Oi meus bebês... Td bem??
.
Qro fala que n tem conta de insta mais...eu infelizmente a perdi :(
.
Não quero tenta outra e então vai fica sem tlgd? Bom vamos pro capítulo
.
Espero que gostem!𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
********************************************************Obs:: Felix está com 8 meses - 32 semanas e vI até a 36 semanas - bebê pronto pro nascimento.
💌🫀
Felix estava bem, cada vez mais cansado, sua barriga pesava horrores e cada vez aumentava mais e mais, hoje era sábado ontem foi sua consulta e ficou bem feliz ao ver sua neném toda formadinha e prontinha pra vir ao mundo, ela estava saudável e estava com 43 centímetros e 1250 gramas, sua posição era a posição de enfaixamento para sair da barriga (no caso de cabeça pra baixo) mais Felix não era mulher e obviamente ia ter que ir pra sala de cirurgia quando for pra ter sua filha.
Outra coisa também era as crises que chora que está em se fazendo mais presentes no dia a dia do casal, Hyunjin vez ou outra achava o namoro chorando no sofá, na cozinha e de vez enquanto do quarto da bebê e no deles, o mais velho se preocupou com o namorado e então ligou pra médica dele e perguntou se era normal um grávido de 8 meses está chorando tão frequentemente.
Kim falou que era totalmente normal, nesse período Felix realmente ficaria mais sentimental e poderia senti vontade de chorar todos os dias, Hyunjin prestou bem atenção no namorado e percebeu que ele começava a chora quando a bebê mexia ou quando estava conversando com ela.
Manhoso - Felix estava desse jeitinho também, na maioria das vezes ia até o escrever de Hyunjin e sentada no colo do mesmo e ficava rebolando querendo atenção, Hyunjin como um bom namorado que era dava a atenção que seu loirinho queria mais não lhe dava o que ele queira.
Felix ficava emburrado com ele?? Sim, mais era pro bem dele e da sua filha, Hyunjin não era o tipo de alfa calmo na hora H, ele ficava duro na maioria das vezes mais evitava e quando o namorado saiu do seu escritório ele mesmo se tocava vendo o vídeo de Felix rebolando sua bundinha linda e gostosa na qual Hyunjin amava.
Enfim não esta va sendo fácil.
No momento Felix estava no sofá com o celular de Hyunjin, esse que saiu pra fazer compras da semana, ele falou que não ia demorar e já fazia alguns minutos que o mesmo havia saído, Felix navegava pelo Instagram do namorado que obviamente não se importava, até que chegou uma notificação na qual deixou Felix bem surpreso.
................
ᴺᵒᵗⁱᶠⁱᶜᵃᶜᵒᵉˢ:: Instagram : Oii meu amor! Td bem??
O coração de Felix pareceu quer chora, tinha alguém mandando mensagem pra Hyunjin sem ser ele...era um garota, era a famosa Karina a ex do Hyunjin.
Sem pensa duas vezes a raiva subiu sua cabeça e logo já estava respondendo a mensagem da garota, primeiramente ele entrou no perfil dela e viu que Hyunjin a seguia, isso dói um surto, Felix respirou fundo pra não surta, não queria que sua filha sentisse o que estava sentindo no momento.
💬 Mensagem On - Felix e Karina - Instagram
Hyunjinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...