🎀 Momento de descoberta🎀

347 23 16
                                    

Oie bebês

Tudo bem? Eu super espero que sim!

Espero que gostem do capítulo amores

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠

*****************************************************
•°•°🄼🄸🄽🅂🅄🄽🄶•°•°

Tontura, vontade de vomitar toda santa hora, enjôos, dor nos pés por estarem ichadissimos, nas costas e cada vez mais manhoso. Era essas palavras que indenticava Han.

Em um relacionamento de muito tempo desde o ensino médio, ele e Minho sempre quiseram ter um filho ou filha mais pra frente, e olha só eles conseguiram.

Han descobriu que estava com três meses, e isso foi um choque total pra ele, Felix, Jeongin e Seungmin que estavam junto com ele quando ele fez o teste.

Foi uma surpresa e tanto!

Como seu namorado está de viagem a trabalho e chegaria logo, decidiu fazer uma surpresa a Minho.

Quando Minho chegou ele mandou mensagem falando que não estavam se sentindo bem e que precisa da presença de Minho com ele.

O mesmo disso que ia compra remédio e logo ia pra casa de Han.

Quando ele chegou na casa de Han, estranhou pós tinha balões pela sala da casa e estranhamente ia pro quarto e assim era o fim do caminho, ele com medo de Han está brincando com ele, ele somente seguiu o trajeto de balões até o quarto.

Ao abri a porta do quarto de Han se depara com ele segurando um cartaz escrito:

“Min você tá pronto pra se torna papai? Espero que sim pois tem um bebê ou uma bebê na minha barriga e logo vamos pode ver seu sexo e espero que cuide bem de nós amor! Parabéns você será papai Min!!”

Era o que está escrito naquele cartaz grande branco todo decorado.

Os olhos do Lee se encheram de lágrimas e logo elas começaram a cair descontroladamente, ele botou as suas mãos no rosto o cobrindo.

Ele nunca havia chorado na frente de ninguém. . .

Hannie___Ei amor...por que está chorando?

Han fala após deixa o cartaz encima da cama e abraça o namorado bem forte.

Min___i-isso e-e verdade? E-eu realmente vou ser papai a-amor? Hannie por favor não brinque com isso... você sabe que eu sempre quis ser papai!

Ele fala ainda chorando, mais agora ele olhava pra Han olho a olho, o Han sorria ao ouvir aquilo e então saiu do abraço e foi ao banheiro e pegou o teste que havia feito e voltou pro quarto.

Hannie___pode olha pra mim amor?

Ele fala quando ver que Minho voltou a cobri o rosto com as mãos.

O mesmo olha pra Han, com lágrimas ainda escorrendo pelo seu lindo rosto.

Min___p-pode... - respira fundo e solta - pode fala vida

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora