da manhã e vão para sua primeira aula da manhã que por azar e sorte era poções com Grifinória. Draco e harry não tinham dado sinais de vida ainda e blasio estava amando sua vingança, assim que o professor Snape apareceu na sala com uma expressão de bom humor, blasio na sabia que draco e harry não se prejudicariam muito.
O professor fica de costas pra sua mesa e logo seus olhos percorrem pela sala de aula e logo percebe alguma coisa.- onde está o Sr. Malfoy e o Sr. Potter? - os sonserinos estavam quietos e os grifinorios estavam olhando para o professor, alguns esperando barraco outros preocupados como Neville que não sabia do atraso dos amigos.
- não sabemos professor - disse blasio.
- não Sr. Zabini? Tenho certeza que ambos deveriam estar aqui e quero saber do por que deles não estarem nessa sala - o bom humor do professor foi sumindo e o mau humor ranzinza dele estava quase ativo e os alunos perceberam isso e logo escutam duas batidas na porta da sala.
- entre! - disse o professor Snape e assim a porta e aberta e lá surgi draco e Harry com os rostos pálidos e eufóricos parecendo que correram uma maratona. - olha eles resolveram participar da minha aula.
- desculpa professor Snape perdemos o horário - harry fala regulando sua respiração que tava acelerada.
- isso não é desculpa, creio que já aprenderam coisas simples com a professora Minerva tipo transfigurar algo em despertador - draco e harry abaixaram a cabeça e harry coro em vergonha e Snape já estava sem paciência. - os dois estão com duas semanas de detenção comigo! E sentem em seus lugares AGORA! - draco e harry logo se sentaram.
Deu pra ouvir os risos dos grifinorio, alguns baixos outros altos.
- CALEM A BOCA AGORA! - o grito alto de Snape fez a sala ficar em silêncio em segundos ninguém ousou falar alguma coisa.
E assim foi a aula de poções,em silêncio. Todos estavam com medo de falar qualquer coisa e levar detenção ou perder pontos. E só algum erro na poção e professor Snape já tirava ponto grifinorio ou sonserino não saiu em pune.
Depois eles tiveram aula com professor rubéo hagrid que dava aula de criaturas mágicas que também era compartilhada com a grifinoria.- hoje iremos falar sobre hipogrifos! - exclama hagrid animado. - esse é o bicuço - diz hagrid apontando para o grande hipogrifo.
- esse animal e Selvagem! - exclama um da grifinoria.
- cuidado com oque fale sobre os hipogrifos! Eles são sensíveis e não aceitam que falem mal deles - avisa hagrid.
Eles ficaram quietos olhando para o bicuço.
- alguém quer tentar andar neles? - todos Dão um passo pra trás e o único que ficou na frente foi harry. - ótima iniciativa harry!
Harry suspiro por dentro parece que algumas coisas não mudam. Com isso harry se aproxima do hipogrifo.
- se curve pra ele harry é uma forma de mostrar respeito - harry assente para hagrid.
Harry se curva em respeito para o bicuço e depois e um tempo bicuço se curva também.
- ótimo harry! Agora que tal subir nele? - harry logo nega com a cabeça mais hagrid o coloca em cima do hipogrifo. - se segure! Cuidado com as penas.
Bicuço logo abre suas asas e sai voando com harry em suas costas.
- vai com calma bicuço - bicuço parece assentir com sua cabeça, harry aproveitou a sanção de estar em cima do hipogrifo. Ainda era uma experiência incrível harry pensou.
Harry abre seus abraços e sente o vendo bater em seu rosto e ele sorri com isso. Logo bicuço volta para onde havia decolado.
- como foi harry? - hagrid pergunta e, draco estava preocupado com harry.
- incrível - exclama harry feliz e hagrid sorri e tira harry de cima do bicuço.
- olhem como harry conseguiu andar no bicuço! - muitos bateram palmas outros olham surpreso mais, havia alguém que não sentia nenhuma dessas emoções.
- se harry consegue eu consigo!!! - exclamou ron - ei seu pássaro empenado!
Bicuço ficou ofendido com as palavras do ruivo e logo ficou agitado.
- pare rony está deixando bicuço agitado! - hagrid grita alarmado, mais ron o ignora e se aproxima do hipogrifo, mais logo o hipogrifo agitado lhe dá uma patada no braço onde ficou um Corte e derrubou rony.
- Arh! Você vai pagar seu animal imundo! - rony levanta com ajuda da Hermione.
- leve o Sr. Weasley para a enfermaria Senhorita Granger - Hermione assente e ajuda rony ir para enfermaria.
- bom bom já sabe agora que não se pode insultar um hipogrifo seu ego é enorme e não deve ser insultado - todos assentem - a aula acabou até a próxima aula.
Todos vão para o salão principal onde teria o almoço.
Continuaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanficHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...