- o senhor Malfoy e o senhor Zabini t-tao duelando n-na torre da astronomia - disse o garoto e logo harry e Theo correm pra lá, pansy segue eles.
Ao chegar lá na torre da astronomia se encontrava draco e blaise estavam duelando com dois alunos da sonserina mais velhos, por incrível que pareça,nenhum professor se encontrava la ,só tinha alunos de outras casas assistindo o duelo.
- que merda tá acontecendo - exclama Harry para Theo. - temos que parar o duelo.
- não podemos - diz Theo. - o duelo acaba quando algum vence ou alguém desiste da luta.
- m-mais Theo ,Blaise e Draco são mais novos que eles! Eles tem mais experiência - mesmo Harry sentindo um medo por Draco ,ele via Draco se defender bem no duelo.
- não tem como ,vamos assitir e torcer quer algum professor apareça e acabe com isso - Theo olhava pra Blaise preocupado.
A luta ia bem ,mais ,também estava bem intensa e ficou mais intensa quando os dois alunos mais velhos encontraram seus olharem com Theo e Harry.
- olha quem está aqui presente - disse um dos garotos e logo Draco e Blaise olharam e encontram os olhares de Theo e harry. - vieram ver Draco e Blaise perderem?
Harry se segura pra não rosnar pra ele ,poucos sabiam sobre sua herança de criatura e não poderia se expor assim ,ele queria conversar com Draco pela mente..mais não estava dando certo. Theo olhava para Blaise preocupado ,ele viu alguns machucados no italiano e isso deixou Theo mais aflito.
- oque vocês estão fazendo aqui?! - gritou Draco e logo Harry olhou para draco em repreensão.
- Não estaríamos aqui de vocês não aceitar um duelo idiota! - Harry grita para Draco e logo vê o outro se encolher um pouco. - esse duelo acabou aqui! Já chega.
- o duelo não pode acabar até alguém ganhar príncipe - disse um dos garotos e Harry sentiu nojo e Draco ficou mais irritado e logo acertou um bombarda no garoto que geme de dor.
- não o chame assim! - abravou Draco furioso mais ao olhar prós olhos de Draco não se via mais o olhar azul cintilante se via um olhar negro ,e pra Harry tava claro ,não era mais Draco e sim seu veela ,dragon.
- chega Draco! - grita Harry se aproximando de Draco ,que recuou com a aproximação do sub. - ei Draco ,sou eu ,Harry.
Todos olham a interação de Harry com Draco e viram que era incomum a cena ,por que os olhos do Malfoy estavam negros? Era oque muitos estavam pensando e inquietos com isso.
- o duelo acabou! - grito uma voz grossa ,e Harry reconheceu ela ,era de Snape. - menos 50 pontos da sonserina e 20 pontos das outras casas aqui presentes! Vão pra suas aulas imediatamente e os envolvidos pra sala do diretor agora! - a multidão ia diminuindo e só tinha sobrado Theo ,Blaise, Harry ,Draco e Snape.
Draco estava meio em transe ,como daquela vez ,Harry tentava se aproximar mais ele só se afastava.
- Draco - Harry olha pro loiro preocupado. - sou eu.
- senhor Potter sugiro que como você sendo alma gêmea se Draco e também um veela , possa soltar o seu cheiro de veela para acalmar Draco ,funcionou da outra vez - diz severo e logo Harry menso com Draco se afastando ele o abraça forte e logo as narinas de Draco são penetradas pelo cheiro do pequeno veela.
- sei que e você que está ai dragon ~ - Harry sussurrou no ouvido e ouviu um som de afirmação de dragon. - pode me devolver Draco? Não é hora ainda dele despertar você por completo ,seu aniversário será em breve então espere mais um pouco ~ - com isso os olhos que antes eram negros agora era azuis de volta e Draco voltou ao normal.
- harry? - a voz de Draco carregava dúvida ,antes ele estava duelando e agora estava com Harry o abraçando. - oque aconteceu?
- você ficou com raiva denovo - isso foi tudo que Draco precisou pra entender oque aconteceu,mais não explicou tudo.
- oque faz aqui ,eu tava duelando até agora - Draco olhou ao redor e avistou de pai/padrinho e Theo que estava junto com blaise,pansy não estava.
- um garoto veio avisar da briga ,eu vim e um dos garotos..falou uma coisa e te deixou bem irritado - explicou Harry e Draco ouvia atentamente. - logo depois antes que as coisas ficassem sérias , professor Snape apareceu e mandou todos pra correr,seu veela tava ativo mais ele já foi embora.
- droga - Draco da um suspiro longo - meu aniversário está perto ,logo despertarei meu veela ,por isso que ele tá aparecendo tanto.
- sim...agora por que não vamos tomar um ar? - Draco assente.
- Draco avisarei seu pai sobre isso e você sabe quem - Snape diz colocando a mão no ombro de Draco como um conforto. - vai com Harry estão dispensados das aulas de hoje. - Snape se vira pra Theo e Blaise - vocês dois também estão dispensados.
Os dois assentaram e saíram da sala de astronomia, e logo Harry e Draco também saem e Snape logo vai a direção pra discutir sobre a briga que teve.
Lá no escritório do diretor, professor Snape entra lá e vê os dois garotos sentados na cadeira em silêncio.- severo ,balas de limão? - oferece o diretor.
- não - diz severo ao se aproximar.
- bom bom ,não sabe oque está perdendo - diz o diretor - onde esta o jovem Zabini e o jovem Malfoy?
- estão com o senhor Potter e nott - um dos garotos olham para severo.
- por que eles não estão aqui?! Eles duelaram também! - exclama o garoto.
- cale-se! Já estão bem encrencados - exclamou severo e o garoto se encolheu. - sugiro uma detenção de dois meses com minerva diretor.
- de fato ,então será duas semanas de detenção mais avisarei os pais sobre esse acontecimento. - os dois garotos ficam alarmados com isso e saberia oque esperava eles no próximo feriado e as cartas que receberiam.
- sim ,acho justo - severo olha prós meninos - vocês dois pra aula agora!
Os dois logo saíram praticamente correndo da sala do diretor.
- você está próximo do Harry severo - começa o diretor - pensei que odiasse o garoto.
- ele e diferente do pai diretor , e até que ele e bom em poções ,se me der licença tenho mais oque fazer - logo severo sai da sala do diretor.
Continuaaaaaaaa
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...