Lúcio tinha segredos que Draco não sabia ,mais narcissa já sabia mais fingia que não sabia ,o segredo era que Lúcio Malfoy gostava de severo snape Deis que ele era adolescente. Mais severo nunca desconfiou e também severo gostava de lily então Lúcio sabia que seus sentimentos iam ser,bom, ignorados na visão do loiro.
Severo achava ridículo o amor de Lily por thiago,mais nada severo podia fazer ,então ele só aceitava.
Severo sofreu muito bullying dos marotos ,mesmo que em mais fazia bullying com ele era Thiago e Sirius ,remun lupin era mais na dele ,sempre com um livro na cara ,pedro só ia na onda dos outros dois. Teve um dia que Sirius e Thiago pegaram pesado numa pegada e quase mataram severo.
severo nunca perdoou eles , Lily nunca ficou sabendo da tal "brincadeira" que os dois fizeram ,mais na mente de severo ela nem o escutaria
,por que depois que severo chamou de
Sangue ruim e a ruiva nunca o perdoou.
{.........}
Remun lupin era apaixonado por Sirius Black ,ele sabia que não tinha chance com o negro porque ele vivia rodeado de garotas e garotos. Remun era um garoto considerado por muitos o famoso nerd,amava ler e passava o tempo lendo ,ele não era popular ,ah mais pode dizer "os marotos são populares ,como você não e?" Simples ele pode participar dos marotos mais nao era como seus amigos que faziam pegadinhas ,remun era mais de ficar atrás deles ,ele nunca fez pegadinhas pesadas ou que podia
Machucar alguém. O lobisomem não gostava de violência ,por isso sempre xingava Thiago e Sirius quando se metiam em uma briga, remun tentou ser amigo de severo mais sabia que seria inútil.
Severo achava que remun lupin era igual seus amigos marotos e que zoaria dele e que sua amizade era só pra aprontar com eles pelas costas e sabe coisas sobre severo. Mais não era nada disse que remun pensava ,lupin não tinha preconceito com casas ,ele não achava que os sonserinos era todos maus,alguns podiam ser bons.
{........}
Sirius era um homem que foi preso injustamente ,primeiro todos sabiam que Sirius abandonou sua família e tinha 100% de lealdade a Thiago ,mais mesmo assim acusaram ele de ter entregado os amigos para lord Voldemort. Sirius tinha um irmão regulus arcturo black ,um irmão mais novo. Regulus nunca perdoou Sirius por ter deixado ele lá naquela casa , sua mãe wurgaria ( autora: não sei o nome certo-) fez regulus ser o herdeiro perfeito exigiu a perfeição absoluta de regulus. castigava ele se ele errasse ,colocava ele de castigo se fazia algo que ele considerava desrespeitoso.
Sirius não queria ter deixado seu irmão lá ,mais regulus era muito novo e regulus era muito apegado em seu pai Orion e saberia que o pequeno regulus iria sofrer se distanciando de seu pai.
Com isso regulus começou a se distanciar com Sirius e tratar ele como a sonserina travava os grifinorios. Regulus fez amizade com severo e ambus se tornaram amigos ,foi regulus que apresentou lord Voldemort para severo que se juntou sem exitar.
Siruis passou 12 anos em askabam ,ele sabia que Pedro que tinha traído seus amigos ,porém ninguém acreditou em siruis e nem julgamento teve para o Black oque eram injusto.
Siruis sentia saudades de seu doce
Afilhado ,Harry... Era um anjo de olhos de cor esmeralda na visão de siruis ,ou um pequeno maroto , tanto siruis quando remun chamavam Harry de filhote. Como remun era um lobisomem seu lobo sentia que Harry era seu filhote
Mesmo que não de sangue e siruis sentia a mesma coisa ,que Harry era seu filhote ,por siruis ser padrinho de Harry por magia ele era "pai" de Harry também.
{.........}
James Thiago Potter começou a gostar da ruiva, Lily brigava com James Thiago pelas brincadeiras e por zoar de severo ,mais depois que severo a chamou de sangue ruim ela parou de ficar perto de severo.
Com isso o moreno começou a dar em cima da lily e então ele começaram a ficar de ficar começaram a namorar e de namorar se casaram e com 21 anos tiveram Harry...mais como a vida e injusta com alguns pessoas ,com eles não foram diferente.
Antes que Harry nasceu teve uma profecia e daquela profecia só teve tormento na vida de James Thiago e Lily. Ele ficaram num lugar protegido e precisariam de alguém pra saber o segredo da localização,ele em princípios encolher siruis ,mais siruis disse que seria óbvio de mais e indicou Pedro para isso. Ninguém esperava que Pedro traísse eles ,e quando Harry nasceu naquela noite , em 31 de junho lord Voldemort matou lily evan's Potter e James Tiago Potter ,depois disso lord Voldemort tentou matar o menino Potter ,mais fracassou.
Ao lançar um avada em Harry que acabou voltando para lord Voldemort que sumiu e acabou ficando em forma de fantasma e Harry ficou conhecido como " o-menino-que-sobreviveu" e dumblendor levou Harry para os tios e o resto todos sabem como acabou.
{.....}
De volta ao presente lord tinha usado qualquer desculpa para arranjar uma detenção para Harry e Draco com ele ,para poder falar sobre ele e de tudo que tinha passado um tempo pensando. Com tudo planejado ele iria contar os dois ,ele já absorveu mais uma horcrux e cada horcrux que ele absorvia mais sanidade ele tinha e agora emoções que por muito tempo estavam "desligada" de certa forma.
{....}
Draco tinha ficado irritado com a detenção com o professor quirril,já Harry estava curioso ele sabia que essa detenção não foi ideia de quirril mais de lord Voldemort, porque quirril não era de dar detenção e teve na voz de quirril uma dica que era Voldemort. Ele não acha que a dica foi de propósito ,Harry acha que lord Voldemort nem quis ter feito ou percebeu que fez isso.
Draco estranhou a calmaria de Harry ,ele já tinha ganhado detenção com Harry entes e ele nunca tinha feito essa expressão acalma antes , estranho pensou Draco.
Com tudo era só perguntar pra Harry mais primeiro ele teria que se arrumar pois depois do jantar teria a detenção.___________________________________________
CONTINUA 💅
fiz meio na pressão ,por que tava na aula de artesanato da minha escola
Se tem um erro ,desculpa TnT
Bjs ate a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanficHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...