✨Me desculpem os capítulos atrasados! Tô planejando uma fanfic já que essa e a outra estão acabando!! Enfim fiquem com o capítulo bbs ✨
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑏𝑏𝑠!
******************************************************
11:22 esse era o horário que o relógio marcava, todos estavam sobre pouquíssimo efeito de álcool, as maioria não quis beber, principalmente Felix e Han e seu namorado por conta das suas crianças, essas que tavam no sofá, Sun engatiava pela casa toda indo pro quintal e de vez ou outra até a casinha onde ficava os gatos do Minho junto ao Minkyung.Enfim! A ansiedade morava no coração de cada um, mais não era aquela ansiedade ruim e sim uma ansiedade boa que tava tomando conta deles, só de saberem que depois do natal ia vim o a noite de ano novo e enfim, o começo do ano com novas e antigas pessoas em suas vidas, tava tudo t indo tão perfeito na vida de cada um que nem se importavam mais com os problemas! MAIS ERA NOITE DE NATAL!! Todos dançavam com seus namorados e possivelmente futuramente maridos, falo isso por Felix e Seungmin, ia fazer um ano que Han e Minho se casaram, já I.N e changbin vão fazer 5 anos, chega a se impressionante como o tempo passa tão rápido e o mais novo do grupo está casado com quem ama a 4 anos!
Uns tinham taças com champanhe ou vinho dentro delas, eles dançavam a música calma e totalmente romântica chamada A Thousand Years de Christina perri, a música totalmente perfeita e a que combina com o clima, e ocasião, ah! Mais como tava a noite? Lá fora da casa de Felix e Hyunjin nevava a famosa neve branca feito papal e nuvem quando estão limpas...
O céu estava estrelado e a lua grande, brilhando e cheia, a noite tava maravilhosa! Crianças e adolescentes corriam pela sua cheia de neve, as luzes brilhantes dos piscas piscas nas casas, as decorações de várias formas e diferentes, pessoas arrumadas com suas roupas de natal, vento fraco mais mesmo assim dando um clima frio, as árvores branquinhas e algumas com suas cores, carros decorados, aahh! Tava realmente tudo dando certo e uma maravilha!
Hyun___Amor - Hyunjin praticamente susurra por sua boca está praticamente colada na de Felix, seu simples gesto fez o loiro se arrepia o que fez o mais velhos ri
Lilix___Uh? - mumurra Felix com a boca contra a de Hyunjin - algum problema?
Hyun___Nenhum bebê.. - dá um selinho em Felix - quero te fala que vou ir no quarto pega a câmera fotográfica
Lilix___Pra que? - pergunta sentindo Hyunjin beija seu rosto e depois pescoço - e-ei - fala e suspira baixinho
Hyun___Me desculpa, eu saí do controle - ele fala olhando novamente pra Felix - vou pega pra tira umas fotos com o pessoal e a nossa família
Lilix___Não demora - fala e dá um selinho em Hyunjin
Eles estavam se beijando enquanto dançavam, agora Hyunjin acaba de subir pro quarto pra pega sua câmera, após um tempo no quarto por está ajeitando ficou na escada e começou a tira fotos do pessoal, Hyunjin tirou fotos da sua filha que brincava com os gatinhos do Minho junto ao filho do Lee mais velho, Hyunjin tirou pode capturar a hora que Felix deu um giro enquanto dançava sozinho fazendo seu vestido voar e da uma foto bem bonita.
Fotos dos Jeonbin foram tiradas enquanto eles tavam se beijando, Hyunjin tirou fotos da neve então ela caia, da árvore de natal, chamou as duas crianças pra tira mais fotos dos dois pequenos, tirou fotos dos Chanmin e tirou algumas suas no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...