Oie! Estavam com saudade de mim?? Vocês estão bem??
.
Então me desculpem por não está postando capitulos frequentemente como estava fazendo...ando bem ocupada esse dias, MAIS eu vou fazer de tudo pra começar a posta novamente.
.
Enfim fiquei com o capítulo bebês!𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
**********************************************Obs:: Felix está com seus 9 meses - quase com 40 semanas - a bebê está pronta para seu nascimento.
🍼👶🏻
Felix estava dormindo quando acordou com dor no pé da sua barriga, sua bebê estava agitada e estava dando juntes em sua bexiga, ele jurava que poderia estourar a qualquer momento.
Já encomodado ele se levantou e coloco suas pantufas de gatinho, colocou as mãos no quadril e ficou andando pelo quarto, ele tinha os olhos fechados e sua respiração tava acelerada, tava pedindo muito pra que sua filha não viesse agora, eram exatamente 4:37 da manhã e Hyunjin estava cansado, ele ficou trabalhando o dia inteiro.
Ele tava orando pra que Hyunjin não acordasse, Felix colocou uma das mão na barriga e ficou fazendo carinho pra ver se a bebê se aquietava, não funcionou de jeito algum, Hyunjin se revirou na cama e assim que ia abraça Felix abriu os olhos e se deparou com o travesseiro pois o mesmo não estava na cama, Hyunjin levantou bem rápido e olhou o quanto todo procurando seu namorado.
O moreno viu Felix na varanda fazendo agachamento pois suas contrações já haviam começado, Hyunjin olhou as horas por conta das contrações e levantou da cama saindo do quarto sem fazer um pingo de barulho, ele foi pro quarto da filha e pegou as bolsas dela, logo voltou pro quarto e se vestiu no banheiro e pegou a bolsa que o loiro ia leva pro maternidade.
Lilix___F-filha...hm! - rosna Felix com dor.
Hyunjin ouviu e olhou pro namorado que agora segurava na barra de ferro (corrimão) da varanda deles, Felix fazia agachamento e respirava profundamente tentando não fazer muito barulho, as pernas de Felix começaram a fica bambas, assim que Hyunjin viu que o namorado poderia cair a qualquer momento correu até ele e o segurou.
Felix tomou um susto não muito grande, ele começou a geme de dor e aparta os braços de Hyunjin, e então sentiu uma água sai de si, ele começou a grita de desespero e Hyunjin o pegou no colo.
Lilix___H-HYUN! A-AH...NOSSA FILHA HYUNJIN! AAHH!! - gritava com medo de perde sua bebê por ter começa a sentir mais dor do que deveria
Hyun___Amor, vai dá tudo certo! Se acalme Lix - falava tentando manter sua calma.
Hyunjin destravou as postas do carro e colocou Felix no banco de trás, ele foi no porta malas e guardou as bolsas lá, pronto! Eles já estavam indo em direção a maternidade, o coração de Hyunjin começou a acelerar, mais ele tava respirando fundo tentando o máximo mante sua calma, sem pensa duas vezes soltou o seu cheiro cheiro imediatamente carro foi interditado pelo seu cheiro e o de Felix juntos, ambos se misturaram em um só.
Felix por sua vez se contorcida de dor e contrações, sua barriga estava baixa e dura, seu coração chorava de dor e medo, ele tava em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão (Hyunlix)
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐋𝐞𝐞 𝐤𝐧𝐨𝐰. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧...