+1 bebês 😊
Oiê tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢
*****************************************/////***********************************
- ʜá 1 ᴀɴᴏ ᴀᴛʀáꜱ -
Felix tinham acabado de fazer 22 anos, e pra comemorar seu aniversário os seus amigos lhe chamaram pra sair e ir em um novo bar que havia sido aberto a uma semana atrás.
Ele tava muito feliz e então chamou seu irmão pra ir também comemorar o dia que era especial pra ele e pra Minho, o mesmo aceitou.
Eram 7horas da noite quando Minho e Felix saíram da sua casa e foram pro bar novo.
Chegando lá eles encontraram todos os seus amigos com seus namorados, eles se cumprimentaram e então os dois começaram beber muito.
Felix tava bêbedo e mesmo assim quis ir ao banheiro sozinho e então foi.
Chegando lá ele fez oq tinham que fazer e então saiu pra lava suas mãos e rosto.
??__Oi gatinho - fala um homem atrás de Felix
Felix__Oi...quem e você?
??__Ah, não precisa sabe agora amor
Ele vira Felix pra ele e então o beija, Felix tenta o empurra mais mais depois cede ao beijo quente que o homem desconhecido começou.
Ele tava bêbedo e fora de si, mais tava bem ciente do que tava preste a acontecer naquele momento, Felix parou o beijou e sorriu pro homem
Felix__Apenas me dê seu número, tenho que volta
??__Claro loirinho
O homem passou seu número pra Felix e então o loiro saiu do banheiro sorrindo, quando chegou voltou a beber bebidas cheias de álcool.
/////
Após esse dia o homem no qual o nome era So-Yoon e Felix tavam cada vez mais próximos um do outro, Felix e ele se encontravam, saiam, até ir pra casa um do outros eles iam.
Felix tava indo pra casa de So-Yoon nesse exato momento a pedido do mais velho.
Chegando lá, Felix tocou a campainha e logo ela foi atendida, ele pegou Felix pela cintura e o beijou, ele pegou Felix em seu colo e o levou pra sala e começou a dar chupões e beijos e si.
Mais Felix aí da não tava pronto pra transa com o mesmo e então parou tudo aquilo muito rápido.
Naquele dia So-Yoon pediu Felix em namoro e o mesmo aceitou com muita alegria.
Felix o apresentou pra Minho e Han e Minho não gostou nada do namorado de Felix.
/////
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...