Oiê bebês!! Tudo bem?
.
Não tenho nadinha a dizer.𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
*************************************************
Felix sentiu umas lágrimas descerem pelo seu rosto ao ver sua pequena Sunri aqui toda quentinha e embrulhada, com seus olhinhos puxadinhos fechados e dormindo feito anjinho, ele olhou pra Hyunjin e sorriu pro mesmo que sentou ao seu lado e deitou a cabeça do loiro em seu ombro.Min___Podem ter o momento de família aí - fala se levantando ao dar um beijo na sobrinha e tira algumas fotos pra mostrar aí esposo e amigos - eu já vou indo.
Hyun___Pode deixa que eu cuido aqui Min, obrigado por vim irmão - eles dão um toque de mão - vai com cuidado
Minho deu um beijo na testa do irmão e logo saiu da sala e Felix se desabou noa braços de Hyunjin, o mesmo o abraçou e Felix carinho no cabelo do loiro e sorriu com lágrimas em seus olhos.
Lilix___A-amor, e-e a nossa filha! Hyunnie é a nossa bebezinha - Felix olha pro namorado chorando e beijando o rosto do mesmo pela sua felicidade.
Hyun___É sim meu amor, é nossa filha - beija o namorado também com lágrimas já escorrendo pelo seu rosto
Ambos estavam emocionados, Felix segurava o rosto de Hyunjin e eles se beijam com muita carinho compartilhando a felicidade tamanha que eles tavam sentindo, após se separarem do beijo grudaram as suas testas uma a outra e sorriram.
Hyunjin passou o seus dedão no rosto do namorado e limpou as lágrimas do mesmo, eles deram um selinho e logo olharam pro berço onde a bebê estava novamente.
Lilix___Oh! Ela está acordada - Hyunjin o ajuda a se ajeitar e levantar - amor me ajude a pegá-la??
Hyun___Mais não e melhor chama a enfermeira? - pergunta e Felix nega - tá bom então...
Hyunjin ia usa sua pouquíssima experiência na quem Minho o ensino pra pega a filha e ajuda Felix no que precisasse, ele segurou a filha de um jeitinho bem delicado e então após pega a pequena pediu pra que Felix ajeitasse os braços como o Han havia lhe ensinado, a bebê foi pros braços do loiro com muita cuidado e após isso Felix começou a se mexe.
Hyunjin foi pra trás do namorado e o abraçou por trás, apoiou o queixo no ombro do namorado e então ficou ali aproveitando o momento com sua família.
Hyun___Eu te amo muito meu amor - fala no ouvido de Felix - amo nosso família, amo nosso filha, eu amo muito tudo que tem haver com vocês Lix
Lilix___Nós também te amamos muito hyunjinnie - fala deitando a cabeça pro lado - nós também amamos muito nosso família né Sun? - beija a testa da filha
Felix fechou os olhos e ouviu um suspiro do namorado, ele ficou preocupado e então decidiu perguntar.
Lilix___Está bem Hyun? Sabe que precisa descansar não é? - fala realmente preocupado com seu namorado
Hyun___Oh meu bem, eu estou bem, só tenho algo pra fala a você, mais não fique pensando nisso - fala dando um beijo no ombro e subindo pro pescoço do namorado - conversamos sobre isso em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...