Boa leitura 🍁
Em hogwarts pansy estava andando pelos arredores da escola,quando encontra uma certa loirinha com vestes da Corvinal.
( Autora: a luna já esta na escola )
Ela era bem parecida com Draco ,pelos lindos cabelos loiros quase brancos, ela era bonita. Pansy se aproxima dela que vê que ela está descalça.
- onde está seus sapatos ? - pansy pergunta se aproximando da loira que havia encontrado.
- pegaram de mim - diz a loira olhando pras as flores que estavam no chão.
- que horror - pansy olha para a loira e sente que a loira não se importava de terem tirado seus sapatos ou que roubaram eles.
- besteira! E só uma brincadeira - diz a loira sem desanimar - mais o piso está frio entao terei que encontrá-los.
- quer ajuda pra procurar? - a Corvinal balança a cabeça indicando que não.
- minha mãe dizia que tudo volta pra gente - a loira olha pra árvore onde avistou seus calçados - as vezes nem sempre da forma que esperamos.
Pansy ficou pensando nas palavras da Corvinal,E se perguntando por que a loira não se importava com nada e estava sempre animada e pensando positivo sobre a vida.
A loira seguiu seu caminho até a árvore, pegando seus sapatos que estavam pendurados nos galhos da grande árvore. A loira precisou subir para pegá-los,por mais que luna não fosse alta,ela tinha muita agilidade para subir nas árvores.
Pansy se virou espantando seus pensamentos,A sonserina olhou para a árvore e viu luna quase caindo da árvore, Pansy foi quase correndo em direção a arvore,pegando luna antes que ela caísse.
- Vc quer se machucar!? - Exclama a sonserina,sua voz era preocupada e irritada. Corvinal a olha sorrindo,deixando Pansy confusa e mais irritada.
- Vc poderia ter se machucado! - Exclama mais um vez pansy,Corvinal se solta de seus braços ajeitando sua roupa.
- não iria me machucar ,eu sabia disso - Diz a Corvinal não entendendo a preocupação da sonserina.
- bom, devia ter cuidado ,a propósito sou pansy parkisson acho que ainda não havia me apresentando adequadamente para você - pansy recua um pouco estendendo a mão para a loira que sorria apertando a mão da pansy.
- sou luna lovegood - luna sorri feito criança animada com sua nova amiga ,pansy não sabia mais luna sabia o futuro que lhe esperava.
A sonserina fica olhando para a Corvinal,Achando fofo o sorriso da loira,Mais esse momento e interrompido pelo sinal, Pansy bufou ao escutar o sinal,Mesmo não querendo adimitir tinha gostado da presença da Corvinal.
- bom,foi bom conhecer vc pansy - Diz a Corvinal,Luna da um leve beijo na bochecha de pansy e sai saltitando para a aula.
Pansy fica pasma com a ação da loira mais segue para sua aula ,pansy contaria para seus amigos sua nova amizade com a Corvinal fofinha ,apelidado que pansy havia dado a luna. Ao chegar na aula de transfiguração pansy senta no lado de Harry antes que Draco sentasse no lado dela ,ela vê Draco bufar e indo sentar no lado de outro sonserino.
- hazz você nem vai acreditar - pansy começa a falar com seu tom animado de fofoca.
- tem fofoca nova pansy? - Harry olha para pany e dava pra ver um certo brilho no olhar que antes não tinha.
- fiz uma nova amiga! O nome dela e luna lovegood - Harry fica até surpreendido com oque a pansy havia dito ,pelo oque Harry lembrava luna só entraria no colégio no ano que vem , pois ela era um ano mais nova que Harry ,mais Harry também lembrava que luna era tipo uma vidente.
- sério? Ela e da Corvinal não e? - harry sorri para a amiga.
- sim! Como sabe? - pany fica levemente disconfiada.
- boatos cara pansy, não vou revelar minhas fontes - Harry pisca em brincadeira.
- isso e injusto! - pansy diz levemente alto.
- senhorita parkisson e senhor Potter oque e tão importante para vocês terem que ficar conversando enquanto passo a matéria que irá cair na prova que irei aplicar de transfiguração? - minerva McGonagall olha pras dos dois sonserinos zangada os grifinorios estava rindo deles.
- desculpa professora minerva - harry olha pro lado levemente envergonhado - "nunca levei bronca por interromper a aula da professora Minerva" - Harry pensa coçando a cabeça levemente.
- está com piolhos potter? - rony Weasley diz rindo da cara do Harry e os grifinorios seguiam fortemente ele ,rindo e debochando.
- quietos! - professor minerva McGonagall exclama exaltada - os dois de detenção com o professor Snape hoje a noite e quem falar mais alguma coisa desrespeitosa ira com eles pra detenção também - todos ficam em silêncio - nenhum ? - silêncio total - ótimo ,agora - ela olha para os dois sonserinos - vocês dois 10 pontos por interromper a aula de um professor.
- sim senhora - pansy e Harry dizem em unissono.
- ótimo , agora voltando pra aula - minerva continua a explicar o conteúdo.
Depois das aulas Harry estava no seu dormitório se preparando pra ir tomar banho ,pois depois iria ter sua detenção com Snape, e ele ,sabia que Snape odiava atrasos.
Harry pensava que não tinha mais ninguém no banheiro,mais e surpreendido com Draco terminando de se secar.- ah ola Harry - Draco estava com as bochechas coradas mais não tão coradas como as bochechas de Harry que estavam parecendo pimentão de tão vermelhas. - harry?
- ah! Oi eu t-tava indo tomar banho - harry não consegue tirar os olhos de Draco - "Merlin! Mais que droga! Por que eu tenho que ficar excitado , eu tenho só 11 anos ,bom corpo de 11 mais mente de 18 , isso parece pedófila e melhor eu controlar isso " - voce precisa de alguma coisa?
- oh não , o banheiro está livre , você irá pra detenção depois não e? - harry assente - então e melhor não se atrasar meu padrinho não gosta de atrasos.
- sim eu sei...
- bom banho Harry - Draco sai do banheiro fechando a porta e Harry solta um suspiro aliviado.
Harry olha pra baixo e repara numa ereção em seu pênis.
~ isso não devia estar acontecendo ~ Harry sussurra pra ele mesmo. ~ precisa me aliviar ~ merda~.
Harry tira suas roupas e liga a água do chuveiro deixando na água fria pra abaixar sua ereção, depois de um banho frio Harry terminou de se arrumar e foi para o escritório do professor Snape para ter sua detenção com rony Weasley.
___________________________________________
Até o próximo capítulo 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU?
FanfictionHarry Potter havia derrotado lord Voldemort, estava aliviado mais como dizem a tempestade vem depois da calmaria. um mês depois ,Harry e acusado de ter matado albus Dumbledore, seus amigos se viram contra ele e o jovem Potter sem mais esperanças ,ac...