Oii bebês !! Td bem??
Tô postando isso aqui com muita preguiça tá bom? Mais o que eu não faço né 🤡
Bom eu espero que gostem do capítulo
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
*********************************************************Felix no momento achava que tinha borboletas dentro de si, seu bebê estava tomando cada vez mais espaço do seus pulmões e ele tava claramente apertado, a coceira na sua pele da barriga já crescidinha ficou presente em seu corpo, seu peso aumentou por conta da barriga e seu corpo está a cada vez mais mudado.
Felix não se achava feio e sim se achava bonito, sua barriguinha já grandinha o deixava bonito e Hyunjin não o parava de elogiar e a conversa com o seu bebê.
Outra coisa que começou desde o seu terceiro mês foi os desejo, Felix já fez seu namorado ir até o outro lado da cidade atrás de uma fruta nada conhecida, depois disso Felix ficou com medo de está incomodando o sono do namorado e não o deixando descansar, então sempre que tinha desejos se continha pra não chama pelo namorado.
No momento ambos então na sala assistindo a um filme que lançou e não puderam ir ao cinema pois Felix estava no seu dia de "TPM" sua falta de sono o fez fica estressado, e a causa da falta de sono e não encontra uma posição confortável a não ser abraço ao alfa.
Hyun___Eu vou fazer pipoca amor, você quer algo?? - pergunta e vira pro namorado - está com desejo ou algo Assim??
Lilix___Não hyunnie, mais pode trazer chocolates e suquinho pra nós tomarmos com a pipoca?? - fala e pega a mão do namorado
Hyun___Trago sim meu bem, me espere aqui tá bom - levanta e vai pra cozinha, assim que sai Felix pausa o filme
Hyunjin faz a pipoca e quando terminar volta pra sala e então os dois voltam a assistir o filme.
Um bom tempo depois Hyunjin olha pro namorado que estava muito quieto e o ver dormindo feito anjo, ele estava dormindo no meio das pernas do moreno, esse que descansava as mãos na barriga alheia.
Hyun___Ei bebê quando você vai mexe hein? - fala acariciando a barriga do namorado - saiba que sua mamãe está sofrendo bastante por você tá bom...
Hyun___meu amor cresça bem rápido quero saber qual e o seu sexo...quero pega você nos braços e te dar muito carinho bebê...mais vamos deixa pra conversar amanhã, acho que sia mamãe está cansadaHyunjin se mexe somente pra acorda o namorado e então ver que Felix desperta e sorri pra ele.
Hyun___Vamos para o quarto meu amor? - fala e deixa um selinho no namorando.
Felix apenas concorda com a cabeça e o moreno o pega no colo estilo noiva e então vai pro quarto
Ao chegarem no lugarzinho deles Hyunjin deita e Felix se ajeitar na posição em que sempre dormia após sua barriga começa a fica grande e então ambos dormiram.
Hyunjin acordou por um momento e desligou a luz e ligou a led na cor azul, ligou o ar-condicionado e desligou o despertador para que ele não tocasse já que ele tava trabalhando em casa e não queria o Felix acordado cerdo, Hyunjin após fazer tudo isso voltou ao mundo do sonho, mais antes soltou seu cheiro para acalma o bebê e o namorado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Me desculpem bebês, esse capítulo tá bem pequeno, mais e pq eu tô com sono, amanhã eu posto um maior.Please vote...!
Até o próximo capítulo de "O amigo do meu irmão"
Byee bebês
Boa noitinha pra vocês
Durma bem e fique bem tbm, até amanhã!!
Bjjs 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...