🌼~ᗷᗝᗩ ᒪᗴᎥ丅ᑌᖇᗩ~🌼
*********************************************
Correndo pelo quintal da casa Minkyung puxava Sunri pra brincar, esses dois não se desgrudavam um minuto sequer, havia se passado alguns dias e finalmente era 30 de dezembro, fazendo com que o ano novo viesse, Hyunjin, Felix, Han e Minho estão em uma casa na praia em jeju, está de tarde e no momento está meio frio, o caminho todo as crianças dormiram no colo das suas mães, e agora estão acordadas correndo pelo quintal enorme que tinha e ficava de frete pra praia.Felix estava dentro da casa ajudando seu irmão na decoração da casa, eles não iam fazer nada muito exagerado, Han e Minho estavam na cozinha fazendo as comidas, é Han aprendeu a cozinha com seu marido, eles tavam concentrados a cada detalhe das comidas querendo deixar tudo bem gostoso, não demorou muito pra que Minho e Felix tivesse acabado as decorações de baixo, os dois irmãos foram pra cozinha e viram os namorado/esposo cozinhando se aproximaram e Felix abraçou Hyunjin por trás enquanto Minho tava ao lado de Han com a mão na bunda do mesmo.
Min___Agora e a vez de vocês irem terminar a decoração lá de fora - fala Minho e um tom alto pra Hyunjin ouvir também - não façam nada muito exagerado
Hannie___Não vamos amor - vira seu rosto e dá um selinho em Minho - terminem a comida e depois viemos ajudar - fala antes de novamente da um selinho demorado em Minho e chama Hyunjin pra que fossem - Hyun vamos?
Hyunjin deixa a colher na bancada onde ficava a pia e virou pra Felix, sorriu e beijou ele em um beijo calmo mais molhado ao mesmo, ao separa Hyunjin da um beijo na pontinha do nariz do loirinho e um tapinha na bunda do mesmo pegando o braço de Jisung e indo pra onde as crianças tavam, pra ir fazer a decoração deles.
❄️☁️
Já haviam acabado tudo, as comidas tavam guardadas e cada um foi pro seu quarto depois de botarem suas crianças pra dormirem, depois de muito luta eles dormiram.
Han e Minho tavam assistindo um filme que não sabiam o nome, mais ele era legal e era um romance onde uma garota viajar pro passado e acaba se apaixonando por um homem de lá, até agora só teve dois beijos e daqueles bem papinhas, Han dava cada grito d frustração pelo fato de o romance ter apenas 3 beijos e duas cenas para maiores de 18 anos, mais o filme bagunça era aquele, demorou um século pra Minho entender a história.
[...]
No quarto do outro casal eles tavam se beijando, Hyunjin não perdia uma oportunidade, mais o beijo não era aqueles ardentes cheio de tesão e coisas do tipo.
Era um beijo calmo, lento e bem apaixonado onde transmitia o amor que eles sentiam um pelo outro, um beijo que transmitia sentirmos felizes e pensamentos felizes prós dois, era tão fica daquela forma com alguém que amava e que com toda a certeza quer e vai passa o resto da sua vida ao lado dele sem dúvidas alguma.
Separando do beijo pela falta de ar leve que veio, os dois se olharam apaixonados, Hyunjin que tava apoiado com seus cotovelos cama cama deitou na almofada azul com alguns detalhes e trouxe o loirinho pro seu peito, o mesmo abraçou a cintura do mais velho e deitou a cabeça no peitoral dele recebendo carinho no cabelo, Felix fazia desenhos imaginários no peito e barriga do namorado, parando seus olhos na sua aliança de namoro, ela era tão linda e cabia tão bem em seu dedo, mais ele imaginou uma aliança de casamento ali também...
Se caso Hyunjin não o pedisse em casamento algum dia não ia largar ele, não e porque não teve pedido de casamento que o namoro vai ter que chega ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...