capítulo:26

183 18 2
                                    

Quando os três saíram do quarto de Harry ,severo caminhava para seu quarto e não percebeu que foi seguido por um certo loiro. Abrindo a porta do seu dormitório severo e surpreendido por alguém o puxando e prendendo ele na parede.

- oque?- - severo solta um suspiro quando vê quem havia lhe prendido na parede. - tinha que ser você.

- ola morceguinho - Lúcio sorri e beija a testa de severo.

- algum dia vão nos pegar e daí eu quero ver explicar - severo resmunga.

- a gente e cauteloso - Lúcio passa suas mãos na cintura se severo segundo ele.

- a gente? Eu sou cauteloso! Você fica me agarrando em vários lugares da mansão - Lúcio faz uma careta com a fala de seu amante mais logo em seguida da um selinho nele.

- ei,sei que as vezes eu sou descuidado e isso não e apropriado para um Malfoy ,mais me deixa ser pelo menos o descontraído e despreocupado da relação sev - severo da um suspiro e da um selinho em Lúcio.

- desculpa a falta de sono me faz ser carrancudo - Lúcio ri com isso.

- sev meu amor ,você e carrancudo de nascença - severo revira os olhos com a fala do amante. - quer voltar a dormir ou vamos tomar café ?

- tomar café ,perdi o sono - Lúcio se afasta de severo olha do Pará ele. - oque foi?

- nada ,gosto de admirar você - severo cora um pouco com isso e isso faz Lúcio sorri orgulhoso.

- antes que diga alguma coisa ,vamos - severo começa a andar até o sala de jantar e Lúcio foi atrás.

Narcissa já estava na mesa do café da manhã e sorri discretamente quando vê Lúcio e severo chegando juntos para o café da manhã. Os três começam a tomar café e logo são acompanhados por tom ,Draco e Harry que tinham descido.

- bom dia a todos - exclama tom sentando na ponta da mesa ,onde sempre senta.

- bom dia milord - os três mais velhos dão um aceno respeitoso ao seu lord.

- dia - exclama Harry com sono,isso faz todos rirem.

- bom dia - diz Draco pegando algumas frutas.

- vejo que conseguiu remover as asas,chifres e as garras - severo diz brevemente.

- oh...sim - diz Harry comendo um morango.

- e verdade ,esqueci de perguntar como conseguiu isso hazz - Draco olha para o soumate.

- na verdade eu só desejei que sumisse e quando dei por conta ,tinham sumido - Harry da de ombro.

- isso e bom pequeno - lord Voldemort começou a ler o jornal,e todos seguem seu café. - alguma coisa de ministério que devo saber Lúcio?

- oh sim senhor ,irei falar no escritório pois não e assunto para as crianças saberem agora - Lúcio diz e lord assente.

- oque e pai? - Draco olha curioso para seu pai.

- nada que deve se preocupar agora Draco - Draco faz um beicinho e Harry ri.-  você nem deve rir Harry ,você também não sabe.

- na verdade  dray eu sei sim - Harry da um sorriso malicioso e Draco bufa.

- não e justo! Harry sabe ,por que eu não posso saber ?!! - Draco cruzou os braços.

- agora além de Lúcio eu sou o único que sabe ,acho que lord esqueceu oque acontece esse ano - hazz olha para lord e deu pra ver que lord teve um lampejo e parece ter lembrado.

- agora eu lembrei serpente - isso fez Draco ficar mais irritado e um Malfoy irritado e um Malfoy insuportável.

- antes que dray tenha um surto e melhor dizer a ele - hazz propôs dando de ombro.

- se desejar assim querido - lord sorri de canto quando o beicinho de draco somem.

- então vou dizer - Draco olha para Harry com os olhos brilhando pra saber oque aconteceria. - esse ano em hogwarts terá o campeonato tribuxo.

Draco ,com severo e narcissa arregalaram os olhos perplexos com a informação que Harry tinha acabado de falar.

- mais o campeonato tribuxo tinha sido cancelado por causa do perigo que tra! - exclama narcissa com o tom de mãe super protetora.

- eu sei ,mais eles querem trazer isso - Harry de de ombro novamente despreocupado.

- como pode estar tão calmo Harry? - Draco olha para o moreno e Harry para de comer e olha para ele.

- por que em minha outra vida , eu consegui ganhar e eu sei qual seram as provas - todos ficam em silêncio por um pequeno período.

( Autora: sim ,Harry tinha contado sobre ter recomeçado sua vida e lord também contou.)

- quais seriam as provas ? - Lúcio pergunta.

- explicarei mais tarde ,nessa vida não sei se vou participar do torneio - Harry toma um gole de suco.

- por que acha isso ? - narcisa pergunta.

- por que na outra vida dele eu tinha mandado bartô Jr. Para colocar o nome do Harry na taça tribruxa - tom diz e narcisa assente pensando sobre.

- mais nao acho que nessa vida vai ser diferente ,vai que Dumbledore achei um modo de me colocar no torneio também - os adultos presentes parecem ficar pensativos. - terminei meu café ,irei para a biblioteca caso precisem de mim, com licença.

Harry se levanta e anda em direção da biblioteca da mansão. Harry percebe que nagini estava o acompanhando e sorriu.

~ ola nagini ~ harry sorri para a cobra.

~ ola filhote,está indo para biblioteca ?~ nagini pergunta e Harry afirma com a cabeça ~ irei acompanha-lo filhote.

~ não precisa nagini ,mais sua companhia e sempre bem vinda ~ harry sorri para nagini que dá um sibilo animado. ~ acho que vamos passar a manhã lendo querida.

~ sera melhor do que ouvir tom discutir com os comerciais dele ~ nagini Buda e Harry ri com isso.

~ você reclama,mais esquece de algum deles morrem ou ter ou tipo de alimento você acaba devorando e se diverte ~ nagini solta um bufo para Harry.

~ me pegou filhote ~ sorri com isso e entra na biblioteca.

Ele vai já sessão de criatura magias ,ele queria ver se achava algum livro referente a sua herança de criatura. Após achar um livro ele senta num sofá e nagini se aconchega nele.
  Harry passou a manhã lendo livros. Na sala de reunião onde lord estava conversando com seus comerciais da morte. Tinha passado dois anos e lord estava planejando retirar os seus comerciais da morte que permaneciam em askabam, e pra isso ele teria que ter um bom plano não que seu antigo não tivesse funcionado

_________________________________________

Até o próximo capítulo.

Não revisado.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora