🎀Mal está ou bebê??🎀

247 20 17
                                    

Gostaram do capítulo anterior???🤨❓

Tipo deveria ter sido mais grande, mais acabou que não deu tempo pois tinha muitas coisas há fazer.

Bom espero que gostem do capítulo de hj...eh tchauzinho bebês 😁

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎𝑎𝑎 !!
******************************************************

🐣 🄿🄾🅅: 🄵🄴🄻🄸🅇

Eu acordei com dor no quadril e na bunda que eu só senti quando me sentei na cama, porra eu me lembro que cada mínima coisinha que aconteceu ontem, eu e Hyunjin realmente transamos no carro, mais fica entre nós foi muito bom que puta merda, Hyunjin nunca pega leve comigo, nem mesmo na minha primeira vez ele pegou leve, eu me levanto fui no banheiro toma banho e fazer minha higiene matinal depois fui pra cozinha, eu acordei primeiro.

E sempre o jinnie que faz nosso café da manhã, é eu já cansei, mesmo ainda com um pouco de sono quase nada, me levantei com minhas poucas força, eu tô mancando...

Eu peguei ingredientes e fiz brownie mais au ia guardar pra mais tarde pois quero passa a tarde e noite assistindo filmes e séries ao lado do homem, então eu comecei a fazer o nosso café da manhã (vcs escolhem) após eu acaba tudo arrumei a mesa e me sentei eu peguei um pouquinho de café no qual Lino me ensinou a fazer e quando eu beber não deu nem tempo de prova pois larguei a xícara e ela acabou caiu no chão, é eu saí correndo pro banheiro.

Eu ouvir passos apressados descendo as escadas e depois correndo e então voltei a vomitar mesmo não tendo comido nada.

Hyunjin apareceu e me viu e se abaixou e ficou na minha altura (eu estava ajoelhado) sua mão acariciou minha costa fazendo carinho ali, e a outra tirou minha franja da minha cara, minha garganta dói muito e eu acho que já sei o que é só vou esperar um pouco mais pra mim realmente confirmar, pois Jeon ficou assim e não era bebê e sim apenas mal está.

Eu me levantei e lavei a boca com Hyunjin ainda atrás de mim com uma cara de preocupação, eu o amo muito.

Hyun___Amor que ir ao hospital? Você está pálido

- Não jinnie eu estou bem - me viro pra ele

Hyun___Hm tá bom amor, mais se passa mal vamos ao hospital certo? - me puxa pela cintura

- Certo Hyunjinnie...vem vamos toma café da manhã

Eu lhe dou um selinho demorado e então saimos do banheiro do corredor e dormia novamente pra cozinha onde eu vi a xícara quebrada no chão, eu ia me abaixa pra começa a pega os cacos mais Hyunjin não deixou.

Hyun___Não, não gatinho, fica sentadinho aí e deixa que eu limpo isso

Eu não ia insistir então apenas me sentei na mesa e observei meu homem limpando a bagunça que eu fiz, quando se trata de cuidado Hyunjin vira um pai, ele e realmente muito preocupado, organizado, carinhoso e tudo de bom que uma garota sempre queria ter.

Mais eu o tenho pra mim.

Um dia eu e Hyunjin discutimos por uma toalha encima da cama, eu fiquei com raiva dele, ele de mim e então acabamos por discutir, mais no final ele me chamou pra conversar e nós resolvemos.

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora