🎀 Brincadeira de adulto🎀

181 8 8
                                    

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
****************************************************

Aviso:: esse capítulo contém cenas 🔞 dos Minsung, se não gosta não leia por favor.
.
.
.

Minho e haviam acabado de chega da casa dos pais de Han, Lino como um ótimo irmão deixou o seu filho nas mãos de Felix e Hyunjin para passa uma tempo com Han.

Se e que me entendem....

Han havia acabado de sair da ligação com Felix sobre o bebê e o que eles deveriam fazer, a ideia de Minho meio que ia ajuda o irmão e o Hyunjin a lidarem com a bebê quando a nascesse.

Nesse exato momento Minho tava perturbando Han para eles aproveitarem a noite, mais o mesmo não queria aceita pois não tinha nem doía dias que havia feito aquilo sabe?

Min___Amoor! Por favor ji - implorando a Han

Han já tava ficando doido com Minho em seu ouvido falando, "eu sei que você quer também assim como eu ji", "hannie só hoje amor!".

CÉUS! Jisung estava caindo na tentação de Minho e não ligou mais pra nada a não ser subi no colo do mais velhos e o beija pra que ele fechasse sua boca e não falasse mais nem piu se quer.

Bom não foi isso que aconteceu.

Min___Sabia que queria também amor - da um tapa na bunda de Han

Hannie___E só hoje ouviu senhor Lee, amanhã e depois não vamos fazer NADA ok? - fala ameaçador

Min___Sim amor - fala apressado

Eles se beijam e Han rebola no colo de Lino, esse que abri as bandas de Han com as mãos, esse já gemeu baixinho entre o beijo quente, Han separou e tirou a blusa do marido e logo tirou a sua bem rápido deixando ambos troncos a amostra.

Han foi deitado na cama e Minho se enfiou no meio de suas penas e começou a chupa seu mamilo durinho, o acastanhado (Han) levou a mão pra nuca de Minho e começou a puxa os fios castanhos em seus dedos.

Porra! Ele pode senti o pau de Minho toca no seu, ah que tentação! Minho parou o que fazia e tirou o shortinho do namorado e tirou sua roupa toda deixando seu pau duro e molhado de pré-gozo a amostra.

O que Han fazia com ele??!

Han foi virado de bruços na cama e então Minho começou a chupa seu cuzinho molhado e piscante, Han a essa alturas já gemia horrores, ele queria Minho o mais rápido possível.

Minho chupava o local de Han tão gostoso que chegava a fazer barulho de estralo, só pra aumenta a gostosura Jisung começou a reboca no rosto de Minho fazendo a língua do mesmo ir mais fundo do que já estava indo.

Hannie___I-isso caralho! - gemia Han

Com uma última lambida Minho tirou seu rosto das bandas do esposo e deu um tapa estralado na mesma as deixando vermelhas e com as marcas de suas mãos, Minho pegou uma camisinha e a coloco em seu membro grande, grosso e duro, pegou o frasco de lubrificante e passou em 4 dedos seus, passou também na entrada de Han que mesmo estando bem molhada ainda precisa pra sua entrada nele.

Minho passou lubrificante em seu pau e logo levou dois dedos seus pra entrada de Han e os meteu com tudo fazendo o mesmo se empina mais ainda pra si.

Hannie___P-por que?... n-não p-precisa d-disso - fala gemendo pois Minho começou a movimentar os dedos

Min___Precisa, não quero lhe machucar baby

Hannie___O-ok...a-aain~

De dois dedos se multiplicaram pra mais dois, esse que foram metidos e então Minho começou a fazer movimentos de tesourinha e vai e volta pra alarga o local já alargado.

Sem demora mais um minuto ele meteu seu pau em Han, esse que gemeu alto em surpresa e arqueio as costas, Minho segurou os lados do quadril de Han e seu a primeira estoca profunda e forte no mais novo.

Han rebolou querendo ter mais contato e o que recebeu em troca foram estocadas seguidas em seu cu obviamente arrombado, Minho jogou sua cabeça pra trás gemendo palavas desnorteadas pro namorado o chamando de "puta" "vagabunda" e os caralhos.

Hannie___C-cabelo min...p-puxa! - Minho faz o que lhe foi mandado - i-isso M-MAIS MIN! MAIS!!

Minho deu um tapa na bunda de Han e seu estocadas e mais estocadas, antes que pudesse goza tocou as posições e Han já estava sentado horrores em si.

Minho chupava seus mamilos duros enquanto os mais novo cavalga tão gostoso e profundo em si, porta ele adorava quando Han ondulava os quadris em si, aah ele amava ver a figura de Han sentado tão gostoso em si.

Com a cabeça cabeça jogada pra trás Han começou a ondula os quadris de forma sexy e lenta do jeito que Minho gostava, Minho parou de chupa os mamilos do mesmo e então começou a destribuir chupões pelo pescoço de Han.

Min___A-ah isso assim mesmo Hannie! - geme Minho

Caralho! Do nada os pensamentos ruins que nem tinham foram embora, e tudo ficou claro, mais claro que o sol.

Sem pensa Han gozou em sua barriga e no abdômen de Minho, esse já não demorou e gozou na camisinha, os dois caíram na na cansado e axautos da transa gostoso que tiveram no momento.

Foram toma banho, saíram e se trocaram e também trocaram o lençol da cama então deitaram e assim dormiram abraçados e de ladinho grudados um ao outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fzhxncfuxjxjyxdjyx

Smt!!

Eu falei que ia começa a frequentar a igreja irmão!

AI CÉUS ME AJUDA A SAI DESSA VIDA!!!! 🙏🏻

KAKAKAKKAKA MISERICÓRDIA

Gente vamos ir pra igreja comigo??? Quero ir só não :(

Please vote

Até o próximo capítulo de "O amigo do meu irmão"

Byeeee bebês<3

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora