Chegay mona!!
Oiê tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑐𝑜𝑠 💗
****************************************/////************************************
- 𝑀𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 -Hyun___Bom dia amor - da beijinho no rosto do Lix - dormiu bem hm?
Lilix___Dormi sim jinnie, vem vamos toma banho juntos hoje e todos os dias - levanta e puxa hyunjin junto
Hyun___Ok meu bem, Lix eu quero te leva a um lugar hoje, então umas seis horas da noite pode se arrumar tá bom?
Lilix___Aonde vamos hyun?
Hyun___Surpresa amor...
Felix apenas bufa, ele e hyunjin vão pra baixo do chuveiro e comecam seus banhos, eles tocaram carinho e lavaram ambos cabelos um do outro, quando saíram foram pra pia e fizerem skin care deixando suas faces hidratadas.
Eles saíram do banheiro e foram pro quarto novamente.
Felix vestiu um moletom branco e Hyunjin um preto os dois optaram por causas cargos e assim que terminaram de se arrumarem foram pra cozinha fazer o café da manhã dos dois.
Hyunjin estavam fazendo panquecas e Felix estava arrumando a mesa, assim que Hyunjin acabou de fazer as panquecas pegou suco na geladeira e também outras coisinhas.
A mesa tava infestada de comida e antes mesmo de começarem a comer a campainha tocou
Hyun___Pode deixa que eu vou lá amor!
Felix concorda e ver Hyunjin sair da cozinho indo até a porta e assim sumindo da sua visão.
Hyun___Oi Minho, oi... Han certo?
Hannie___Sim, olha desculpa pelo meu namorado ontem tá bom, ele não falou aquilo por querer...ele só realmente tem medo - fala olhando pra Hyunjin
Min___Cadê meu irmão? - pergunta puxando Han pra dentro.
Hyun___Ele está na cozinha - fecha a porta
Minho e Han foram pra cozinha e Hyunjin aparece logo atrás dele, Felix comprimento o irmão e o namorado e então sentaram.
Min__A noite de vocês foi boa?
Lilix___Se pensa que transamos a noite toda está enganado - ri - apenas dormimos agarradinhos né jinnie ?
Hyun___Sim anjo, mais então vocês se mudaram já?
Hannie__Ja sim! Nós estamos morando ao lado de vocês, foi Minho que teve a ideia
Min___E claro, eu não quero mora longe do lixie
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...