Dumblendor iria chama Harry para conversar em seu escritório, o velho queria ter Harry em seu domínio por isso colocaria uma poção de compulsão no chá do garoto. Harry estava em seu dormitório quando recebe uma visita de uma coruja de hogwarts ,oque era estranho já que ele estava na escola. Ao
Abrir o bilhete que estava com a coruja ,Harry fica de mau humor no mesmo instante, o bilhete dizia" Harry ,meu garoto. Estou enviando esse bilhete para te convidar a tomar um chá comigo depois do jantar de hoje as 21:30 espero que compareça
Presado professor albus Dumbledore"
E o bilhete se encerrava ali ,Harry fervia de raiva ele sabia que o velho estava tramando alguma coisa, Draco percebe o mau humor de Harry e se aproxima pra ver oque aconteceu para o moreno ficar assim.
- ei hazz - Draco fala chamando a atenção de Harry.
- ah oi draco - Harry claramente tava de mau humor mais tentou falar de um jeito que não saísse rude ou grosseiro.
- oque ouve ? Você tá de mau humor - Draco se senta ao lado de Harry.
- não e nada Draco - Draco arqueia uma sombrancelha - não se preocupa,temos muito oque pensar agora sobre ontem.
- e... - Draco começa a brincar com suas mãos - e estranho pensar sobre isso agora ,tipo lord Voldemort e nossa alma gêmea - Draco sussurra a ultima parte para não acordar blasio e Theo que ainda não havia acordado.
- e estanho pensar que alguém que me queria morto agora e minha alma gêmea e sua também - Harry se escora em Draco e o loiro logo começa a acariciar os cabelos indomáveis de Harry.
- ainda não conversamos sobre que você iria me cortejar - Harry corado com a lembrança e olha para o lado para evitar olhar para o loiro. - hazz?
Harry fica em silêncio por conta de estar com vergonha e sem saber oque falar para Draco.
- Harry James potter me responde ,não gosto de ser ignorado - o som da voz de Draco sai como ameaça ,mais Harry sabia que o loiro estava preocupado e curioso.
Harry suspira antes de responder.
- na minha outra vida a gente só se odiava mais deis do terceiro ano eu comecei a ser meio obsessivo com você - Harry admite corando mais - sabia que aula você tinha ,oque gostava de fazer ,de ler,comer seguia você mais meus "amigos" diziam que eu fazia isso pra saber se você ia aprontar com a gente e que era só ódio mais parecia que não era só ódio - Harry suspira denovo e se senta com as pernas cruzadas - mais na verdade não era ódios era um sentimento de...eu não sei ,quando você sorria eu achava lindo quando você tava com raiva eu tinha medo de ter magoado você de mais com nossas brigas - Harry abaixa a cabeça.
- hazz...- Draco levanta a cabeça de Harry com a mão - isso e amor lembra oque dizem tanto ódio significa amor? Ainda temos 11 anos - Draco faz uma careta - na verdade eu tenho 11 anos ,podemos nos conhecer durante o tempo e como lord também e nossa alma gêmea podemos fazer a mesma coisa e o cortejo e algo bom até pra voce sermos mau vistos pela sociedade.
- eu nem ligo pra sociedade mais - Harry solta um bufo.
- eu sei - Draco ri - mais pode me chamar de idiota mais eu gosto das tradições bruxas e o cortejo e algo bom.
- eu entendo seu jeito de pensar e eu também quero o cortejo - Harry se deita novamente,mais dessa vez deitou no colo do loiro.
- gosto do seus olhos - o loiro estava observando o rosto de hazz mas os olhos era oque o loiro mais olhava. - eles lembram a maldição Avada mais parece mais um verde esperança.
- o-obrigado - hazz sorri corado.
- parem de flertar - reclama um italiano rabugento.
- ah caro blasio você nem viu oque e flertar - provoca Draco.
- Draco! - Exclama Harry corando mais.
- bom você me acordaram também - diz Theo - que hora está agora?
Blasio faz um feitiço pra saber a hora.
- 6:50 ,vamos se trocar que logo o café vai ser servido - blasio levanta da cama indo para o banheiro ,Theo faz o mesmo se espreguiçando.
- eu já tomei banho - fala Draco.
- eu não - choraminga hazz obviamente com sono.
- depois dos dois você vai tomar banho , não quero meu namorado fedido - repreende Draco sem perceber que chamou hazz de namorado.
- n-namorado? - loiro ao perceber oque falou cora.
- e-e que ,j-ja q-que vai ouver o-o cortejo - Draco começa a falar mais hazz o interrompe.
~ eu gostei ~ diz o moreno baixo.
- que bom - Draco sorri aliviado.
Depois de Theo e blasio terem tomado banho ,Harry vai tomar seu banho. Depois disso eles encontram pansy na comunal e em seguida eles vão para o salão principal para tomar seu café da manhã. Harry finge não notar o olhar do diretor nele , Harry olhou para o professor quirril e sentiu sua magia vibrar não por causa do professor quirril mais sim por lord Voldemort que estava atrás daquele turbante.
- que aula temos primeiro? - pansy pergunta em quando passava Mantega em sua torrada.
- poções com os Hufflepuff - foi Astoria que respondeu pansy ,Astoria era uma garoto do primeiro ano junto com Draco e seu grupo ,não era segredo que ela gostava de Draco mais Draco sempre evitou ela e hazz não a deixava aproximar.
- obrigada - diz pansy por educação.
- hoje teremos só uma aula com os Gryffindor e temos três com os revenclaw - Theo diz enquanto olhava seu horário.
Harry se assusta quando pansy solta um grito alto.
- que me matar do coração pansy?! - hazz falou em quando massageava seu peito pra ver se ele se acalmava pelo susto.
- desculpa hazz e que temos três aula com os revenclaw e eu vou poder ver a luna - pansy pediu desculpas para hazz mais estava claro que pansy estava bem animada para ver luna.
- ok está desculpada - hazz sorri de canto.
- quem e luna? - Draco perguntou confuso.
- a amiga da pansy ,luna lovegood da revenclaw - hazz diz a draco.
- deis de quando você tem uma amiga da revenclaw? - Draco olha para amiga.
- a uns 3/4 meses - a morena da de ombro.
- 3/4 meses?! - Draco estava indignado com a amiga. - por não me contou?! Estou magoado - Draco estava com seu Draco on.
- desculpa draquisinho - pansy estava com um beicinho nos lábios - não era minha intenção não contar pra voce ,eu esqueci.
- rum - agora além de Harry tinha um loiro dramático de mau humor.
- eu te dou um livro de poções novo - pansy sorri quando vê o loiro assentir.
- vamos terminar de comer - Theo diz e hazz olha pra Theo com um beicinho o moreno ainda estava com fome.
Depois de comerem e terem que arrastar (literalmente) hazz para fora do salão principal até a sala de aula.
___________________________________________
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfikceHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...