Oiê tudo bem?
Minha gente eu espero que gostem do capítulo...🙂
Eu tô escrevendo aqui, depois de escrever um capítulo super depre em outro aplicativo kanziaikaz 🥲
Triste a situação de quem tá lendo KAKAKAKKA
Mais e isso!
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘤𝘰𝘴 😞💗
************************************************
🅷🆈🆄🅽🅻🅸🆇
- 𝑈𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 -
Felix e Hyunjin estavam cada vez mais próximos um do outro, eles saiam juntos, já conheciam bastante um sobre o outro, trocavam beijinhos e quando alguém ia na casa dos Lee's e perguntavam se eles estavam namorando eles respondiam "não" ou "somos apenas amigos" .
Hoje era sábado e Minho e Han iam ver a casa que iam comprar, mais primeiro passearam na casa do Lino.
Após entrarem na casa do Lino e do Felix, Han segura a mão do namorado e eles vão pra sala.
Min__Que porra e essa na minha sala?!!
Minho fala ao ver Felix e Hyunjin se beijando de língua, seu irmãozinho como Minho chamava Felix as vezes estavam sentados no colo de hyunjin e com uma de suas mãos na nuca de hyunjin puxando os cabelos dali.
Já hyunjin estava com ambas mãos nas bandas de Felix apertando ali.
Quando os dois ouviram o que Minho, olharam assustados e Felix saiu do colo de Hyunjin as pressas.
Hannie___Você não tava ajudando eles amor? - fala baixinho provocando o namorado e depois ri
Min___Não pro ji, e vocês aí seus safados podem explicar que porra estavam prestes a fazer na MINHA sala e no MEU sofá!!?
Lilix___N-nós...jinnie me ajuda! - Felix pedi em um tom baixo pra hyunjin
Hyun___Bom... nós só estavamos nós beijando?
Min___Hyunjin tu não fez porra nenhuma com meu irmão né!? - os dois no sofá não respondem - PERAE VOCÊS JA TRANSARAM?!!
Hannie___Min calma - fala segurando o namorado
Min___JI ME SOLTA, ESSE MULEQUE JA FUDEU MEU IRMÃO!!! - fala olhando pra Hyunjin
Lilix___PARA MINHO EU JA SOU MAIOR DE IDADE, EU NÃO SOU MAIS O BEBÊ QUE NOSSOS PAIS ABANDONARAM OK!!?
Min___FALA DIREITO COMIGO FELIX!
Hannie___Amor para - Minho não ouve
Lilix___SE NÃO QUERIA QUE EU TIVESSE FEITO O QUE EI FIZ COM O HYUNJIN, NÃO TERIA TER TRAGO ELE PRA CASA MINHO! NÃO ERA VOCÊ QUE ESTAVA "AJUDANDO" ELE PORRA! - ele faz aspas na parte do ajudando com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...