capítulo:28

139 23 2
                                    

                   𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿
𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝘂𝗺𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗮́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗺𝗼𝗱𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹,𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼,𝗴𝗶𝗹𝗱𝗲𝗿𝗼𝘆 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗲 𝗹𝘂𝗽𝗶𝗻 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲𝗺 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗼𝘂𝘅𝗮𝘀. 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝘂́𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿.

O dia de comprar os materiais da escola de Hogwarts, havia chegado. Neville tinha mandado outra carta dizendo onde encontra-lo, e seria na madame Malkin onde comprariam vestes maiores para o quarto ano.

                𝑀𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛
Harry e Draco junto com Lúcio estavam esperando Neville, e o mesmo não demorou a chegar ao encontro dos amigos. Deu pra perceber uma diferença no corpo de Neville, ele parecia mais musculoso e tinha perdido muito peso, harry sorriu com isso.

- ei meninos! - diz Neville com sua vó atrás dele.

- eai Neville - harry sorri para Neville.

- olá Neville- cumprimenta Draco.

- herdeiro Longbottom - Lúcio faz um leve aceno que é retribuido.

- lord Malfoy - Neville faz o mesmo aceno que Lúcio Havaí feito.

- ai Neville, estou velha ande devagar - Augusta estava recuperando seu fôlego.

- desculpa vovó - Neville corou de vergonha.

- só ande devagar - diz Augusta já com o fôlego recuperado - Lord Malfoy - augusta acena para Lúcio. - ola harry, Draco - os dois sorriem para Augusta.

- Lady Augusta - cumprimenta Lúcio Augusta.

- ola lady Augusta - diz harry sorrindo.

- oi Lady Augusta - Draco faz o mesmo que o moreno.

- como foram suas férias ? - pergunta Neville olhando para os amigos.

- interessante posso dizer mais acho que a escola será mais divertida - Augusta olha para harry por um instante.

- oh! Você já sabe harry - Neville olha confuso para sua vó.

- saber o que vovó? - Neville tinha fica curioso.

-  saberá na escola Neville querido - Neville faz um bico frustado mais logo sorri.

- vamos as compras - Neville puxa os dois amigos para dentro da loja da madame Malkin.

- eu fico feliz que Neville tenham bons amigos - diz Augusta - mesmo que nossas famílias tenham desavenças.

- de fato - Lúcio fala - mais minha família não teve nada haver com o que aconteceu com seu filho e sua nora - Augusta suspira com isso.

- eu sei, mais bellatrix é irmã de sua esposa , o que faz estar envolvida com sua família - Lúcio estreita os olhos.

- volto a dizer que minha família não tem nada haver com isso, e peço que coisa de suas palavras - o tom ameaçador de Lúcio era evidente.

- peço perdão Lord Malfoy, mais o que aconteceu com meu filho é minha nora foi algo que dói muito ainda - Lúcio acena com a cabeça ouvindo a viúva. - perdi meu marido e depois filho e nora, graças a Deus não perdi Neville.

I LOVE YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora