𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
*******************************************************Algumas semanas após Felix descobrir a gravidez
Lilix___J-jinnie está doendo amor... - choraminga de dor
Felix acordou bem de madrugada por dores em seus mamilos, mesmo não sendo mulher sentia as mesmas coisas que elas aliás estava grávido, não era a primeira vez no qual Felix acorda de noite queixando de dor em seus mamilos, doía muito, agora estava queixando novamente de dor, além disso estava sentindo muita fadiga (cansaço) ultimamente , variações de humor e também Hyunjin te e que compra uma caixa de chocolate por seu namorado grávido.
Felix mesmo não estando na fase dos desejos, Hyunjin foi pesquisar sobre o por que seu namorado tá querendo comer tanto chocolate, e viu que era normal no primeiro mês e nas primeiras semanas de gravidez, Felix sempre acordava a tarde e pegava um ou dois chocolates e depois voltava a dormi tranquilamente com a camisa de seu alfa.
Isso deixava Hyunjin preocupado mais sabia que era normal, mais mesmo assim pediu umas dicas da sua mãe e ela falou que sempre que Felix tiver dores em seus mamilos era pra Hyunjin fazer uma massagem nós ombros dele e assim ele a dor ia parando, depois era pra ele dar água pro Felix e então solta um pouco de seus fenômenos para fazer a dor para e o omega adormece.
Nesse momento Hyunjin tava fazendo a massagem e pedia pro namorado respira fundo e solta bem devagar, Hyunjin e Felix encontraram uma loja online para ômegas fêmeas e ômegas machos e então Hyunjin comprou um óleo e creme pro namorado passa durante a gravidez em sua barriga para que ela não ficasse com estrias e Felix não se sentisse mal.
Quando Felix acordava Hyunjin já estava acordado pronto pra fazer a massagem no ômega, ia na estante e pegava o óleo e o creme (ambos cheirosos) e então começava a fazer sua massagem no namorado.
Hyun___Calma meu amor - fala calmo pra acalmar seu namorado - já vai passa
Lilix___T-ta bom J-jinnie - fala chorando pela dor
Após Hyunjin acaba de massagem foi até o frigobar e pegou a garrafinha de água do Felix, o loiro bebeu a água soltando alguns soluços pelo chora recente, ele entregou a garrafinha novamente pro seu alfa e o mesmo a guardou, Felix deita de lado e Hyunjin abraça a sua cintura após deita e então solta o seus cheiro de menta e o faz espalha pelo quarto chegando no nariz do loiro que depois de um cafuné na sua cabeleireira loiro e senti o cheiro de Hyunjin já estava dormindo novamente.
⟨Terceira semana⟩
Fazia algum tempo que havia saindo da sala de ultrassom e Felix havia feito alguns exames.
Nessa terceira semana Felix se sentia inchado, estava mais emotivo e seus enjôos aumentaram, mal haviam chegado em casa e Felix foi pro banheiro vomita e ficou lá uns bons minutos.
Hyun___Pega o remédio amor - Felix pega o copo de água junto ao remédio e toma
Sobre o bebê - Seu bebê estava bem, médica falou que o feto tinha apenas 0,2 milímetros, não estava grande e nem apareceu muito pois estava se desenvolvendo ainda e além do mais feliz estava com apenas três semanas de gestação.
Perto de fazer o seu primeiro mês.
•
•
•Hyun___Amor vem comer - chama Felix que estava deitado no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...