Depois da outra aula dessa vez a aula com os Hufflepuff,que era a última do dia. Todos foram jantar e depois de jantar na comunal todos menos Draco estavam esperando a resposta ,por que Harry tinha evitado eles depois da aula dos revenclaw. Mais antes de puderem perguntar algo Harry estava praticamente dormindo escorado em Draco no sofá da comunal ,Draco prometeu explicar mais não contaria nada se alguém dos três acordassem Harry.
- então draco - começou pansy - explica pra nós por que nosso querido hazz estava nos evitando?
- ele tava com ciúmes - Theo e blasio não entenderam mais pansy estendeu rapidamente.
- oh então era por isso - pansy disse e Draco deu um olhar pra ela de curiosidade.
- como assim por isso? - pansy da um sorriso de cumplicidade.
- eu sabia que Harry estava com ciúmes ,por causa da garota que tinha se sentado em seu lado na aula com os revenclaw - Theo e blasio olham para pansy já começando a entender o por que do hazz ter evitado eles ,na verdade hazz não estava evitando eles mais sim Draco, para blaiso isso tava certo mais não sabia se Theo tinha chegado na mesma conclusão.
- e por que não me falou nada?! - Draco exclama mais se arrepende quando sente hazz se mexer ,então Draco para não acordar hazz fica em completo silêncio,ate ter certeza que o adolescente estava dormindo pacificamente.
- não falei nada por que achei que você soubesse - pansy da de ombro.
- mais eu não sabia - Draco bufa.
- mais isso não explica ele ter evitado nos. - Theo diz em confusão,seus olhos Transmitiam confusão também , Blaiso ,pansy e Draco olharam para Theo como se a resposta fosse óbvia de mais.
- ele evitou a gente por que nós sempre estávamos perto do Draco e Harry estava evitando draco não a gente - explica blaiso olhando para Theo.
- ah agora tá explicado - Theo coça a cabeça envergonhado por ter sido lerdo para entender isso.
- agora que tá tudo explicado ,vamos dormir? - pansy fala levantando da poltrona onde estava sentada.
- tá vamos - Draco foi se levantar mais tinha esquecido do adolescente que estava dormindo escorado nele e acaba acordando hazz.
- hm? ~ - hazz coça os olhos sonolento.
- merda - Draco recebe uma almofada na cara.
- olha o palavrão na frente do hazz - pansy o repreende.
- ei! Em minha defesa eu tinha esquecido que hazz havia acordado - Draco exclama jogando a almofada de volta para pansy e mostra a língua para draco.
- dá pra parar de brigar pansy deixa Draco em paz - pansy faz uma careta e Draco da um sorriso vitorioso - e você Draco fica quieto - foi a vez de Draco fazer uma careta e pansy da um sorriso.
- vamos dormir de uma vez - Theo diz e se levanta.
- vocês fiquem aqui que eu vou dormir - blaiso vai para o dormitório deixando os amigos na comunal.
- ei me espera !! - Theo corre pra acompanhar Blaiso.
- eu vou dormir também - hazz se levanta do sofá e anda até o dormitório seguindo por uma loira ciumenta.
- vai lá cadelinha do hazz - pansy ri da forma que Draco age em torno do hazz e vai por seu próprio dormitório que era os das meninas.
A noite foi meio turbulenta, hazz teve um pesadelo no meio da noite e não avisou Draco pois ele tinha um feitiço abaffiato em torno de sua cama. Hazz já não conseguindo dormir decide ir no dormitório do professor quirril,onde falaria com lord Voldemort. Só chegar no dormitório Do professor quirril,hazz bateu na porta duas vezes , e depois de um tempo a porta se abre, professor quirril quando vê quem e já puxa hazz pra dentro e se vira de costas tirando seu turbante roxo que usava até quando ia dormir.
- oque deve sua visita noturna Harry? - lord Voldemort estava claramente com mal humor.
- muitos pesadelos ,pode me ajudar com uma poção sem sono ? - lord lá muda de humor ficando preocupado com harry,Harry percebendo isso já fala - um pesadelo leve não se preocupe estou bem.
- se você está bem não estaria aqui ,vamos não me engane criança - Harry olha pro chão envergonhado.
- do me dá a poção seu sem nariz - Harry disse vendo o lord fazer uma cara de irritado.
- odeio esse apelido - lord suspira - peça ao professor Snape uma poção diga que foi eu que pedi.
- e se o professor Snape me azarar? Ele da medo - Harry ao olhar do lord parecia mais de umas crianças que tinha medo de Snape.
- ele não vai , se ele diz tal ato ele vai se resolver comigo - o moreno suspira derrotado.
- tá tudo vou ,boa noite vold - hazz da um aceno.
- boa noite harry - lord Voldemort sorri de leve para hazz.
Depois disso hazz vai em busca do dormitório do seu chefe de casa e só bater na porta ele recebe um olhar assassino do professor Snape.
- e-eu preciso de uma poção sem sono ,pro você sabe quem - Snape muda de expressão na hora.
- me espera aqui já vou trazer não confio em você para entrar em meus aposentos - Harry faz um careta com isso ficando ofendido.
Depois de uns 4 ou 5 minutos Snape aparece um a poção em suas mãos.
- aqui está Potter e não a quebre - Snape o avisa com a voz arrogante e carrancuda.
- claro professor - Harry fala até de jeito debochado e pega a poção - boa noite prof- - na hora que iria terminar de falar Snape já havia deixado a porta na cara do Harry. - seboso - Harry mostra a língua para a porta e sai da frente da porta do professor Snape e vai pro seu dormitório onde durante o caminho tomou a poção.
Ao chegar no dormitório vê Draco acordado olhando para ele.
- onde estava? - Draco estava com sono mais ainda dava pra ver que tinha preocupação.
- fui falar com vold - Harry mente não querendo falar sobre seu pesadelo e se deita na cama.
- uhum sei ,manhã você ira me contar - Draco deita se volta em sua cama.
- tá - Harry deita em sua cama já senti do um sono entrando nele e logo lega no sono.
___________________________________________
Até o próximo capítulo 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...