🎀era ele. . .🎀

397 22 9
                                    

🅱🅾🅰 🅻🅴🅸🆃🆄🆁🅰 🅰🅼🅾🆁🅴🆂

********************************************

Hyunjin volta a pintar em seu quadro enquanto Felix escolhia outra música para bota.

Ele escolheu uma música do canto que hyunjin falou que gostava bastante.

A música escolhida foi Here With Me - d4vd

Ela começou a tocar e então hyunjin começou a cantar ela bem baixinho mais ainda dando pra ouvir, aquela música combinava com o clima leve e romântico entre os dois.

Era confortante para ambos. . .

A música era calma e romântica deixando aquele quarto mais leve e sem estranheza pela noite passada.

Ela trazia paz.

Felix olhou pra Hyunjin e o mesmo tava tão concentrado em sua arte que nem percebeu o olhar de Felix sobre ele.

Depois de algumas horas Hyunjin acabou.

Hyun___por favor anjo, feche os seus olhos

Hyunjin falou se virando para olha pro loiro e oq viu foi um Felix deitado na sua cama todo confortável em meio ao edredom, com os olhos fechados e um biquinho nos lábios. Ele havia voltado a dormi.

Hyunjin sorriu grande e embrulhou o loiro direito, depois foi até seu quadro já pronto e o colocou pra seca, depois de um bom tempo havia secado e então Hyunjin o guardou. . .

O mesmo voltou pro quarto e se aconchegou também logo abraçando Felix por trás.

Hyun___eu... realmente estou me... apaixonado por você em apenas 2 dias..

Fala fazendo carinho no cabelo do loiro.

Hyun___quando tiver total certeza do meus sentimentos pelo irmão do meu amigo...eu te faço realmente meu Lilix. . .

Essas foram suas últimas palavras antes de apagar total, ele também havia pegado no sono.

- 𝑃𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 -

Lilix___Hmm - se espreguiça -

Felix vira de pouquinho a pouquinho e ver Hyunjin dormindo tão tranquilamente.

Ele sorriu e beijou a ponta do nariz do mais velho.

Lilix___Jinnie, acorde temos que comer algo - fala fazendo carinho nos cabelos dele - Ei, vamos levante

Hyun___Aah...eu ainda tô com...sono Lix - puxa o loiro prós seus braços novamente - vamos fica aqui só mais - boceja - um pouquinho anjo

Lilix___então fique aí dormindo mais um pouquinho, eu vou pedi comida pra nós, não tô afim de cozinha hoje.

Hyun___e pra volta logo tá bom? - Felix concorda - só mais uma coisa anjo

Lilix___o qu-hyunjin junta seus lábios aos de Felix em um selinho demorado

Hyun___agora sim meu bem, pode ir

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora