Ao olharem lá pra porta da cabine eles avistam uma garoto ruivo ,que Harry sabia muito bem que Ronald,Harry fechou a cara rapidamente para o ruivo.
- oi ,ehh posso ficar aqui com vocês ? -ronald pergunta olhando meio indiferente para Neville, e Harry não havia gostado do jeito que ron olhou Neville.
- nao,procure outro lugar - Harry diz não ligando para o tom da sua voz.
- qual cara,por que não ? -ronald olhou torto pra Harry.
- por que não gostei do jeito que olhou para Neville.
- que jeito ? - Ronald pergunta se fingindo de esquecido,Harry bufa com isso.
- não se faça de desentendido - Harry olha com um olhar frio para Ron.
- qual cara ,foi só uma brincadeira - ron fala num tom meio brincalhão.
- cai fora Weasley - essa voz não sai de Harry e ao olhar pra trás vê o dono da voz.
- Malfoy - Ronald diz com tom de zombaria e desprezo.
- eu mesmo Weasley,agora cai fora que eu quero falar com o Potter - Draco diz puxando ron pra fora do compartimento e entrando em seguida.
- Potter? -ronald olha pra Harry - você e Harry Potter?! Uau! Você tem a cicatriz?
- oh sim eu tenho ,mais não e da sua conta - Harry bufa - agora vou falar a mesma coisa que Draco disse ,cai fora!
- como voce pode se juntar com uma cobra dessas ?! Você vai cair na grifinoria e será meu melhor amigo - Ronald praticamente grita pra Harry.
- com quem faço amizade não e da sua conta e quem e você pra falar em que casa devo ficar ? E quem disse que vamos ser melhores amigos ? - Harry falar com uma carreta pra Ronald e Draco Sorri discretamente.
- ora seu- -ron ia falar alguma coisa quando e interrompido por Neville.
- sai daqui! Harry e Malfoy já pediram agora eu estou mandando! CAI FORA - Neville grita ,surpreendendo até Harry com o comportamento dele,mais isso faz Harry sorrir sabendo que teria mais um amigo conquistado.
Ron bufa e sai do compartimento batendo o pé e fumilando de raiva. Draco se vira pra olhar Neville.
- Draco Malfoy ,prazer - Draco estende a mão , Harry admite que Draco não era toa babaca assim nessa nova vida.
- Neville longbottom ,prazer e meu - Neville aperta a mão de Draco em comprimento.
- bom - Draco se virou pra Harry e sentou no seu lado - queria saber por que não respondeu minha carta ? - o loiro tava com a expressão meio irritada.
- ah desculpa Draco ,não recebi sua carta - Harry se desculpa ,sendo que ele de verdade não havia recebido a carta de Draco.
- hm tudo bem eu acho , bom eu tô num compartimento com alguns dos meus amigos ,depois posso apresentar pra vocês - Harry gostou que Draco havia incluído Neville junto. - vocês pensão entrar em qual casa?
- b-bom eu a-acho que grifinoria - Neville fala gaguejando um pouco , Neville sempre foi meio tímido.
- eu acho que vou pra sonserina - comenta Draco ,Draco se vira e olha pra Harry - e você Harry?
- bom , não sei em qual casa eu poderia estar - Harry da de ombro.
- descobriremos na hora da seleção então - Draco se levanta - já tá quase na hora de nós trocarmos ,então vou pro meu compartimento - Draco se despede e sai da cabine indo pra sua.
Ao chegar perto de hogwarts,Neville e Harry se trocam colocando o uniforme. Depois de um tempo o trem para e todos descem e são recebidos por Rúbio Hagrid ,o guarda-caça de hogwarts e também o professor de trato de criaturas mágicas.
- primeiros anos aqui! - Hagrid grita com sua voz grossa e não e possível não notar no meio gigante, Harry iria fazer amizade de Hagrid denovo ,pois ele não havia lhe traído e ele amava a amizade do meio gigante - só podem quatro em casa barco!
Todos se dirigem aos barcos, quem tinha ficando no barco era draco, Neville,Harry e um garoto cujo o nome era blasio zabini,todos se apresentam e conversão até chegar ao castelo. Ao chegar no Castelo são recibos dos Minerva McGonagall.
- todos aqui , logo vocês iram ser selecionados para suas casas - minerva fala e todos prestam atenção nela - as casas são Sonserina , Corvinal, lufa-lufa e grifinoria.
Ouve vários murmuros dos alunos ansiosos pra saber em que casa ficariam, assim que deu exatamente cinco minutos todos os alunos entraram no salão principal onde avistaram os professores e os outros alunos das outras casas.
- bom quando eu chamar seu nome ,venham - minerva tinha um pergaminho em sua mão - Blaise zabini!
Blaise se dirigiu até o chapéu seletor ,que ficou por uns instantes até decidir em que casa ficaria
- SONSERINA! - exclama o chapéu seletor.
Aplausos forma ouvidos da mesa da sonserina.
- Michael Zacarias! - minerva chama.
Assim o chapéu seletor escolheu mais um aluno.
- LUFA-LUFA!
A mesa da lufa-lufa bate palma animados com o novo membro de sua casa.
- Draco Malfoy!
Draco com um sorriso no rosto anda até o chapéu seletor e não deu nem tempo do chapéu ser colocado em sua cabeça que o chapéu exclama.
- SONSERINA!
todo orgulhoso Draco vai até a mesa da sonserina,recebendo só aplausos da mesa da sonserina e aplausos de severo Snape.
- Neville longbottom!
Neville meio nervoso vai até lá e senta no banco.
- hmm onde poderia te colocar ,você se daria bem na lufa-lufa,mais também na grifinoria -chapeu seletor pensa um pouco até exclamar - sua casa vai ser
- GRIFINORIA!
Neville da um sorriso aliviado e e recebe aplausos da mesa da grifinoria e de outras casas ,menos a da sonserina.
Minerva vai ver o próximo nome e se espanta.
- H-Harry Porter! - McGonagall exclama com a voz gaguejante.
- harry Potter ? - Ouve vários murmuros dos alunos por conta de Harry ,todos esperavam ver o famoso garoto de ouro,Harry foi ate o chapéu seletor.
- hmm interessante, estou fazendo sua segunda seleção garoto - harry se surpreende ao saber que o chapéu se lembrava da seleção de sua outra vida - bom irá seguir meu conselho dessa vez? -harry afirma com a cabeça - entao que seja
- SONSERINA!
todos ficaram espantados , Dumbledore ficou branco feito papel,mais disfarçou o quanto pode. Harry foi até a mesa da sonserina ao lado de Draco e foi lá que ele ficou até acabar todas as seleções ,alguns foram pra sonserina e outros pra outras casas ,mais a maioria foi para a grifinoria.
_________________________________________
Esse foi o capítuloVotem e comentem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...