OIIIIIIIIIIIIIE TUDO BEM???
Mil desculpas pelo sumiço!! Tive que tirar um tempo pra estudar algumas matérias já que eu sou bem ""estudante"" kakakakak
Bom e isso e eu espero que gostem do capítulo
𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!
******************************************
Felix e Hyunjin depois de dançarem e beberem não ao ponto de ficarem inconsciente foram pra casa por que já está bem tarde da noite.
Mais a noite ainda não havia acabado. . .
Lembram da frase "vou pensar no seu caso" pois então, Felix pensou e decidiu fazer aquela noite a mais feliz da sua vida, e ela com toda a certeza ia fazer parte de si pra vida todo
Ao chega em casa, Felix destrancou a porta e a abriu e entrou pra dentro, mais quando Hyunjin ia passa Felix o impediu de entra colocando as suas mãos no peitoral de Hyunjin.
O loiro ficou nas pontas dos pés e alcançou os lábios de Hyunjin, o mais velho colocou as mãos na cintura da cintura de Felix e apertou de leve.
Hyun___Você pensou no meu caso amor? - Hyunjin fala no ouvido de Felix - responda lixei
Lilix___Pensei sim Hyung... É e isso que estou fazendo agora - ele vai até o ouvido de Hyunjin - vamos ter a nosso noite de casal hm?
Hyun___Tudo que você quiser amor - pega Felix no colo e o beija
Eles entram e Felix fecha a porta ainda beijando Hyunjin, o mesmo o escorou Felix na porta e desceu as mãos pra bunda do loiro e começou a aperta-la com uma vontade enorme.
Pela falta de ar eles se separam e Hyunjin desce os beijos pro pescoço do loiro, beijando marcas bem marcadas, as mãos de Felix foram pra nuca de Hyunjin puxando aqueles fios macios e pretos em seus dedos.
Finalmente Hyunjin o tira da porta e o leva pro sofá ficando no meio das pernas do Felix.
Hyunjin ainda no meio das pernas de Felix deram início a outro beijo quente e desejado pelos dois, Felix rodou seus braços em volta do pescoço de hyunjin e de pouco a pouco foram deitando no sofá da sala, as mãos de hyunjin estavam fazendo um belo passeio pelo corpo de Felix, ele parou uma de suas mão na cintura de Felix e apertou com um pouquinho de força e possessividade. Ele queria marca território.
Lilix___~Argh~ - geme entre o beijo
Hyunjin sorri satisfeito com o gemido e apertou pela segunda vez com um pouco de mais força oq fez Felix arquea a costas e joga a cabeça pra trás.
Lilix___~j-jinnie... p-por favor...hm~
Hyun___So se me fala o que você quer amor
Lilix___~M-me f-fode daddy - fala com dificuldade
Hyunjin levanta e Felix o olha confuso, mais logo ele ver seu namorado tirando suas peças de roupas e fazendo um sinal pra que ele fizesse o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...