🎀Ele e seu... n-namorado?🎀

458 31 10
                                    

voltei monaaas

vocês tão bem??

Eu não vou refazer essa fic não vou deixá-la assim e aí na próxima eu faço com travessão. Se tiver próxima né kakak

Bom eu espero que gostem do capítulo

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 😚

***************************************/////*************************************
Após Felix termina seu café da manhã no qual Hyunjin havia preparado, se levantou junto a bandeja e saiu do quarto e foi pra cozinha onde viu Hyunjin lavando sua louça e se aproximou dele.

Lilix___oi hyunjinnie

Ele deu um pulo e posso fala que ele levou um baita susto, o Felix automaticamente começou a ri do garoto pelo susto que ele levou.

Hyun___Ya! Quer me mata Felix! Isso não se faz

Felix___m-me desculpa hyung não resisti - volta a ri -

Hyunjin pega as vasilhas que usou pra fazer o café da manhã de Felix e começou a lava, e quando terminou guardou a bandeja no lugar.

Ele pegou a mão de Felix e assim eles foram pra sala, se sentaram e hyunjin botou um filme qualquer enquanto acariciava os cabelos de Felix que estava no meio de suas pernas.

Nesse tempo na sala eles ficaram dando selinho e beijos demorados, e de vez ou outra hyunjin dava um cheiro no cabelo do Felix que sorria com o ato.

Ate que eles decidiram joga video-game e hyunjin perdeu pra Felix várias vezes, mais Felix também perdeu mais nem tanto quanto hyunjin.

As risadas dos dois ecoavam pela sala.

Isso era gostoso de se ouvir.

Lilix___PERDEU DE NOVO ! - ri alto -

Hyun___quero revanche Lee - fala o olhando -

Lilix___Não! Só aceite que perdeu pra mim novamente senhor hwang

Hyun___- bufa - tá bom yongbok, oq vamos fazer agora?

Lilix___vamos entra na piscina?

Hyun__nesse frio? Nah tá loco, amanhã entramos vamos - pensando - AH VOCÊ FARÁ BROWNIE!

Lilix__mais...tem que ver se tem ingredientes ainda

Hyun__então vamos meu bem

Hyunjin pega Felix no colo estilo noiva e assim eles vão pra cozinha, chegando lá hyunjin deixa Felix encima do balcão de mármore e o loiro começa a fala qual era os ingredientes.

E os ingredientes que não tinham eram a farinha de trigo, as 6 barras de chocolate (amargo), e o açúcar refinado então eles pegaram dinheiro, Felix saiu e hyunjin foi pra garagem e pegou o carro mais simples.

Saiu e Felix entrou dentro e botou o cinto de segurança, o mais velho deu partida e foi em direção a loja de conveniência que era um pouco longe de onde moravam já que não tinha nenhuma por perto.

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora