Harry, draco e tom ficaram a tarde de pegação. Ficou tarde e Draco e Harry tiveram que voltar ,tom se despediu de suas almas gêmeas e voltou para a mansão Malfoy. Ao voltarem para a escola Draco e Harry correram para conseguir jantar antes de terem detenção com o professor Snape,era visto que já estava bem tarde mais torciam que ainda estavam servindo o jantar.
Ao entrarem no salão principal,eles vem que ainda estavam servindo o jantar e seus amigos ainda estavam lá ,Draco sabia que tinha que pedir desculpas a blaise por ter falado meio grosso com ele e com pansy também,mais Draco sabia que estava certo e Blaise errado; ele tinha deixado eles se atrasar de propósito! Isso era inadmissível.
Draco e Harry sentaram um no lado do outro.- se atrasaram em ,nem nas aulas participaram - comentou pansy.
- sabemos..mais Draco precisava tomar um ar - diz Harry enquanto se servia.
- oque deu em você Draco? Oque a madame ponfrey falou? - Draco olha para a amiga.
- meu veela ficou com raiva junto comigo - Blaise sabia que isso era culpa dele e Theo achava o mesmo já que ajudou blaise na "brincadeira".
- mais ainda não despertou ele,como ele deu indisios? - pansy olhava para ele com curiosidade.
- posso não ter despertado mais não quer dizer que ele não existe ainda - Draco usou as mesmas palavras que madame ponfrey tinha usado.
- oh ,como será que seu veela e? Afinal nem conhecemos o seu hazz - pansy levou seu olhar para Harry ,que corou com a atenção da amiga.
- não mostrei meu veela pra vocês? - todos balançam a cabeça inclusive Draco ,ele até agora só ouviu a voz do veela do Harry mais não ele pessoalmente. - amanhã eu mostrou,temos detenção agora.
- estava na hora - Draco se levanta e Harry também. - até mais tarde pessoal.
Eles se despedem dos amigos e vão em direção do escritório do professor Snape que provavelmente já estava aguardando eles. Quando chegaram lá ,eles bateram na porta.
- entrem - uma voz grossa e por incrível que pareça calma.
Draco e Harry entram e vem o professor Snape lendo alguns papéis e também se surpreenderam quando viram que Lúcio Malfoy também estava lá.
- pai? - diz Draco surpreso por ver seu pai,bom nem tanto surpreso mais ainda surpreso.
- ola Draco ,Harry - Lúcio comprimentos os dois ele estava de bom humor.
- oque faz aqui? Além de ser óbvio que veio ver o papai sev tem certeza que não foi só por isso. - Draco percebeu uma certa coloração nas bochechas de severo mais logo sua atenção voltou ao seu pai.
- a madame ponfrey me enviou uma carta dizendo que você teve indícios que sua veela estava se revelando. - Lúcio comentou - e preciso saber oque aconteceu.
Harry estava quieto mais no canto ,era assunto de família e ele não poderia se intrometer.
- harry oque faz ali no canto? - a voz de severo o vez arrepiar ,a voz se severo era uma voz que dava medo mais com calma não era tão assustadora assim.
- e-eh que vocês estão em família e não quero atrapalhar além que temos detenção - Harry se amaldiçoou mentalmente por ter gaguejado ,por que essa vida parece como se fosse a primeiras?
- você e da família harry - disse severo a chegar perto de Harry ,Lúcio e Draco estavam conversando entre si que acabaram esquecendo das pessoas ao seu redor.
- por esta sendo gentil? - Harry viu severo suspirar.
- prometi a sua mãe que iria cuidar de você e comecei a gostar de você quando vi coisas da sua mãe e não do seu pai - comentou severo - já não sinto nada por sua mãe ,mais não quer dizer que esqueci os anos de amizade que tive com ela.
- não vai ser mais um morcegão malvado?? - a pergunta saiu rápido de mais e Harry logo iria pedir desculpas,mais foi interrompido antes que falasse.
- vou tentar - disse severo. - agora vamos falar com aqueles dois malfoy's ai ,sabemos como eles podem ficar presos só conversando e debatendo e esquecer do resto. - Harry assentiu sorrindo.
- Lúcio - disse severo e logo Lúcio parece ser tirado de um transe e olha para severo.
- sim sev? - Lúcio pergunta se aproximando de severo.
- vocês malfoy's esquecem que não estão sozinhos - a voz saiu rudi mais Draco e Lúcio logo deram risada,Draco abraçou harry pela cintura.
- desculpa,quando conversou com meu pai perco a noção - Draco beija a testa de Harry.
- está tudo bem Dray - Harry da um selinho rápido em Draco e logo olha pra baixo com o rosto avermelhado.
- sabe oque rolou hoje a tarde podemos fazer mais vezes , pra irmos nos acostumando ~ até chegar a hora que finalmente vamos acasalar ~ - sussurrou Draco no ouvido de Harry ,Lúcio podia ouvir isso ,mais deixou seu filho conversar com seu soumate.
- logo você despertará sua herança de criatura dray~ mais e tom quando será a dele? - sussurra Harry de volta a Draco,mais agora Lúcio deside intervir.
- lord Voldemort terá sua herança depois da de Draco - explica Lúcio e Harry tinha esquecido por um instante que Lúcio podia ouvi-los.
- então teremos nossa herança juntos? - Draco perguntou e seu pai assentiu.
- sim Draco ,agora acho que tá tarde e melhor irem para cama,severo não vai dar mais detenção pra os dois - severo olha pra Lúcio com irritação
- quando foi que eu disse isso Lúcio abraxas malfoy? - Lúcio engole em seco mais dá um sorriso inocente.
- eles estão cansados e o atraso dos dois foi justificado - severo suspira sabendo que Lúcio era difícil de se derrotar em argumentos.
- ok ok - severo olha para Harry e Draco.
- vão está tarde.Os dois assentem e dão boa noite a Lúcio e severo ,logo vão para seu dormitório.
- sabe na hora que a gente estiver pronto pra ir pra parte final vocês vão ter que ensinar já que sou o único que não fez sexo com penetração ainda - Harry para seu caminhar nessa hora ,Harry não sabia sobre sexo ele ao menos tinha perdido sua virgindade em sua outra vida. - Harry por que parou? e por que esta vermelho?
Continuaaaaaaaaa 🎀🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanficHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...