[Autora] - Esse capitulo e +18, por favor se você não gostar não recomendo a ler, terá sexo intenso entre dois homens!!
Se não se senti confortável espere pelo próximo capítulo.𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
*******************************************************
Hyunjin e Felix entram em casa aos tropeços, Hyunjin fechou a porta com o pé e prendeu Felix contra a mesma, suas língua estavam emboladas uma a outra em uma briga intensa por espaço, Felix começou a desabotoa os botões da blusa branca social de Hyunjin, quando já estava toda desabotoada ele passou pelos braços fortes do namorado e a jogou no chão sem se importar e pouco se fudendo se a blusa era branca ou ia suja, Hyunjin se separou do beijou e começou a beija o pescoço do seu loirinho, chupando e mordendo o local com uma certa força, deixando marcas visíveis na manhã seguinte.Felix por sua vez, levou suas mãos pra calça social que Hyunjin usava, ele desabou o botão e abriu o zíper da calça do mais velho, assim ele começou a desce as calças do moreno com a ajudo do seu pé, quando eles já estavam totalmente caídas no chão Hyunjin as tirou por completo, a chutando pra algum lugar dali.
Lilix___Aproveite amorzinho - fala ofegante - foda a minha boca até seu pau ir a minha garganta daddy - deixa um selinho no moreno e se abaixa ainda na porta.
Felix ficou com os joelhos dobrados e de frente pra intimidade de Hyunjin, ele podia ver o quão duro e volumoso ali na cueca do seu namorado tava, ele sentiu o olha de Hyunjin sobre si, e então o encarou de volta, Felix pegou a barra da cueca da Calvin Klein que Hyunjin usava, ele olhou pra baixou parando de encara Hyunjin, logo Felix puxou a cueca pra baixou e o pau de Hyunjin pulou da cueca, porra, a boca de Felix salivou, ele pegou o pau do namorado e deixou selares na glande inchada do pau do moreno, sua boca ficou melada assim que o pré-gozo ficou em contato com ela.
Hyunjin suspirou e apoiou sua cabeça na porta assim como seu braço, sua boca abriu ao senti seu pau ser tão bem acomodado dentro da boca quentinha de Felix, ele fechou seus olhos sentindo o loiro bota seu pau cada vez mais fundas na sua cavidade bocal, Felix pegou a mão livre do seu hyung e levou ela pro seu cabelo, o moreno entendeu o recado e segurou com forças os fios loiros, Felix apoiou suas mãos na coxa do moreno e o mesmo começou a fuder a boca do loiro ajoelhado diante de si.
Hyunjin ia fundo, sem pena alguma da garganta menor, ele com a cabeça na porta, ainda com os olhos fechados e a boca aberta, começou a geme e geme, cada vez mais alto, a boca de Felix era gostosa e o abrigava tão bem.
Hyun___Aah caralho! Uuhw F-felix!! - gemia descontroladamente mordendo a costa da própria mão.
Barulhos eróticos de estralos por conta das estocadas fortes na boca de Felix, ecoavam pela sala toda, Felix tava com os pensamentos em branco, seus olhos reviraravam pelo prazer, e sentia sua entrada toda molhada querendo atenção, suas unhas encravavam nas coxas malhadas de Hyunjin, e seu rosto já tinha suor, estava uma verdadeira bagunça.
Felix se engasgou e mesmo assim Hyunjin não parou, ele sabia que não era pra parar, Felix sentiu lágrimas caírem pelos cantos de seus olhinhos, Felix segurou a mão de Hyunjin e o fez para com os movimentos, Felix olhou com desejo pra Hyunjin, o mesmo lhe deu um sorriso totalmente safado e obscuro, Felix sorriu pro namorado de volta, ele voltou a encarar o pau grande e grosso de Hyunjin e o pegou, começou uma masturbação rápido, logou parou e abaixou sua cabeça, Felix capturou um dos testículos de Hyunjin o abrigando na sua boca, ele começou a chupa, lambe e deixa saliva ali no locou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...