𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
********************************************************bs:: Felix está em seu sexto mês de 23 a 27 semanas de gestação - final do segundo trimestre da gestação.
🍼👶🏻
Felix estava no sofá acariciando sua barriga de tamanho médio, esse tempo que entrou nos seus 6 meses os enjôos finalmente se foram, mais nada do neném da nem uma pequena mexidinha, o umbigo de Felix estava fofo e Hyunjin vivia beijando falando que parecia o bico do mamilo do mesmo.
O mais velhos estava na cozinha fazendo o almoço de ambos, eles haviam chegado a pouco tempo da clínica, os pés de Felix estavam inchados e doloridos então não pode fica em pé e tbm não queria fica na cozinha, no momento estava se sentindo inútil por não ajuda o moreno.
Voltando a Felix esse que ainda tocava na barriga decidiu ir até a cozinha mesmo suas costas e pés estando doloridos isso não ia o impedir, Felix levantou ainda com a mão sobre a barriga e foi em direção a cozinha, chegando lá viu Hyunjin de costas experimentando algo na comida, ao ouvir os passos do loiro, deixou a colher e se virou pra ele.
Hyun___Oi meu amor! Precisa de algo? - pergunta e vai até o loiro lhe dando um selinho e colocando as mão a cintura do loiro
Lilix___Não amor, só vim lhe ver - roda os braços no pescoço de Hyunjin - está tudo bem? Precisa de ajuda?
Hyun___Não baby... - bota a cabeça na curva do pescoço de Felix e dar um cheiro - quer que eu faça massagem nos seus pés? - fala contra o pescoço do loiro
Lilix___Pode ser depois hyung - fala e senti beijos serem distribuindos pelo seu pescoço - Jinnie não...
Hyun___Não vamos fazer nada amor - fala calmo
Lilix___A-ai - geme de dor ao senti uma chutada forte em sua barriga
Hyunjin coloca a mão na barriga do ômega e logo senti um chute ser deferido e em seguida várias mexidas, então senti a barriga do namorado fica dura e logo vem mais outro chute no local.
Hyun___A-amor! Nosso neném tá mexendo! Ele tá mexendo bok!! - fala todo feliz e com lágrimas nos olhos
Lilix___Ele tá jinnie - fala sorrindo grande ao ver o alfa se ajoelha diante se si e fica com o rosto na altura da sua barriga - não me faça c-chora amor...
Tarde demais, Hyunjin estava beijando sua barriga e passando a mão e em troca recebia chutes fortes fazendo o loiro geme de dor na barriga.
Hyun___Neném eu e sua mamãe esperamos tanto por isso...por que veio se mexe só agora meu bebê?? - fala já chorando e beijando a barriga do namorado - não fique mais parado hein, eu te amo muito meu bebê...eu amo vocês
Felix coloca as mãos no cabelo de Hyunjin e faz um carinho gostoso ali, ele começa a chora baixinho e o alfa ouvir e levanta, Hyunjin da vários selinho em Felix e depois o abraça bem forte de lado pra não amassar a barriga do namorado.
Ambos estavam chorando muito e estavam Felix pelo acontecido.
Lilix___Nos também te amamos muito hyunjinnie... - fala chorando e soluçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...