🎀gemidos e corpos suados🎀

681 40 44
                                    

Oiê tudo bem?
Quero avisa que esse capítulo tem cenas 🔞
Se você não gosta não leia!
Obrigado e boa leitura 😊

*******************************************
Hyunjin estava por cima de Felix o beijando em um beijo literalmente quente e prazeroso novamente.

Hyunjin tira a camisa e Felix também, o mais velho começa a desce os beijos molhado pelo mandíbula até o pescoço, mais nada que possa deixar marcas no dia seguinte.

As mãos de Felix vão pros cabelos da nuca de hyunjin os puxando.

Hyunjin aperta a cintura de Felix com um pouco de força o que faz Felix soltar um ar de prazer e dor ao mesmo tempo.

Hyunjin faz uma trilha de beijos molhado até chega no cós da calça de Felix e depois o olha.

Hyun___eu posso?

Felix apenas concorda com a cabeça e assim hyunjin desce a calça de seu pijama junto a cueca que ele usava.

Hyun___eu pensei que usava calcinha Lix...

Lilix___eu uso mais só de dia - fala envergonhado -

Hyunjin joga a calça de Felix em algum lugar do seu quarto e desde da cama e vai até o criador mudo e pega uma camisinha e uma lata de lubrificante em gel, ele volta e trás felix pra beirada da cama e abre as penas do mesmo.

Ele não sabia se era a primeira vez de Felix, mais ele queria que fosse a melhor de todas se e que entende.

Hyunjin não queria machucar Felix então ia o preparar pelo que tinha por vir.

Ele se inclinou e começou a chupar o mamilo direito de Felix, sem Felix percebe hyunjin enfiou dois dedos de uma vez em sua entrada, depois de passa uma boa quantidade de lubrificante neles.

Felix abriu a boca em um gemido mudo e depois de um tempo hyunjin começou a movimentar seus dedos grandes na estrada de Felix, fazendo movimentos para alargar o local.

Os movimentos eram rápidos Felix poderia goza apenas com aquilo, até hyunjin aumenta a velocidade dos seus dedos isso foi um gatilho.

Lilix___~h-hyun...e-eu

Ele fala com dificuldade por conta da sua respiração pesada.

Hyunjin parou de chupa o mamilo de Felix que estava vermelho, e bote vermelho nisso.

Ele tirou os dedos de dentro do felix e se desinclinou, e tirou o resto da suas roupas, abriu o pacote de camisinha e colocou em seu membro duro feito pedra de tanto tesão que tava.

Hyun___~se doer você me avisa certo Lix?

Lilix___~uhum...

Hyunjin passa sua glande na entrada de Felix e o mesmo arrepia todo.

Ele vai enfiando pouco a pouco seu pau pra dentro de Felix e quando já tava todo dentro fica parado e se inclina novamente e começa a chupa esquerdo de Felix enquanto massageava o que já havia chupado com a mão.

O amigo do meu irmão (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora