𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
*********************************************************⟨𝘈𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢⟩
Os enjôos de Felix só aumentavam, Felix começou a ter tontura e vomita muito, o ruim que que não tinha mais Hyunjin ao seu lado toda hora, pois ele tinha que trabalhar e saia bem cedo pra ir junto com Minho (obs: eles trabalhavam juntos) Han já havia saído do hospital e sua mãe estava na sua casa passando uns dias só pra cuidar do Han e do bebê.
Felix não estava mais aguentando e então ligou pro Han.
📞
Oii Lilix, tudo bem?? - fala ao anteder a ligação
- oii Hannie, eu estou bem...quero te fala algo
Uh pode fala, quer que eu vá aí??
- Se não for encômodo amigo
Eu vou aí, Minho mãe vai fica com o Minkyung
- Certo Hannie, estou lhe esperando, a porta já está aberta
Okok já estou indo bebê, bye
- Bye Hannie... - ligação encerrada
Felix deixou seu celular e foi até seu armário onde havia colocado os dois teste pra ele fazer, haviam se passando uma semana e era nessa semana que ele ia descobrir a verdade, a porta do quarto se abri e então Han se senta na cama e olha pra Felix com as caixinhas d testes na mão.
Hannie___Não me diga que já fez?? Como pod fazer isso sem mim senhor Lee??! - fala indignado
Lilix___Eu não o fiz sem você esquilinho, te liguei para isso... - fala e abaixa a cabeça e depois a levantar novamente - eu só não sei como se faz, me esqueci como você fez no dia que descobriu a gravidez
Hannie___Ah meu amor, e só bota um pouquinho da sua urina nesse potinho aqui - pega da sua bolsa é Felix se pergunta por que ele o trouxe?? - e bota ambos teste dentro, se aparece um tracinho e por que você não está grávido, já se aparece dois... - fala e entrega a Felix o potinho - entendeu?
Lilix___Sim, sim - vou pro banheiro - me espere aí hein
Felix entra no banheiro e faz o que lhe foi explicado, após fazer deixou os dois testes dentro e saiu do banheiro e se sentou, estava super nervoso, sua mão tremia e não queria ver ia pedi a Han.
Lilix___Pode ir ver o resultado pra mim?? - pergunta a Han - se eu for, posso desmaiar ou ter um piripaque - Han ri
Hannie___Vou sim - vai pro banheiro
Han ver os teste e então os tira e bota encima da pia, um já estava aparecendo e o outra começou a aparece.
Assim um deles se revelou e apareceu um tracinho somente, o comum tracinho vermelho, mais não era dois e sim um, significado não gravidez.
Han suspirou e sua ansiedade foi embora e veio a tristeza, ele olhou para o outro, esse que também havia um tracinho, quando Han foi joga o pote de urina do Felix já sem esperança, deu de cara com os dois testes em que Felix havia feito com ambos dois tracinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...