Oii meus bebês!!
Como falei aqui está um capítulo novo
Sem enrolação vamos ler
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
********************************************************Obs: Felix está em seu quinto mês ainda no segundo trimestre // 17 até aproximadamente a 22 semanas.
🎀🍓
Felix estava acordado eram exatamente 3:22 da manhã e acordou as 3:19 e ficou deitado pensando se acordava ou não Hyunjin para que ele pegasse morangos pra ele, Felix estava com desejo mais o namorado estava tão cansado pelo trabalho que não queria acorda-lo, mais Hyunjin já havia o falado que não tinha problema, depois da conversa Felix começou a acorda Hyunjin como prometeu a ele
Aliás Hyunjin tinha medo de Felix cair da escola por que as luzes ficavam todas apagadas e isso poderia ser bem perigoso pra um grávido.
Felix ao pensar bastante levantou da cama e olhou pro namorado, pegou o celular de Hyunjin e ligou a lanterna deu um beijinho na bochecha do moreno, olhou pra ele e abriu um sorriso, Hyunjin estava fofo dormindo.
Lilix___Amorzinho me desculpa por isso...sei que e errado mais não quero lhe acordar - fala com medo de Hyunjin acorda
Felix saiu do quarto e ficou bem a lanterna, andou pelos
corredor do seu quarto e logo chegou na escada, focou a lanterna na mesma e foi descendo degrau por degrau, até que ele finalmente pisou no chão, ele quis da um grito de alegria mais conteve, o loiro caminhou até a cozinha e posicionou o celular em pé escorado no pote e foi até a geladeira.Ele abriu a mesma é seus olhos brilharam ao ver a caixinha em que seu namorado havia colocado seus morangos, ele bateu palminhas sem fazer barulho algum e logo pegou a caixinha de morangos em suas mãos.
Fechando a porta da geladeira pegou o celular do mais velho e foi pro sofá, mais primeiro ligou a luz da sala por que tava tudo escuro e tava dando um pequeno medo.
Felix se sentou no sofá e colou os morangos sobre sua barriguinha de 5 meses e sorriu.
Lilix___Aah agora estamos felizes não é neném?? - fala ao pega um morango e leva até a boca
Felix pegou o celular de Hyunjin e começou a ver uns reels no Instagram do mesmo, aliás o Hyunjin deixava Felix pega seu celular a tempo, hora e lugar que quisesse não tinha nada pra esconder mesmo.
Lilix___Meu Deus que isso?? - fala do reels
Lilix___Isso e chato vamos ver TikTok neném - fala colocando do tiktok do HyunjinÉ assim ele começou a ver as várias coisas aleatórias que se passavam, o morango ainda não estava nem perto de acabar e ainda tinha muita por que queria degusta bastante estava comendo devagarinho.
Até que ele ouviu um barulho na escada, rapidamente ele olha pra porta da sala e ver uma silhueta no meio da escuridão, ao chega mais perto era seu namorado descabelado e preocupado com ele.
Hyun___Yongbok já tivemos essa conversa amor - fala ao se senta ao lado do namorado - deixe-me deita em suas pernas - Felix abaixa as pernas e então Hyunjin deita a cabeça na coxa dele - por que não me chamou bok??
Lilix___Você estava dormindo e eu não quis lhe acordar...
Hyun___Posso ver que queria morangos sim? - Felix concorda com a cabeça - me dê um amor
Lilix___Tudo bem - da na boca de Hyunjin
Hyun___Hmm - bate as pernas - estão tão bons baby
Lilix___Estão sim - ri do namorado - por que acordou??
Hyun___Não senti você me abraçando
Lilix___Ah sim - ri - me desculpa amor
Hyun___Tudo bem meu amor...
Hyunjin ficou com Felix até ele acaba de comer os morangos, e claro que ele tbm comeu, ficou recebendo na boca e depois disso ambos foram pro quarto, deitaram e dormiram juntinhos.
💨💦
A manhã tava fria, Felix acordou disposto e já sabia por que, simplesmente sua fadiga e as náuseas começaram a acabar, isso era muito bom, Hyunjin acordou e fez sua higiene matinal e logo tomou banho, se vestiu e saiu do quarto.
Assim que chegou na cozinha fez o café da manhã e logo chamou Felix para que pudessem comer juntos, a manhã foi tranquila e e ao chega a tarde foram pra clínica ver o bebê deles.
Como sempre Hyunjin super ansioso.
O bebê estava bem, já estava mais formadinho mais ainda era pequeno não tanto e claro, estava saudável, tudo mais.
O que deixou Felix meio triste era o fato do seu bebê ainda não ter mexido mais a doutora disse que logo ele ou ela dava um mexidinha.
Depois eles foram pra sala de enxames e depois pra casa já que iam passa mais uma manhã com os amigos que decidiram ir a praia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tchau genteAté o próximo capítulo
Votem pls!!
Boa noitinha bebês
Amo vocês muito
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...