Draco saiu arrastando o pobre do Harry com eles ,ambos tinham que tomar banho rápido para ter a detenção depois. Draco estava bufando o caminho todo Harry tava pensativo.
- você tá tão pensativo hazz - comenta Draco.
- impressão sua Draco ,estou normal - Harry debate sem saber oque mesmo estava respondendo.
- hm sei ,eu te conheço hazz não mente pra mim - Draco olha intrigado pro moreno.
Harry suspira levemente.
- não tô estranho e nem pensativo dray - Harry sorri para o amigo.
- atormentar você ficou calmo de mais quando ganhos detenção sem motivo - Draco olha para Harry estreitando os olhos.
- deixa isso pra la ,explicarei mais tarde - Harry aperta o passo indo até o dormitório.
Draco cruza os braços mais segue indo para o dormitório. Ao chegar no dormitório Draco percebe que Harry já foi tomar banho ,o loiro com isso pega suas roupas e espera Harry sai do banheiro.
Depois que Harry saiu do banheiro ,Draco foi tomar banho. Harry se vestiu e assim esperou Draco ,mais e em quando isso ele recebido uma carta,era de lord Voldemort que dizia
"Harry a detenção e um pretexto
Pra falar com você e o Draco espero que
Não tenha chateado por ter recebido
Detenção ,não como se eu me importasse
Até a detenção"Ass: T.M.R.
- " hm oque ele tá planejando ?" - harry fica pensando até que e interrompido de seus pensamentos com um loiro impaciente.
- Harry já está na hora ! Vamos - Draco puxa Harry sem ter esperado Harry te tô respondido.
Eles vão até o escritório do professor quirril,ao entrar lá eles se sentam e o professor quirril estava entranho pensou Draco ,ele tava de costas pra ele.
As antes que comentasse algo com Harry ,o professor quirril tira seu turbante e Draco fica de queixo caído não acreditando no que estava vendo.- ola - diz lord Voldemort que estava atrás da cabeça do professor quirril.
Draco estava em choque.
- você travou ele vold - diz Harry bufando.
- não era minha intenção - lord Voldemort revira os olhos.
Draco volta do seu choque quando Harry da um tapa no braço dele.
- AI! - Draco massageia o braço que levou o tapa - pra que me bater?!
- você entrou em choque quando o cara sem nariz falou oi - Harry sorri de leve quando lord Voldemort solta um som de reprovação e indignação.
Draco olha para lord Voldemort e ele teme um pouco.
- c-como? - Draco diz gaguejando.
- como o lord Voldemort está na cabeça do nosso professor quirril? Simples ele vai te explicar - Harry solta um bocejo e deita a cabeça na mesa.
- primeiramente herdeiro Malfoy eu não quero assutado-lo ou tenho intenção de machuca-lo tenho algo que tenho que discutir com você e com o pirralho sonolento ai - tom aponta para Harry que mostra o dedo do meio pra ele. - criança mal educada.
- nhe eu tenho educação com quem quero e não se esqueça que tenho praticamente 18 anos - resmunga Harry ainda com a cabeça deitada na mesa.
- como vocês está falando tão normalmente?! - Draco estava surpreso como o comportamento dos dois estavam ...tão..eh..íntimo.
- simples Dray lembra quando falei que eu morri e depois recomecei minha vida toda? - Draco assente - então com lord Voldemort aconteceu a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
Fiksi PenggemarHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...